09/01/2011

AnimeDreams 2011

Ana-san:Yo minna !!
Publico:A Nath-Matsu:Não veio hoje de novo?
Ana-san:Isso ai,bom hoje vim falar de um festival de anime que esta se aproximando el--
*Ana é interrompida*
Publico:*-* Qual?Qual é o nome?E quando vair ser??*-*
Ana-san: ¬¬ CALMA!Cahan..Ele se chama AnimeDreams,que vai ocorrer nos dias 21,22 e 23 de Janeiro ^--^
Publico: *--*
Ana-san:E eu vou ^--^
Publico:É?E nós também !!
Ana-san: ¬¬'' vou dizer algumas coisas que vai ter lá :



O dublador:Guilherme Briggs
Terá o jogo Kinect (Adorei isso ;P)
Comix Boox Shop
Arco e Flecha ..Entre outras muitas coisa..

Publico:Uooooow
Ana-san:^--^ isso é só um pouco do que terá,lá tirarei fotos para postar aqui
Publico:Uhuun...Comix é?!
Ana-san:Nem estão ouvindo o que eu digo?! ¬¬''  Quem liga?Mais eu acho que talvez a Nath não vai poder ir..
Publico:O que?Porque?
Ana-san:Não pergunte pra mim ò.ó,quando ela resolver aparecer no programa pergunte á ela !!
Publico:Ixe acho que isso vai demorar..
Ana-san:É..Ah eu ja disse que os HQ's e Mangás vão tar em promoções com super descontos?
Publico: =O Não!!
Ana-san:*--* aiai meu segundo festival dia 21 me aguarde !!
Publico:Ta,ta,e tem algum site para mais informações?
Ana-san:Tem sim aqui óh  >> AnimeDreams lá você pode tirar suas duvidas..
Publico:Esse programa ta começando a ficar rasoavel!!
Ana-san: ¬¬'' Bom minna é só!
Publico: ¬¬ jura?!
Ana-san: Publico chatooo,bom agora eu vou atras da Nath,sabe "conversar" Muahahahaha
*Ana sai com uma cara maléfica*
Publico:Sabe agora eu estou começando a ficar com medo dela
Diretor:Começando?Eu ja tenho áh muito tempo,cameramam delisgue isso..
                       Fim  ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo