18/12/2010

Entrevista com Bleach parte 1 ^--^

Ana-san:Yo minna XD
Publico:Porque a empolgação?
Ana-san falando com uns homens:Não!Você tem que por este sofá ali *ana aponta para o "centro"do palco*E as poltronas fica aqui!
Publico:Õ.o o que esta acontecendo?
Ana-san:Ãn?Bom hoje temos um programa especial!
Publico:Ainda não entendemos
Ana-san:¬¬'' É obvio!
Publico:O que?!
Ana-san: u.u nada não ^--^..Bom eu vou dizer o que teremos no programa de hoje!
Publico:Fala logo estamos curiosos..
Ana-san:Hoje teremos uma entrev--
*Ana é interrompida*
Nath-Matsu:Entrevista com Bleach *--*!!
Ana-san: :O ta brincado?!Porque hoje?!! T_T
Publico:Weeeeee!
Ana-san:¬¬'' Eu odeio vocês !
Publico:Olha agora estamos iguais! XD
Ana-san:¬¬..Esta fazendo o que aqui?
Nath-Matsu:Porque sim T-T
Publico:¬¬ Da pra ir logo com isto?!
Ana-san e Nath-Matsu:Ta ta!Tenham calma!¬¬
*pensamento das duas*--Porque ela esta me imitando?--
Ana-san:Agora vamos chamar ... * Tentativa de fazer um suspense* Kurosaki Ichigo !!
 Fãns dele:Kyaaah!!

Nath-Matsu:Ele nem entrou ainda ¬¬
Ana-san:Porque a demora?

*Pensamentos da Ana-Porque ta com um fundo diferente e com a luz escura?-*
Ichigo:Yo !
Ana-san:Pronto agora sim vocês podem gritar ¬¬
Fãns club:Ichigo-kuun da um autografo?!
Ana-san:Ichigo sente-se ^--^ *Ana -Usando uma isca para o novo sofá-*
Ichigo:Hnn
Nath-Matsu:E agora...Ishida Uryuu !!

Algumas garotas:Nhaa Ishida-kun,nos te amamos
Ishida:¬¬ Se soube-se nem teria vindo!
Ana-san:Iii cade aquele Ishida todo empolgado com o programa?  *Ana:O que ele esta lendo?*
Ishida:Concerteza ele não esta aqui..
Ana-san: ... Agora Sado Yasutora
Cri,cri,cri
Sado:Hn...
Ichigo:Eai Chado!
Nath-Matsu:E com vocês Orihime Inoue !!

Fãn club dela:Caraca a Inoue -san é muito linda!
*Ana pensamentos-Porque o fundo dos personagens continua mudando?-*
Inoue:Olá!Ãn,Kurosaki-kun! XD
Ichigo:Inoue!
Ana-san:Inoue-chan tudo bem?
Inoue:^--^ *Inoue se senta ao lado do Ishida e do Ichigo*
Ana-san:Agora vamos chamar nossa querida Kuchiki Rukia!

Rukia:^---^ Yo !!
*Rukia ve Ichigo e vai correndo dar uma voadora nele*
-Poft-
Ana-san:Oo Er,que modo maravilhoso de se comprimentar as pessoas hehe....
Ichigo:Ai! Você ta loca?!
Rukia:Não XD
Ichigo:Porque você fez isto?
Rukia:Você estave merecendo
Inoue:Kurosaki-kun,Kuchiki-san!
Nath-Matsu:Agora com vocês Hitsugaya Toushirou !!

Ana-san:O.O T-To-Toushiro-kun?  *Ana:e o fundo mudou novamente*
Fãn club dele:Presidente porque não nos contou sobre ele?
Ana-san:Tinha esquecido *-*
Nath-Matsu:Presidente?Desde quando?
Ana-san:Não interessa!Hn? cade ele?Como pode os personagens de animes sumir tanto assim?
Todos menos os convidados:Un,un
Toushiro:Me desculpe a demora,parece que tinha umas fãns perto do camarim..
*aparece umas garotas correndo*
garotas:Toushirooo-kuuuun!!!!
Ana-san:Garotas!
garotas:Sim presidente do fãn club
Ana-san:^--^...Vão para os seus lugares na plateia!! Ò.Ó
*as garotas vão para a plateia*
Nath-Matsu:¬¬'' agora Matsumoto Rangiku !!

Uns caras da plateia:Rangiku-san!!Nossa primeiro a Unoue-san aagora a Rangiku-san!!♥.♥
Nath e Ana:Hello o programa não é nelas !!
Matsumoto:Yo !! Como estão? ^--^
Ana-san:¬¬ agora que todos os convidados estão aqui,vamos começar..!
Nath-Matsu:Vamos?A onde? XD
Ana-san:¬¬'' Calada!
Ichigo:Vocês são sempre assim?
Ana-san:Eu não só quando ela esta por perto ^--^
Rukia:¬¬'' então é sempre?!
Ana-san:Não,não raramente estamos juntas =)
Ichigo e Rukia:Sei...
Nath-Matsu:Verdade '3' .. Bom deixando isto de lado,nos recebemos umas perguntas para vocês,nós iremos ler elas ok?!
Inoue:Ok ^.^
Ana-san:A primeira é para o Ishida: "Desde quando e o porque você costura?"
Nath-Matsu:É pergunta legal...
Ishida:Bom costurar é como um hobby para mim e.. *muita tensão pela resposta*..Eu não me lembro quando eu comecei ^.^ *Todos caem para tras*
Ana-san:¬¬ hehe...
Nath-Matsu:Bom depois desta,a proxima é para o Sado: "Quais produtos você ...-_-'..usa no seu cabelo?" Caraca quem escreveu esta pergunta?!
Sado:Nenhum em especial... -_-
Ana-san:Er vamos para a proxima?Esta é para a Inoue-chan : "O treinamento que você faz é muito pesado?"
Nath-Matsu:Uma pergunta legal e interessante..

*5 min depois*

Ana-san:An Inoue-chan pode responder ^..^
Inoue:Ah sim,sim,na verdade eu não treino muito,e nas vezes em que eu fiz um treinamento foi facil
Ana-san:Facil?Sei..Nath faça a proxima pergunta
Nath-Matsu:Ok..hahahaha!! Esta pergunta é otima *3*,e ela vai para o ...Tosuhiro ^--^
Ana-san: '.' tenho até medo dessa pergunta pelo que esta vindo..
Nath-Matsu:Não tenha medo ^--^
Ana-san:Baka ¬¬
Nath-Matsu:¬¬'' : "É verdade que você ja teve um encontro com a Ana-san?" XD
Toushiro e Ana: O.O
Todos menos os dois:Hihihi...   *Pensamentos deles-Só quero ver a resposta deles-*
Ana-san:Calunia,injustiça,difamação!!
Nath-Matsu: u.u porque esta tão brava?XD alem do mais a pergunta foi para o Tosuhiro!
Ana-san:Mais eu estou envolvida nisto tambem..E vocês por acaso tem provas deste absurdo?
Toushiro:Un..E eu não sei de onde inventaram esta história que por sinal é mentira!
Nath-Matsu:É verdade?!Mais nós temos a prova SIM!
Ana e Toushiro: ......
Nath-Matsu:Se vocês não lembram vamos refrescar as suas memorias..
Ana-san:O que você..?!
*Nath aperta um botão e comça um video*
-Diretor dala com Ana-
Ana-san:*.* Serio verdade mesmo?Kyah
Publico:O que foi baka?
Ana-san:Publico-chan até a proxima!
Publico: Oo
Diretor:Ana vai logo!Você sabe que o Toushiro-sama não tem o dia todo..Mesmo eu não entendendo o que ele quer com você!
Ana-san:Desta vez passa ¬¬'...Toushiro-kun!
*Ana sai*
-Uma voz bem fraca-
..Vamos?
Ana-san:Sim!Toushiro-kun! ♥.♥
*Fim do video*
Ana-san: :O ...
Toushiro: ...
Ana-san:É uma montagem!!
Nath-Matsu:Não é não,isso foi parte da entrevista que você fez com a Lucy ^^
Toushiro:Não me lembro disso !! u.u
Matsumoto:Eh! Taichou você não me contou que estava namorando! só me disse que conheceu uma garota...
Toushiro:Ò.Ó*  MATSUMOTO!!
Ana-san:Bom  agora uma perguntinha para o Ichigo e Rukia:"Porque vocês dois vivem juntos,que tipo de sentimetos há entre vocês?" Boa pergunta !!
Ichigo:Eh?
Rukia:Nós somos só amigos^_^..
Ana-san:É mesmo? >_<
Rukia:Sim...
Nath-Matsu:Bom se for mentira vamos mostrar a todos,ha provamos do somos capazes!
Ana-san: u_u trapaçaa!
Toushiro:Volto logo..
Matsumoto:Hn..Vai a onde Taichou?
Toushiro:No camarim ..
Fãns:Kyaah ele é tão Kawaii *-*..Ah e presidente depois nós queremos saber dessa história de encontro!!
Ana-san:Eeh?Eu não sei de nada!
Nath sussurra pra Ana:acha mesmo que é verdade essa história de só amigos?
Ana sussurra pra Nath:ninguem cai nessa,nem eles mesmos..
*Piriririn piriririn*
Ana-san:Hn?Meu celular..Volto já minna..
Nath-Matsu:A onde você vai?
Ana-san:No camarim o diretor me chamou e.. fui
Todos olha com um olha maligno*
Nath-Matsu:Então..cade o Sado?
Ichigo:Ele estava aqui
Ishida:Deixa que eu vou procuralo
Inoue:Não,não deixa qeu eu vou ^--^
Nath-Matsu:Ninguem vai,deixe isto para os SEGURANÇAS!!
*Ana volta com uma caixa na mão*
Ana-san:♪♫Huhuhuhun♪♫.. Minna quem quer bolo?
Nath-Matsu:E..Onde você arrumou isto?
Ana-san:Eu ganhei XD
Nath-Matsu:De quem?*-*
Ana-san:Hnn.. * Ana olha no cartão* ^__^ do Honey-senpai
Nath-Matsu:Serio?
Rukia:Honey..?_?
Ana-san:Verdade,eu sou vizinha dele ^._.^
Nath-Matsu:Vizinha?Você?do Honey?Você é rica para morar naquele bairro?
Ana-san:Quem sabe..
Nath-Matsu: =O e não me contou?
Fãns:Eh?porque nunca nos disse isso?
Ana-san:Nunca me perguntaram..Eee?Esta faltando gente..
Ichigo:Percebeu só agora?E eu quero bolo *-*
Ana-san:É ué..Não este é meu vai pegar uma ali na mesinha!
*Ana aponta para uns bolinhos feios*
Ana-san:É serio cade os 3?
Todos menos a Ana:3?Mais não era só o Toushiro e o Sado/Chado?
Ana-san:E a Matsumoto!
Inoue:Rangiku-san cade você?!
Matsumoto:Estou aqui em cima! ;P
*Todos olham para cima perto da lampadas*
Ana-sanO que você esta fazendo ai em cima?E como você chegou ai?
*Quando um doido entra e rouba a caixa de bolo da Ana*
Ana-san: =O Não! Me devolve! Eu quero meu bolo! Cade os seguranças para vigiar a porta?
Nath-Matsu:Eu não sei...
-Boom- (Tentativa de imitar um son)
Nath-MatsuO que foi isto?
Toushiro:Toma de volta *Toushiro entra com a caixa em uma mão e na outra o cara que roubou o bolo*
Todos menos Ishida que é chato:O.O
Ana-san:Obrigada Toushiro-kun XD,eu adoroo bolos...
Nath e Ana:Vamos aos comerciais..
------------------------To be Continue------------------------
Minna continua na proxima semana (na quinta ou sexta eu posto o resto ^--^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo