29/05/2011

Samurai X

Neko 4ever para votar Clique Aqui


Ana-san: Yo minna !!
Nath-Matsu:Yo minnaaa
Ana-san: *--* Samurai x
Nath-Matsu: Õo  sabe voce esta começando a me dar medo !!
Ana-san:Eu sei XD
Nath-Matsu:Er, então minna sobre o OVA né? ..






Os OVAs de Samurai X, previstos para serem lançados entre os meses de setembro e outubro no Japão, também chegarão aos Estados Unidos em Blu-ray na mesma data. O primeiro OVA,Rurouni Kenshin Tsuioku-hen, chegará às lojas japonesas e americanas no dia 24 de agosto. O segundo, Rurouni Kenshin Seisou-hen, será lançado em 21 de setembro. E por fim, no dia 26 de outubro, chega a vez do filme Rurouni Kenshin Ishin Shishi no Chinkonka.
A versão destas animações será a original, e não a Director’s Cut. O material será importado diretamente do Japão. Os OVAs terão legendas em inglês e japonês. A versão americana virá acompanhada de um folheto traduzido para o inglês contendo informações sobre os OVAs, que trarão capas ilustradas pelo diretor e animador Atsuko Nakajima (Trinity Blood, Ranma ½, You’re Under Arrest!).
Criado por Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin foi lançado em 1994, sendo publicado por 5 anos. Ganhou adaptação para uma série de anime, dois OVAs e um filme. O mangá de Samurai X foi publicado no Brasil pela Editora JBC, e o anime de 95 episódios foi exibido pela Rede Globo, Cartoon Network e Animax.
Fonte:Anmtv

Nath-Matsu:Nossa mais é um pouco estranho..
Ana-san:O que é estranho?
Nath-Matsu:Hnn,num sei mais é..
Ana-san: ^--^' Sabe estou começamdo a ficar irritada
Publico:Opaa ,cade a pipoca? A luta vai começar ja,já!!
Ana-san:Luta? Õo
Nath-Matsu:Que luta?!
Ana-san:Entendi XD *Ana pega a sua Katana*
Nath-Matsu:Eeeh?Eu ainda não tenho uma arma !! Diretor eu quero uma !!
Diretor:É oque?Se ta doida? Nem a Ana pode ter uma,pelo menos não ao vivo..
Ana-san: XD
Diretor:Nath apartir de agora voce esta encarregada de pegar a Katana dela ^^
Nath-Matsu:A ta...EEEEeeeeh?! Antes mesmo de eu pegar ela vai me picotar em varios pedacinhos!!
Ana-san:OBAAA !! Bye bye Nath-Matsu !!
* Nath sai correndo do estudio,e a Ana vai correndo atras dela !! *
Diretor:Õo e lá vamos nós de novo !! Seguranças !! Tentem impedir a Ana-chaan !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo