03/12/2010

Feliz Natal

Ana-san:Minna-saan eu vou viajar por 1 semana e não vou postar [/coisa bem provavel..
Publico:Oo nós não vamos aparecer por 1 samana??
Ana-san:¬¬' .. mais é que pena né mais eu desejo um Feliz Natal adiantado..
*Ana aperta um botão e aparece uma imagem na tela*

 
-Ana e o publico falam juntos--FELIZ NATAL MINNA!!
----------------------------------------------*O*------------------------------------------------
Minna então eu estou indo pra praia mais deaqui a uma semana estou de volta e um grande Beijo!!
Feliz Natal meus otakinhus!!
Kissus!!



Sugestões?Criticas?Pedidos? 
Mande a sua pra o e-mail forever.otaku@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo