14/04/2011

Angel Beats!



Resumo:Em um mundo após a morte,anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado,Tenshi,a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra os anjos e seus poderes sobrenaturais.

Informações:
Tipo:Tv
Episodios:13
Fansub:Kanzen Animes
Status:Completo
Genero:Ação,Drama,Comedia,Fantasia,Romance

Episodio 1
Servidor:MegaUpload

Episodio 2
Servidor:MegaUpload

Episodio 3
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 4
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 5
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 6
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 7
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 8
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 9
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 10
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 11
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 12
Servidor:MegaUpload
Download

Episodio 13 FINAL
Servidor:MegaUpload
Download

3 comentários:

  1. oiiiiiiiiiie

    muito legual essa postagem eu gostari de um favorsinho seu emtre noo meu blog
    e me siga pos da mesma forma eu tambem te sigo emtra la e deixa um comentario eute espero vai la ok bjs

    ResponderExcluir
  2. nyan queria conhecer esse anime~ =3
    só avisando que os todos os links estão inativos: o megaupload está fora de ar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um otimo anime assista que voce vai gostar.
      Aconteceu tantas coisas que eu me esqueci deste detalhe. Vou arrumar os links. Não sei quando exatamente mais vou u.u

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo