22/10/2011

Persona 4 , Zetman , Hatsune Miku , Samurai X , L'Arc~en~Ciel & Hatsune Miku Live , Project Diva Extend , Ranma ½ , Carnival Phantasm


Ana-san:Quanto tempo em..
Publico: =_= faz mais ou menos uma semana..
Ana-san:Para mim é muito tempo >.<
Nath-Matsu:Serio? Pra mim nem faz tanta diferença assim ^.^
Ana-san:Ninguem perguntou nada para voce ! HUM
Nath-Matsu:Nem precisava perguntar..
Publico:Então só veio para dizer que esta de volta?
Ana-san:Não,temos muuuitas outras coisas para voces, e como ninguem esta enviando as sugestões para mim vou continuar com o de sempre.
Publico:E voce ainda esperava essas sugestões? =_=''





Jun Arai (Star Drive), diretor de animação da série Persona 4 The Animation, comentou através de seu Twitter a respeito dos problemas entre a equipe de animadores e o estúdio AIC (Amagami SS e Sora no Otoshimono) por atraso no pagamento de seus funcionários, que ameaçam se demitir caso a situação não seja resolvida.
Arai também conta que o segundo capítulo de Persona 4 foi tão mal produzido que ele acabou pedindo para que seu nome fosse retirado dos créditos. Nos corredores do AIC já se fala em uma grande mudança na equipe de animação do próximo episódio do anime.
Duas pessoas, que não quiseram se identificar, também postaram no microblog dizendo que se demitiram do estúdio por questões de maus tratos e de péssima organização. O estúdio ainda não se pronunciou a respeito de nenhuma das acusações.


Fonte:Anmtv

Ana-san:Etoo o que eu posso dizer sobre isso? .. Eu ainda não vi Persona 4 =_='' Estou pensando a respeito de ver ou não,mais essa noticia é um tanto surpreendente né?
Publico:Nem se fala,estamos sem falas..
Nath-Matsu:Que ruim isso..


O mangá Zetman, de Masakazu Katsura (DNA²), vai ganhar uma adaptação para anime. Osamu Nabeshima (Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas) vai dirigir a produção ao lado do roteirista Atsuhiro Tomioka (Super Onze, Pokémon) e do designer Hirotoshi Takaya.
A história de Zetman gira em torno de Jin, um garoto de rua que foi encontrado por um senhor. Após estranhos acontecimentos, ele acaba descobrindo que não é igual aos demais. Jin possui a habilidade de se transformar em um super-humano conhecido como ZET. Ao lado de Kouga Amagi, que utiliza a tecnologia para lutar como Alphasz, ele terá de destruir os monstros chamados Players, criados pela Amagi Corp., companhia fundada pelo avô de Kouga.
A animação estreia em abril do próximo ano, conforme informa o site do anime. TMS Entertainment será o estúdio responsável.



Fonte:Anmtv


Ana-san: ^--^ Eu não conheço esse mangá..
Publico:Õo
Ana-san:Sem querer ofender,mais pelo que eu li ali não curti muito não..
Nath-Matsu:É achei um pouco estranha a historia..
Ana-san:Voce não pode achar nada !


Nossa amada musa do Vocaloid, Hatsune Miku, continua faturando alto para seus criadores, que a cada semana, deixam as contas bancárias cada vez mais gordas, graças à numerosa variedade de produtos inspirados na cantora virtual. A novidade agora lançada pela japonesa Ateil são quinze cards (um mais bonito que o outro) inspirados em Miku, cada um com uma arte diferente.
Entre os responsáveis pela ilustração do miku-deck, estão: miogrobin, Nan Yaegashi, Shirakaba, atro, Kiyotaka Haimura (Toaru Majutsu no Index), Hirotaka Akaga, Deino, bob, Toshiaki Takayama, Kutara, meola, Yamato Yamaamoto, Yuu, poporucha, e Jyuu Ayakura. Alguns já estiveram por trás das ilustrações do mangá de Code Geass, Tekken 5, Duel Masters, e de outras produções.
Você compraria uma coleção destas? Confira as imagens dos cards na galeria abaixo.


Fonte:Anmtv

Publico:É claro que comprariamos !!
Ana-san:Achei bonitinho, acho que compraria XP
Nath-Matsu:Eu não compraria não..Aposto que é caro >.<
Ana-san:Baka..


Já imaginou poder dar um título ao novo OVA de Samurai X? Se for criativo, sua ideia pode ser a escolhida. Os produtores da nova produção animada que celebra os 15 anos do retalhador, intitulada Rurouni Kenshin: Shin Kyotohen, anunciaram um concurso em que os fãs podem dar sugestões de nomes para a primeira parte do OVA, através do site oficial.
O concurso vai até o dia 13 de novembro e cada usuário que deixar uma sugestão vai ganhar de brinde um fundo de tela exclusivo como forma de agradecimento. Quem tiver a melhor ideia, terá seu nome inserido nos créditos finais do anime.
Outra novidade a respeito do projeto é a divulgação de três novas imagens. Na primeira vê-se o retalhador com Makoto Shishio ao fundo, e as outras duas são esboços de Kenshin e Misao.



Com animação feita pelo Studio DEEN, Rurouni Kenshin -- Meiji Kenkaku Romantan -- Shin Kyoutohen será lançado em dezembro nos cinemas japoneses.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Aaah estou contando as horas para o lançamento *--*
Publico: =_= Nem sequer comenta sobre o design dos personagens..
Ana-san:E preciso?Ficou incrivel !! Eu simplesmente amei ^--^
Nath-Matsu:Eu achei que ficou legal..
Publico: =_=  melhor a gente ficar quietos..


UCI divulgou que no mês de novembro trará duas novidades vindas diretamente do Japão para os fãs. A primeira delas chega no dia 5 de novembro, é o já citado show da cantora virtual Hatsune Miku (Hatsune Miku Live Party 2011) gravado em agosto, na cidade de Sapporo.
Já no dia 19, será a vez da exibição de um concerto do L’Arc~en~Ciel, que comemora seus 20 anos de existência com um show inédito. A banda já vendeu mais de 40 milhões de discos e possui fãs em vários países, inclusive no Brasil. O concerto se trata de uma edição especial de dois shows feitos em Tóquio, trazendo sucessos dos álbuns Dune, Heart, Ark,Ray e Kiss, em HD.
Os ingressos para as duas exibições já estão à venda no site do UCI e na bilheteria do UCI Jardim Sul.

Serviço

Hatsune Miku Live Party 2011
Única exibição – 5 de novembro, às 20h.
Sala 1
L’Arc~en~Ciel – 20th. L’Anniversary Live
Única exibição – 19 de novembro, às 20h.
Salas 1 e 5
UCI Jardim Sul
Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M, Morumbi
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3744-8422


Flyers


Fonte:Anmtv

Ana-san: *O* nossaaaaa que incrivel !!
Publico:Nem me fala !! Amamos essa noticia ai !! *O*
Ana-san:Eu quero ir !!!!!!!
Nath-Matsu:Vai ué..
Ana-san:Não é tão facil assim tá?! =/


Project Diva Extend, jogo que traz a Hatsune Miku e alguns de seus amigos da franquia Vocaloid em diversas apresentações no melhor estilo Dance Dance Revolution, teve mais dois vídeos divulgados pela Sega. O primeiro traz a canção “Puzzle“, na voz de Miku, e o segundo é com Len Kagamine interpretando “Paradichlorobenzene“.
O game será lançado no dia 10 de dezembro para o PSP. E se você perdeu algum um dos vídeos de Project Diva Extend, poderá assisti-los através do canal oficial no YouTube.

Fonte:Anmtv


Ana-san: Eu necessito desse jogo !!
Publico:Só voce?!
Ana-san:Eu preciso mais !! HUM


O especial de Ranma ½ só vai ao ar na TV japonesa em dezembro, mas que tal conferir como ficaram os atores caracterizados como os personagens do mangá de Rumiko Takahashi? Imagens de todos eles foram recentemente divulgadas, e os fãs podem ter uma ideia de como a produção está sendo feita.
Confira abaixo as imagens de Akane Tendo (Yui Aragaki), Ranma versão masculina (Kento Kaku), Ranma versão feminina (Natsuna Watanabe), Tatewaki Kuno (Kento Nagayama), Genma Saotome (Arata Furuta), Soun Tendo (Katsuhisa Namase), Kasumi Tendo (Kyoko Hasegawa) Nabiki Tendo (Maki Nishiyama), Yuta Kanai (Hikaru Gosunkugi), Tofu Ono (Shosuke Tanihara) e Okamada (Ryosei Tayama).


Fonte:Anmtv

Ana-san:Eu gostei dos atores ^--^ , achei que ficou legal
Publico:Verdade XD

A Type Moon lançou um novo vídeo promocional da segunda edição do OVA de Carnival Phantasm, animação baseada no mangá Take Moon, de Eri Takenashi (Kannagi). A obra traz histórias alternativas protagonizadas por personagens conhecidos de Fate/Stay Night, Tsukihime em Melty Blood


Carnival Phantasm conta com roteiro de Makoto Uezu (Kore wa Zombie Desu Ka?, My Bride is a Mermaid e Tayutama -Kiss on my Deity-) e direção de Seiji Kishi (Angel Beats! e My Bride is a Mermaid).
O segundo volume chega às lojas no dia 28 de outubro.

Fonte:Anmtv


Publico:Que legal !!
Ana-san:XD
Nath-Matsu:Se voce só sorrio é porque não tem o que dizer ^.^
Ana-san: =_= mentira, e voce que quase nem falou durante as nossas aparições..
Nath-Matsu:Não tinha o que dizer..
Ana-san: O mesmo pra mim..
Publico: ¬_¬'
Ana-san:Ah me lembrei de uma coisa, ja votaram no Neko 4ever? A votação vai se encerrar em breve viu,então corra e vote no seu personagem favorito *O* E se quiser pode tambem nos enviar um email dando sugestões de personagens para concorrer XD
Publico:Quem esta ganhando?
Ana-san: ¬_¬'' Como se eu fosse falar..
Nath-Matsu:Assim perderia a graça,e poderia incentivar as outras pessoas,tipo "Olha fulano esta ganhando vou votar nele então", ai ia ficar chato..
Ana-san:Mesmo eu achando que não afetaria em nada.. Ah e tambem vou postar muitos cosplayers essa semana em,e talvez mais algumas frases e letras de musicas de animes,e para variar se eu tiver tempo umas letras de bandas japonesas ^--^
Publico: Legal..
Ana-san:Cade o animo de voces?
Publico:Acho que ficou em casa..E porque o seu animo?
Ana-san:Bom,sabe né quando eu vejo animes que eu gosto eu fico feliz,hoje por exemplo eu assisti Sket Dance, Fairy Tail e... Sekai-Ichi Hatsukoi que esta magnifico !! *O*
Publico: =_=''
Nath-Matsu:Bom não sei voces mais eu estou cansada e vou embora ^.^
Ana-san:É serio o que voce vem fazer aqui mesmo?! Diretor porque voce não contratou alguem melhor que ela??
Diretor:Já que ela não tem experiencia nenhuma sai mais barato para paga-la .. ^-^
Ana-san: ¬_¬'' entendo.. ou não
Nath-Matsu: =_= Eu vou embora não mereço ouvir essas idiotices..
Ana-san:Então vai logo !! ~~ Então minna-san o programa esta ficando por aqui ^--^
- Nath vai embora -
Publico:Como voce muda rapido o seu humor..
Ana-san:¬_¬'' Até a proxima kissus >.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo