09/07/2011

Novidades no mundo Otaku !!

Ana-san:Yo minna-saaaan !!
Nath-Matsu:Yo !!
Publico:Parece que ja esta melhor !!
Nath-Matsu:Eu sou forte !!
Ana-san:Hai,hai..Bom deixa eu avisar uma coisinha minna,eu estou upando os OVAs do Fairy Tail,então breve os 2 vão estar disponiveis para download !! ^--^
Nath-Matsu:Que lenta que voce é..
Ana-san:Fica quieta,ou melhor porque não faz isso voce?
Publico:Hai,hai,vamos agora ao que interessa?!
Ana-san:Cahan..,vamos então né...




O site Mayonaka TV divulgou um novo vídeo promocional da versão animada do game Persona 4, que estreia em outubro na TV japonesa.
A direção é de Seiji Kishi (Angel Beats! e Ragnarok The Animation), enquanto Kazuma Kaneko e Shigenori Soejima (da equipe de produção do jogo) cuidarão do design de personagens e concept arts.
Fonte:Anmtv

Ana-san:Interessante..
Publico:Voce nem viu o video ainda né?
Ana-san:É..^--^''
Nath-Matsu:Só voce mesmo...
Ana e Publico:E voce ja viu? =O
Nath-Matsu:Não ú.u
Ana e Publico:¬_¬'' Imaginava..
Nath-Matsu:Mudando o assunto,quem aqui curti Pokemon?
Ana-san:Se curti,então fiquem ligados que após os comerciais estaremos de volta!!
Publico:Agora temos comerciais?Õo
-----------------Comerciais----------------------
Você deseja ter um otimo alito,e um lindo sorriso?Então não perca tempo compre agora mesmo o novo creme dental Lee-Fresh...Com Lee-fresh você ira se tornar o centro das atenções !!
Rock Lee:Eu uso,aprovo e recomendo !! Seja igual a mim e ao Gai-sensei
Um oferecimento de: Clinica Otica Hyuuga (Ajudando voce a ver alem do seu alcance)_ & CG (Cuecas Gray as unicas que ficam sempre com voce!) -  [Não liguem para os erros de escrita Ok? ^--^']

------------------FIM---------------------
Nath-Matsu:Õo Okaaa-saaaaan 
Ana-san:Mais que raios de propaganda é essa?
Publico:Não pergunte pra gente não !!
Diretor: ú.u é um otimo creme dental !! -Falando sozinho-
Ana-san e Nath-Matsu:Õo isso explica tudo..acho..

Foroi divulgado um novo trailer do 14º longa-metragem Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom, e Victini & The White Hero – Reshiram, que estreia na próxima semana no Japão (16 de julho).
Fonte:Anmtv

Ana-san: >.< Aliviou depois de ver aqueles comerciais !! Aah eu quero fazer uma propaganda do CG *--* Vai que o Gray-sama não vem aqui *--*
Nath-Matsu:Verdade né?! *-*
Publico:Vocês duas,parem dá medo!
Ana-san:Ta bom >.< ... Gente tenho uma noticia !! Meu lado fangirl despertou !!
Publico:Isso quer dizer que voce..
Ana-san: *--* Uhuun !!
Nath-Matsu: ? O que?
Ana-san:Para pessoas que não saber,Nath, quer dizer que virei fan de Yaoi !! *--* Não preciso explicar o que Yaoi significa né?Pois aposto que não tem nenhum noob aqui,Nath, então é isso *--*
Publico:Agora sim esta mais parecida com uma Otome !! Porque é um pouco dificil encontrar uma otome que num goste ou ja tenha visto yaoi
Nath-Matsu:Sabeee...Eu ainda não vii >.<
Ana-san:Voce não conta !! HUM! Bom minna por hoje é só !! XD
Nath-Matsu:E não deixem de votar no nosso Neko 4ever do mês de Agosto Ok? Kisus !!
Ana-san:Kisus ~~Desu ;P ..
Fiquem com um foto dedicada a todos Otakus e Otomes que lêem o blog >.*
Cosplayer muito perfect,na minha opnião claro, Rin-kuun >.<


Um comentário:

  1. gostei sim ainda mais que eu estou desaualizado por causa dos mmorpg ¬¬'
    espero q continuem assim ^_^

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo