25/12/2010

Selo de Qualidade

Ana-san:Yo minna!!
Nath-Matsu:Yo ^.^ Sabe eu ainda não entendi porque você abre o programa?!
Ana-san:Porque sim u.u
Nath-Matsu:¬¬' Ta,ta agora fala logo..
Ana-san:Calma..Bom assim minna o nosso blog ganhou 2 selos da Ari-chan e da Nami-chan do Otaku Center ,mais nós demoramos um pouco para coloca-los aqui então vamos por os 2 um hoje o outro não sei se hoje ou amanha ^--^
Publico:Ta anda logo tenho que ir para casa!
Nath-Matsu:Então porque veio?
Publico:Sei lá..
Ana-san:Continuando ò_ó*  vamos primeiro ao Selo de Qualidade

Nath-Matsu:Que legal um Selo de Qualidade!!
Ana-san:Ta agora temos que seguir duas regrinhas!Nath manda ai..
Nath-Matsu: u.u Ok a primeira é recomedar mais 10 blogs ^.^
Ana-san:Essa é facil ^--^

01-Vocaloid Kaito     
02-A Nique do Raposa Youko
03-Anime Day
04- HikariGigii do Animes momo
05-AnimeCia
06-kkshinod
07-Ninja dos Animes
08-Otakus Perfect
09-Planeta Animes
10- E claro D.Gray-Man BR

Nath-Matsu:Foi praticamente a maioria dos nossos parceiros ^--^
Ana-san:Claro eles merecem eu só não indiquei o da Ari-chan e o da Nami-chan por que foi elas quem nos indicou..
Nath-Matsu:Verdade,bom ai vai a segunda regra,Fale 10 coisas sobre você..
Ana-san:O.k vamos nessa:

01- Eu sou uma Otaku a mais ou menos um ano ou menos...
02- Sou fanatica pelo Toushiro *-*

Nath-Matsu:Jura?
Ana-san:Fica quieta!¬¬''

03- Conheço a Nath-Matsu desde ... muito tempo tipo uns 13 anos ou até 14 -_- (meio que dificil pois eu tenho 14 anos ¬¬'')
04- Quando pequena era muito parecida com um criança japonesa por conta dos olhos,mais agora ja estão "normais"(sempre foram eu acho)
05- Eu sou a unica da minha familia que se interessa por animês,mangás e cultura japonesa...(familia de pai,mãe etc..)
06- A mais ou menos 2 anos atras eu era igual a mairia das crianças que assistiam Naruto no SBT e gostava =( aah me matem!!

Nath-Matsu:Eu posso fazer isso ^.^
Ana-san:Não ! eu tenho uma vida inteira pela frente!

07- Eu gosto de animes que jorram sangue ^--^ Mais não exageradamente...

Nath-Matsu: Õo

08- Na escola minhas notas são ... er ... razoaveis...
09- Tenho duas primas de 2° grau que são japonesas *-*
10- Tem vezes que eu quero fugir de casa,e tambem tem vezes que eu quero bater muiiitoooo na Nath ^--^

Nath-Matsu:Eeh?
Ana-san:Minna,depois eu posto o outro selo
Publico:Idai?Não vai ter publico aqui mesmo..
Ana-san Não preciso de vocês
Nath-Matsu:É e eu posso conseguir outro publico mais legal
Publico:OO
Ana-san:Bo..
*Nath interrompe a Ana*
Nath-Matsu:Bom minna até a proxima!!
Ana-san:Sou eu que falo isto ò_ó
Nath-Matsu:Bleeh você ja começa o programa!!
Ana-san:E eu termino ele tambem!Cameraman desliga logo isto porque vai ter cenas de violencia!!
Nath-Matsu:Seguranças socorro!!
Ana-san:Não temos mais seguranças!!
*Nath corre e a Ana sai atras dela*
Diretor:Oo desliga logo
----------------------------Fim----------------------------

Um comentário:

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo