05/10/2011

Legal Drug , One Piece GPS , Crossover de Bakuman e Sket Dance , Hatsune Miku nos cinemas

Ana-san:Yo~~
Nath-Matsu:Yo minna
Publico:Hnn
Ana-san:Então o que acharam do post especial da Hoshina Utau ?
Publico:Legal,as fotos ficaram boas,mais elas são um pouco pequenas né?
Ana-san:Não posso fazer nada,se eu aumentar vai ficar fora do lugar >.<
Nath-Matsu:Essas imagens que não obedecem..Mais vamos parar com a enrolação?!
Ana-san:Vamos então..





Como informado, o mangá Legal Drug, de autoria do quarteto CLAMP, voltará a ser publicado a partir do dia 4 de novembro na edição nº12 da revista Young Ace, onze anos depois de seu lançamento original na revista Asuka.
Para promover ainda mais o mangá, o CLAMP decidiu mudar seu nome para “Drug & Drop“. O primeiro capítulo terá páginas coloridas e irá ilustrar a capa da revista.

Legal Drug (também chamado Gouhou Drug ou Lawful Drug) teve três volumes publicados entre 2001 e 2003, entrando em hiato em seguida.

Fonte:Anmtv



Publico:^-^ que legal
Ana-san:Uhun ^--^
Nath-Matsu:Voces não parecem interessados..-_-''


Lembram-se do GPS de One Piece lançado neste ano Japão? O produto fez tanto sucesso que a loja Dinos decidiu comercializar uma segunda versão. O navegador dos piratas, chamado One Piece CarNavi 3D2Y, leva o motorista ao destino escolhido. A novidade desta versão são as vozes de Luffy, Nami e Zoro, que orientam os usuários.
As primeiras 20 mil unidades do GPS, que chegaram às lojas em abril, esgotaram-se rapidamente. Para esta nova versão foram feitas 40 mil. O aparelho pesa 170 gramas, com 12 mm de espessura e tela de 5 polegadas em alta resolução (800×400). O design é inspirado no Thousand Sunny, o barco de Luffy.
O aparelho traz seis novos papéis de parede, uma entrada microSD para escutar música e assistir a TV. O preço ainda é o mesmo, 39.800 ienes (cerca de R$ 950,00).

Fonte:Anmtv


Ana-san:One Piece sempre cheio de novidades ^--^
Publico: O_O vamos encomendar agora mesmo !! *O*
Nath-Matsu:Agora sim voces parecem interessados..
Ana-san:Só vai fazer esses tipos de comentarios?!


É isso mesmo, a cantora virtual mais popular e amada de todos os tempos poderá ser vista em nosso país pela primeira vez, mas por enquanto, somente nas telas de cinema.
No dia 16 de novembro será lançado no Japão o “Miku-Pa: Hatsune Miku Live Party 2011“, e para promover o lançamento do Blu-ray /DVD e CD ao vivo, estão programadas sessões especiais em cinemas de outros países. Fazem parte deste seleto grupo o Brasil, a França e a Tailândia. Quem mora em São Paulo vai poder assistir a sessão especial que acontece dia 5 de novembro, no UCI Cinemas, localizado no Jardim Sul. Infelizmente, não estão previstas exibições em cinemas de outros estados.
Esta não é a primeira vez que tal evento é feito fora do Japão. No dia 17 de agosto, cinemas de Hong Kong, Taiwan e Coréia do Sul também tiveram sessões especiais com shows da cantora virtual. (via Piapro Blog)

Fonte:Anmtv


Ana-san:*O* Serio mesmo?! Minha nossa que maravilha !! Amo a Miku-chan *--*
Publico:Nós tambem !!
Nath-Matsu:Eu gosto tambem ^.^
Ana-san:*--* aah eu quero ir ver..
Publico:Quem não quer?


Os mangakás de Bakuman vão se encontrar com o trio de Sket Dance. Segundo a Shonen Jump, os dois animes estarão juntos, não em apenas um, mas três episódios especiais. A revista prometeu divulgar mais detalhes sobre os crossovers no final do mês.
Bakuman conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele.
Sket Dance, que estreou em abril deste ano, gira em torno de um clube escolar chamado Sket Dan, composto pelos estudantes Bossun, Himeko e Switch. O grupo tem como objetivo resolver qualquer tipo de problema que seus clientes apresentem. O anime já se encontrou com os personagens de Gintama em um crossover no mês passado.

Fonte:Anmtv


Ana-san: 8D não acreditooo amo Bakuman e Sket Dance !! Nossa 3 episodios especiais é o maximoo !! Tomara que fique tão bom quanto o crossover com o Gintama *O*
Publico: O/ que maravilha !! Hey voce não esta animadinha de mais não?
Ana-san:An?Ah é que hoje eu li o manga do D.Gray-Man, esta cada vez melhor a Hoshino é otima !! Quem quiser baixar clique aqui ^--^
Nath-Matsu: -_- bom,Ana voce não tem de sortear os personagens do Neko 4ever deste mês?
Ana-san:Ixe verdade,tinha até me esquecido,desculpa gente !! Vou ver os personagens ai ativo a enquete pra voces Ok?!
Publico:Vamos esperar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo