12/10/2011

Puella Magi Madoka Magica , Hatsune Miku , Animes da temporada , Bleach

Ana-san:Opaa olha eu aqui de novo XP
Publico:Era para isso soar de um modo...etoo...legal? Porque se era,não deu ú.ú
Ana-san:Voces tem alguma coisa contra a minha pessoa?
Nath-Matsu:Eu tenho !!
Ana-san:Não interessa..Hey,pensei que voce não tinha vindo hoje..
Nath-Matsu:Pois é né,eu estou aqui desde que entrou no ar..
Ana-san:E não falou nada porque?
Nath-Matsu:Ah sei lá..
Ana-san:=_= sabia que voce enche o saco?!
Diretor:Se voces continuarem a enrolar terei de diminuir o salario de voces ^.^
Ana & Nath:O QUEEE?!
Ana-san:Nem sonhe com isso ! Então vamos logo ver o que temos aqui..






Enquanto Gen Urobuchi, criador de Puella Magi Madoka Magica, não confirma oficialmente a produção de uma segunda temporada, a série continua mantendo um enorme prestígio entre os japoneses. Não é à toa que venceu doze das 21 categorias do primeiro Newtype Anime Awards, premiação realizada pela revista japonesa por meio de voto popular.
Madoka Magica foi considerado o anime do ano e seu diretor, Akiyuki Shinbo, ganhou o prêmio de melhor direção. Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa foi eleito o melhor filme animado e Rintarō Okabe, de Steins;Gate, eleito o melhor personagem masculino de anime. Confira a lista de premiados:

Anime do Ano -  Puella Magi Madoka Magica
Melhor direção - Puella Magi Madoka Magica (Akiyuki Shinbo)
Melhor mascote – Kyubey (Puella Magi Madoka Magica)
Melhor personagem masculino – Rintaro Okabe (Steins; Gate)
Melhor personagem feminina – Homura Akemi (Puella Magi Madoka Magica)
Melhor trilha sonora – Puella Magi Madoka Magica (Yuki Kajiura)
Melhor tema musica - “Connect” (Puella Magi Madoka Magica)
Melhor longa metragem – Macross Frontier: Sayonara no Tsubasa
Melhor atriz - Aoi Yuki
Melhor ator – Mamoru Miyano
Melhor atriz coadjuvante – Chiwa Saito
Melhor ator coadjuvante - Keiji Fujiwara
Melhor cenário - Puella Magi Madoka Magica
Melhor character design – Puella Magi Madoka Magica
Melhor design de Mecha – Tiger & Bunny
Melhor fotografia – Puella Magi Madoka Magica
Melhor arte – Puella Magi Madoka Magica
Melhor color design – Puella Magi Madoka Magica
Melhores efeitos – Puella Magi Madoka Magica
Melhor comercial – The IDOLM@STER
Melhor abertura de jogo animada - Tales of Xillia


Fonte:Anmtv

Ana-san: O_O
Publico:O que foi?! ...
Ana-san:Me-me-melhor ator?
Nath-Matsu:É o Miyano-san... Õo a não... -Nath tampa os ouvidos-
Publico:O que?
Ana-san:KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Mamoru-kuuuuuuuuuun *O* meu lovee !!
Nath-Matsu:Õo Chegaa ! Ele não pode te ouvir ! Se bem que com esse grito não duvido nem um pouco..
Publico:Não entendemos voce é fã do Miyano?
Ana-san: *--* Claro !!
Publico:Que bom..Mais bem legal né Puella Magi ganhou varios premios em !! ^-^
Nath-Matsu:Não é?!
Ana-san:Estão me ignorando ..


Semana passada, havíamos comentado que no 16 de novembro será lançado no Japão, o Blu-ray/DVD e CD ao vivo “Miku-Pa: Hatsune Miku Live Party 2011“. Para divulgar o lançamento, a empresa responsável programou sessões especiais em cinemas de outros países, e os escolhidos foram Brasil, França a Tailândia.
Por aqui ela acontece apenas na cidade de São Paulo, no UCI Jardim Sul. Recentemente a rede de cinemas divulgou novos detalhes sobre a exibição de Hatsune Miku Live Party 2011 LIVE in Sapporo. Como já mencionado, a sessão especial acontecerá apenas no dia 5 de novembro das 20 às 22h, o valor da entrada é de R$ 45,00.
O UCI Jardim Sul está localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5819/501 a 511M, no bairro do Morumbi, em São Paulo.
Mais informações através do link: http://www.ucicinemas.com.br/cinema-8-uci+jardim+sul


Fonte:Anmtv

Ana-san:Estou pensando em ir ver...
Nath-Matsu: =_= Voce vai até o Morumbi? Não me faça rir ! Como se voce soubesse ir
Ana-san:É só eu contratar um guia ! XP
Publico:=_= vamos fingir que não conhecemos elas Ok?
Nath & Ana: ¬_¬''



O portal japonês Goo perguntou a seus leitores qual série de anime seria a mais popular da temporada. Diferente das enquetes do Biglobe (que já promoveu uma parecida algum tempo atrás), as do Goo podem ser encaradas de forma mais séria e sem exageros, pois os resultados costumam ser sempre balanceados e acabam agradando até mesmo aos ocidentais.
Comecemos falando de Lupin III: Chi no Kokuin – Eien no Mermaid, um especial que comemora os 40 anos da série criada por Kazuhiko Kato. A obra deve trazer muita nostalgia aos japoneses, por isso, faturou o primeiro lugar. Em segundo temos o remake de Hunter x Hunter, como sendo uma das grandes apostas da temporada, e, em terceiro lugar, Gundam Age.
Confira o ranking completo com a 25 séries listadas pela pesquisa:

1º – Lupin III: Chi no Kokuin Eien no Mermaid
2º – Hunter x Hunter
3º – Mobile Suit Gundam AGE
4º – Bakuman. 2
5º – Chihayafuru
6º – Kimi to Boku.
7º – Squid Girl Season 2 (Shinryaku!? Ika Musume)
8º – Boku wa Tomodachi ga Sukunai
9º – Mirai Nikki
10º – Working’!!
11º – Shakugan no Shana III (Final)
12º – Persona 4 The Animation
13º – Fate/Zero
14º – Tamayura – Hitotose
15º – Maji de Watashi ni Koi Shinasai!!
16º – Battle Spirits: Heroes
17º – Horizon in the Middle of Nowhere
18º – Mashiro-Iro Symphony
19º – Last Exile -Fam, The Silver Wing-
19º – Ben-To
21º – Guilty Crown
22º - Phi Brain: Kami no Puzzle
22º – Un-Go
24º – Cross Fight B-Daman
25º – C³ (C Cube)


Fonte:Anmtv

Ana-san: Legal,eu to assistindo Kimi to Boku,vou ainda ver Phi Bain e Chihayafuru..Ah e tambem o Bakuman 2 !!
Publico:Nós ainda não vimos alguns dessa lista,mais vamos ver ^-^ .. Mais um que concerteza estamos vendo é o Hunter x Hunter *o*
Ana-san:Hnn..


Começou a ser exibido anteontem no Japão o novo arco da série Bleach, intitulado Shinigami Daikô Shôshitsu-hen, e, junto com ele, os novos temas de abertura e encerramento. “Harukaze“, a 15ª abertura, é interpretada pelas meninas do Scandal, responsáveis pelo décimo tema musical do anime, “Shojo S”, em 2009.
O encerramento de número 29, “Re:pray”, é da cantora Aimer, essa será a primeira vez que fara um tema para o anime,mais alguns deve conhecer a canção de encerramento do anime No.6 (“Rokutousei no Yoru”). Confira a seguir os vídeos das canções.

Fonte:Anmtv



Ana-san:Minna,se voces entrarem no site do Anmtv,voces vão perceber que eu mudei o final falando sobre a Aimer pois eles colocaram que ela ja avia feita uma musica para o anime Bleach com a musica Rokutousei no Yoru, mais na verdade essa musica é do No.6 .... Buaaaa No.6 =(
Nath-Matsu:Legla voce ter avisado..Ah para de manha !
Publico:Voce é estranha demais...
Ana-san:Não sou não, mais então ficou bem legal as musicas né?! Ah e não liguem pro Allen que esta no video da abertura XP.. A voz da Aimer é maravilhosa *--*
Nath-Matsu:Uhun..
Ana-san:Ahh minna eu ja coloquei os concorrentes a Neko 4ever !! Esses são os concorrentes

  • Mephisto Pheles - Ao no Exorcist
  • Haruka Nanami - Uta no Prince-sama
  • Harada Sanosuke - Hakuouki
  • Lydia Carlton - Hakushaku to Yousei
  • Bak Chan - D.Gray-Man
  • Shimura Shinpachi - Gintama
Ana-san: Sabe ontem eu terminei de ver Hakuouki, as duas temporadas, e digo é um otimo anime ! E confesso que eu chorei bastante com a segunda temporada.. É que eu ja sou um pouco chorona e os episodios a partir do 4 ou o 5 não ajudaram.. E o final? Nossa eu quase fiquei louca com ele !! Como podeeeee..Ah eu gostei do significado de "Hakuouki" XP..
Publico:Verdade, a historia na segunda temporada arrasa com a gente mesmo.. E esse episodio final é o golpe de misericordia.. ou quase isso.. É o significado é muito bonito..E a hora em que o significado aparece =/ realmente triste..
Nath-Matsu:Não sei do estão falando...
Publico:Falando em Hakuouki, voce postou alguns cosplayers deles né?!
Ana-san: -Enchugando as lagrimas- Snif, sim mais eu não consigo mais olhar para imagens desse anime sem me lembrar das historias !!
Publico: Õo acho que voce foi a que mais sofreu em.. coitada =/
Nath-Matsu:É impressão minha ou eles estão me ignorando e estão se dando bem ?! Õo
Ana-san:Verdade.. Acho que um dia isso passa, pode levar algum tempo mais eu posso superar... Se bem que com Gintama, ja que o nome dos personagens são parecidos a maioria pelo menos, eu possa me lembrar um pouco..
Diretor:Estamos ficando sem tempo..
Ana-san:Hn? Já??!! Mais o programa foi menor hoje!
Nath-Matsu:Verdade nem deu tempo de fazer nada
Diretor:Essa é a intensão ! Vamos encerrem logo o programa de hoje
Ana-san:Aaah fazer o que..Ah acabei de me lembrar minna,talvez eu fique a semana que vem sem postar nada Ok?!
Nath-Matsu:Que triste..Bom minna até a proxima ^.^
Ana-san:¬_¬'' .. Kissu minna >.*

-----------------------------------
Minna para facilitar a leitura dos post,eu vou deixar o nome do personagem que esta falando em negrito assim fica melhor para identificar melhor né?! ^--^
Obs: Não esqueçam de enviar as sugestões de post, e os seus personagens favoritos tambem XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo