29/11/2011

Bokura ga Ita, Blood-C, Ranma ½, Samurai X

.


Ana-san:Oyasumi minna
Nath-Matsu:E se tiver alguem lendo de manhã?
Ana-san:Então leia como se fosse "Ohayo"
Publico:Voce ainda acredita mesmo que tem gente que perde o seu tempo lendo isso?
Ana-san:Eu não desisto facil u.u
Publico:Coitadinha só esta sofrendo..
Nath-Matsu:Voces fiquem quietos, pois eu tambem acredito nisso !!
Publico:Coitadas ..
Ana-san:Hai hai, chega dessa conversa chata =_= .. Vamos logo ao que interessa antes que eu fique irritada..



Um tempo atrás foi divulgado sobre um filme do anime Bokura ga Ita de Yuuki Obata, recentemente saiu dois poster do filme, veja as imagens a baixo:

No elenco esta confirmado Ikuta Toma (como Motoharu Yano), Yoshitaka Yuriko (como Nanami Takahashi), Takaoka Sousuke ( como Masafumi Takeuchi) e Motokariya Yuika (como Yuri Yamamoto). A direção ficara por conta de Miki Takahiro.
O filme será divido em duas partes, sendo que a primeira parte esta prevista para lançar no dia 17 de março e a segunda para o dia 21 de abril de 2012.

Fonte:Shoujo Daisuke

Ana-san:Pra quem não viu esse anime ainda eu indico ele !! É uma historia muito fofa >.<
Nath-Matsu:Serio? Vou anotar então
Publico: =_= ... O poster ficou bem legal, e os atores ficaram bem parecidos com os personagens u_u
Ana-san:Não é?

O último episódio de Blood-C foi ao ar em setembro no Japão, deixando algumas dúvidas no ar e, ao mesmo tempo, abrindo espaço para uma nova história, cujas respostas serão reveladas no tão prometido longa-metragem. A revista Monthly Shonen Ace revelou como ele vai se chamar: Blood-C: The Last Dark.
A parceria entre Production I.G, responsávil pela produção da série de TV e o CLAMP, será novamente retomada nesta produção, cujo lançamento acontece em 2 de julho do próximo ano. Nada foi revelado sobre a história, mas ela deve dar continuidade aos acontecimentos mostrados no fim do anime. Blood-C também gerou um mangá, lançado em maio pela revista Shonen Ace.
Na trama, a estudante Saya Kisaragi tem a missão de caçar e matar seres conhecidos como furukimono (crianças-anciãs), que alimentam-se de seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça. Com o tempo, descobre que nem tudo é aquilo que aparenta ser.

Fonte:Anmtv

Ana-san:Serio eu assisti até o ep 5, ou coisa assim, e não gostei muito não.. Mais estou pensando em terminar de ver, vai que algo me agrade né?
Publico:Pode terminar de assistir vale a pena..
Ana-san:Sei não em.. Mais vou terminar sim, não gosto de ver um anime até a metade de depois deixar ele lá sem ver mais..
Nath-Matsu:Sei como é..
Ana-san:Cala a boca !! Como voce pode saber?! Ò_Ó

Começou a ser veiculado no Japão, pelo canal NTV, um comercial de 30 segundos anunciando a estreia do live action de Ranma ½, que será exibido por lá no dia 9 de dezembro.
Nas cenas mostradas podemos ver Ranma e seu pai lutando juntos, sua transformação para a versão feminina, Akane com os cabelos longos, a versão Panda de Genma Saotome, o pai de Akane, Soun Tendo, o vilão Okamada, Kazumi, entre outros. Confira:
Fonte:Anmtv

Ana-san: XD Eu gostei, vou querer ver esse filme !!
Publico:Nós tambem !! *O*
Ana-san:E quem não quer?! Tirando ela.. =_=
Nath-Matsu:Mais eu nem falei nada !
Ana-san:Nem precisa né..

Recentemente foram divulgadas novar imagens do OVA de Samurai X intitulado, Rurounin Kenshin - Meiji Kenkaku Romantan - Shin Kyotohen, que será lançado em comemoração pelos 15 anos da obra de Nobuhiro Watsuki.
As novas imagens mostram algumas cenas da animação, e nelas podemos ver um pouco mais do visual de conhecidos personagens com Aoshi Shinomori, Makoto Shishio, Soujirou Seta, Hajime Saito, Misao e, é claro, Kenshin.
A primeira parte do OVA será lançada nos cinemas japoneses em 17 de dezembro. Confira as fotos:
 [como não consegui achar o video direto do YouTube eu baixei ele e coloquei direto. Para ver a conta clique aqui]
Fonte:Anmtv

Ana-san:Outro que quero muito ver u.u
Publico:Também
Nath-Matsu: =_=
Ana-san:Mais então o gráfico dos personagens ficaram bons né?
Publico:De fato ficou bom..
Ana-san:No site do Anmtv eu vi gente que não gostou e preferia o antigo, bom acada um tem seu gosto né?
Publico:Pois é né..
Nath-Matsu:Vamos mudar de assunto? >.<
Ana-san:E voce quer falar do que? .. AAh lembrei eu ja tenho umas imagens da Mio, vou pegar só mais alguma ai eu posto aqui certo?
Nath-Matsu:E quanto aos proximos concorrentes?
Ana-san:Não me esqueci, eu ja tenho dois escolhidos, faltam mais 3 ou 4 .. Não sei se fasso com 6 ou 5 ou 7 ..
Publico: =_=
Ana-san:Bom minna por hoje é só.. E como voce viram no blog eu estou postando mais imagens de cosplay..
Publico:Nós vimos..
Ana-san:Kawai né? *--*
Nath-Matsu:Nem se fala *.* ... Bom agora eu estou indo, preciso dormir, sabe né o sono de beleza >.<
Ana-san:Acho que ele não vem fazendo muito efeito.. Kissus minna >.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo