29/07/2011

Neko 4ever de Agosto

Ana-san:Yo minna ^--^
Nath-Matsu:Yo !
Ana-san:Hoje finalmente iremos ver o resultado do Neko 4ever do mês de Agosto !!
Publico:Estavamos esperando por isso !
Nath-Matsu:O resultado para mim foi um pouco surpriendente...
Ana-san:Serio?..Vamos ver o resultado então !!

Em ultimo lugar com 1 voto Mokona Modoki do anime e mangá Tsubasa Chronicle

E empatados no tercerio lugar com 2 votos Kerberos do anime e mangá Sakura Card Captors & Ioryogi do anime e mangá Kobato

Em segundo lugar com 3 votos Charlie do anime em mangá Fairy Tail

E em primeiro lugar com 7 votos Miki do anime e mangá Shugo Chara!

Ana-san:Nhaa a Miki ganhou *--* ,agora entendi o que voce quis dizer baka,como pode a Mokona só ganhou 1 unico voto =/
Nath-Matsu:Viu,mais a Miki é kawaii ^.^
Publico:E quando voces vão fazer o post sobre a Miki?
Ana-san:Muita calma nessa hora..Eu ainda vou pegar umas imagens dela então não sei...
Nath-Matsu:O que voce anda fazendo de tão importante ?!
Ana-san:Vendo animes,lendo mangás e assistindo uns live action !! Falando nisso esse dias eu assisti Princess Princess D , é muito legal ^--^
Publico:Só sabe fazer isso?E quem perguntou o que voce assistiu?
Ana-san: =O HUM,e alem do mais segunda volta as aulas então vou ter menos tempo ainda...Não acho que não vou ter não..
Nath-Matsu:Tambem acho..
Ana-san:Então votem muito no Neko 4ever de Setembro Ok?
Nath-Matsu:Tchau minna >.*
Ana-san:Kisus até a proxima minna-san <3

Gokudera Hayato-kun

Um comentário:

  1. Eu gosto muito do Ioryogi ^^

    Não sei por que, todo mundo sempre esquece que o Mokona também era das Guerreiras Mágicas de Rayearth o O

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo