22/09/2011

Coisas que só otakus entendem...Ou não..


Ana-san:Yo minna !!!
Nath-Matsu:Yoo .. Finalmente vamos variar as coisas por aqui ..
Ana-san:Porque finalmente?Voce não ajuda em nada ! Se quisesse algo teria ajudado...aaaah
Publico:Então o que teremos..?
Ana-san:¬-¬'' então vamos falar sobre coisas que só otakus entendem...ou não.. ^--^
Nath-Matsu: Errado,tem que ser "coisas que só otomes entendem...ou não.." ^.^
Publico:Não tem só otomes aqui!
Nath-Matsu:Nem só otakuus >3>
Ana-san:AAh ta então que tal "coisas que só otakus e otomes entendem..ou não.." ?
Diretor:Vamos logo com isso né?Ou voces querem ficar o programa inteiro discutindo o titulo que ja foi decidido no camarim?
Ana-san:Voce que manda..Então sabe alguns otakus e otomes são completamentes loucos,eu adoro isso, e provam de uma forma estranha o amor que tem pelos animes,claro nada contra ate porque se pudesse faria pior =D , então vamos mostrar alguns absurdos aqui *Ana aperta um botão e aparece uma imagem na tela*

Nath-Matsu:Que fofo *--* Eu concerteza quero ele !!
Ana-san:E quem não quer?É muito lindo né? A outra imagem só puda o olhinho dele né?
Publico feminino:Nhaaaaaaaaa tãao kawaii *--* Só aquele carro redondo que achei estranho,tipo como é que funciona?
Nath-Matsu:Aah mais voce pelo menos pode ter a sensação de entrar em uma pokebola,ou não?
Ana-san:¬-¬'' Se voce ama o Pikachu vai amar esse carro escolar

Nath-Matsu:Juro que não me importaria de ir para a escola em um carro desses *-*
Ana-san:Não é?Não sei de onde surge essa criatividade..Cara eu amei,e voce teria coragem de ir nesse avião?

Publico:Concerteza,não temos nenhuma objeção !
Ana-san:Tenho medo de altura então só posso ficar olhando
Nath-Matsu:Serio?
Ana-san:Uhun,não conto para ninguem,mais agora voces ja sabem T--T
Publico:Que pena,mais então onde sera que tem esses aviões?
Ana-san:Õo me ignoraram completamente !! Tudo bem,gente eu quero um desse alguem sabe onde vende?

Todos: =O P..PI...PIKACHUUU !!!!!!!!!!!!!!
Ana-san:Eto,voces estão babando..
Nath-Matsu:E porque voce não esta?
Ana-san:XD sou aprova disso !! Mais não posso negar que ele é lindo,e tão pequenininhu..Muito kawaii *--*
Nath-Matsu:Cahaan..Sabe Ana acho melhor voce pensar bem sobre se sentir forever alone,tem gente pior que voce ú.u
Ana-san:Como assim pior que eu?
Nath-Matsu:Voce por algum acaso tem travesseiros com formato de alguem para abraçar?Com formato de pernas para deitar e se aconchegar? ou até mesmo capas de travesseiros com personagens estampados para fazer o que quiser com eles?
Ana-san: Em?Claro que não ! E quem é que tem esse tipo de coisa?
Nath-Matsu:Nunca,jamais duvide desse tipo de coisa,
Publico:Õo e depois de ver um pikachu nada mais nos surpreende..

Publico:Retiramos tudo o que dissemos!!
Ana-san:Eu não acredito nisso ! Kami-sama ate a onde essa solidão vai?Se bem que não me importaria de ter um Lavi...Melhor não..Quero nem imaginar o que irão fazer se tiver um do Lavi .. '-'
Nath-Mastu:Verdade..O ruim é que essas imagens dos travesseiros só tinha personagens nus..Essas ai são as mais leves que achei >.<
Ana-san:Onde foi que voce acho?Uma vez eu pesquisei sobre isso e só tinhas imagens fortes Õo
Publico masculino:Porqueeee? Qual o nome desses travesseiros?
Nath-Matsu:Se não me engano o nome é Dakimakura..E na verdade são capas de travesseiros,mais voce pode pendurar elas na parede ou onde mais quiser..
Ana-san:Minha nossa..É acho que eu não sou tão forever alone assim,pelo menos não nesse ponto,nada contra quem gosta pois cada um é cada com seus proprios gostos...Falando em travesseiros olhem esse aqui

Publico:Õo Wow que...interessante né..?
Nath-Matsu:Deve deixar um satisfeito..
Ana-san:Hahahaha..Eu achei interessante e coloquei aqui ^--^ .. E sobre ser sozinho,essa pessoa aqui não é não em..

Nath-Matsu:Claro que não é uma coisa super normal ta..?
Ana-san:Eu sei,queria eu ter compania no jantar ou almoço ..
Publico:Claaaro super normal...
Ana-san:Eu tinha outra imagem mais perdi ela -_- acho que deletaram do meu computador..
Publico:Parece que não somos os unicos que não gostamos de voce..
Ana-san:Vou fingir que não estou ouvindo ... Lalalalala....
Publico:Sabe esse post nem nos otakus entendemos ú.u
Ana-san:Já imaginava,sabe nem eu entendi,e tambem não sei porque criei esse post -_-'
Nath-Matsu:Porque fez então?
Ana-san:Quem sabe?Aah ja sei..Depois vamos criar outro só que melhor e sobre outros assuntos ^--^
Nath-Matsu:Isso,mais na proxima eu vou escolher o assunto..
Publico:Õo temos medo..
Nath-Matsu:¬_¬'' Então vamos terminar por aqui?
Ana-san:Vamos eu ainda tenho de ver Gintama,estou no episodio 204 ainda =S
Nath-Matsu:Eu estava pensando em assistir algum anime mais minha internet...
Publico:Mais ja?
Ana-san:É nosso tempo é curto -_-'' Ah mais um aviso VOTEM NO NEKO 4EVER !!
Nath-Matsu:Tem muito pouco voto ainda e logo logo acaba..Beijos fui
Ana-san:É serio minna votem la não custa nada ^--^ Kisus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo