06/05/2011

Recadinho *O*

Ana-san:Minna vim trazer uma novidade bem legal para vocês !!
Publico:O que é?
Nath-Matsu: XD Até eu fiquei feliz com esta novidade
Ana-san:Não é?
Publico:Para de segredos !! Pois nem no titulo vocês colocaram o que é !!
Ana-san:É verdade..Bom melhor assim vocês só vão descobrir quando eu falar!!
Nath-Matsu: XD fala logo baka!
Ana-san:¬_¬'' Ta vou falar,minna agora todo mês vai ter uma votação para escolher o Neko 4ever *O* !!
Publico:Neko...4ever?! Mais que coisa é essa?
Ana-san:XD Assim,vocês publico e leitores vão enviar para o nosso e-mail sugestões de personagens que goste,tanto homem,mulher,animal,espirito [...] ,ai eu e a nath-matsu vamos sortear uns 10 e por em uma enquete depois no final do mês veremos os mais votados e criaremos um post especial sobre o personagen e talvez até faremos uma entrevistinha XD *tomando folego*
Nath-Matsu:Eita menina que só sabe falar !!
Publico:Eu gostei da ideia,deve ter queimado o cerebro pensando nisso..
Ana-san: ¬_¬''
Nath-Mastu:Hahaha..Verdade,pensar nisso tudo deve ter sido chato >.<
Ana-san:Hah ! assumiu que não ajudou na criação da ideia !!
Nath-Matsu:Õo B-Bom,mais eu vou ajudar a fazer o sorteio !!
Ana-san:Será que vai mesmo?!
Nath-Matsu:Claro que vou !! Eu irei ajudar no que for necessario
Ana-san:Otimo! Começe a fazer a faxina depois do programa O.K?
Publico:Se deu mal...
Nath-Matsu:Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh?!
Ana-san:Bom minna é só isso,estarei esperando o e-mail de vocês Kisus no kokoro de vocês !! ♥
Nath-Matsu:Que palhaçada é essa!Eu não vou fazer faxina coisa nenhuma >.< !! Vou é contratar empregadas !!*pega o telefone e liga para agencia..*
Diretor e Ana:¬_¬''
--------------------------------
É serio minna,eu realmente vou ficar esperando as sugestões de personagens para o Neko 4ever ta?O email do blog é forever.otaku@yahoo.com.br

P.S:Minna os personagens pode ser enviado até 3 ou 4 sugestões na mensagem ok? ^--^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo