19/11/2011

Light Novel, Brave 10, Ranma ½, Tiger & Bunny, Ouran High School Host Club, Un-Go, High School DxD, AnimeSongs, One Piece, Fairy Tail



Ana-san:Yo, como estão? ^--^
Publico: =_=
Nath-Matsu:Acho que isso responde..
Ana-san:¬_¬'  Estão votando no neko?
Publico: =_=
Nath-Matsu: ...
Ana-san:Que palhaçada é essa? Estou tentando ser legal aqui, mais ta dificil..
Publico: ^-^ Conseguimos
Ana-san: ... Seus.. -Ana saca a katana-
Diretor:o_o Nath o que aconteceu? Voce não tinha pego essa katana?
Nath-Matsu:Eu não.. Ela disse que ia me cortar u.u
Ana-san:Disse mesmo u.u
Diretor:Eu não queria chegar a esse ponto, mais não tenho mais escolhas.. Se voce não guardar isso eu irei tirar TODO o seu salario
Ana-san:Katana que katana?
Publico:É tão facil assim..?
Nath-Matsu:Ta chega de idiotice vamos ver o que temos hoje..




A editora japonesa Takarajimasha Inc. acaba de lançar sua mais recente edição do Kono Light Novel ga Sugoi! (Esta Light Novel é incrível!) ou se preferir, as melhores Light novels. O livro é como um guia para esse tipo de publicação e contém muitas informações, entre elas, um ranking com as 10 melhores obras.
Alguns dos títulos listados abaixo com um asterisco ao lado já foi ou serão adaptados para anime. Confira a lista completa abaixo:


Sword Art Online*
Toaru Majutsu no Index*
Ben-To*
Circlet Girl
Baka to Test to Shoukanju*
Boku wa Tomodachi ga Sukunai*
Occultologic
Haruhi Suzumiya*
Idolising!
Iris on Rainy Days

Fonte:Anmtv

Ana-san:Posso ser honesta? Eu não conheço nenhum deles.. Não na verdade só o Haruhi que eu conheço..
Publico: ¬_¬' ninguem perguntou..
Ana-san:Faz um favor para a humanidade? Calem a boca .. ^--^
Nath-Matsu: ..Eu não conheço nenhum..
Ana-san e Publico: =_=

O site oficial do anime Brave 10 divulgou o primeiro trailer da adaptação da obra de Kairi Shimotsuki. O mangá foi publicado nas páginas da revista Comic Flapper de 2007 até a metade deste ano, totalizando 8 volumes compilados. No Brasil, Brave 10 teve seu mangá publicado pela editora Panini, onde recebeu o subtítulo de Dez Bravos. Na história Saizou Kirigakure é um ninja faminto que em troca de comida acaba ajudando Isanami, uma miko(sacerdotisa) do templo de Izumo. Seu objetivo é encontrar Sanada Yukimura e pedir para que ele a ajude em sua vingança contra Tokugawa Ieyasu.
Fonte:Anmtv

Ana-san:Historia interessante ^--^
Publico:Verdade, tem um enredo legal..
Ana-san:Os personagens também são bem interessantes, gostei daquela menina, que provavelmente é a Isanami.. Acho que vou assistir
Nath-Matsu:.. Quem sabe eu não assista..
-Silencio-

 Que o live action de Ranma ½ está sendo produzido isso não é nenhuma novidade, as informações são tão escassas que a cada vídeo ou foto dos atores caracterizados faz com que os fãs fiquem cada vez mais animados ou preocupados. A novidade sobre a produção são 3 fotos, uma delas é um poster especialmente desenhado pela autora Rumiko Takahashi, onde vemos os atores de carne e osso e embaixo, a versão mangá de cada um deles. As outras imagens mostram a versão panda de Genma Saotome (Arata Furuta),algo que até então, ninguem imaginanria como seria, e se você achava que fariam uma roupa bem elaborada, enganou-se. A fantasia é bem simples. O visual do vilão Okamada também é um tanto exótico e chega a lembrar uma fantasia de carnaval

Apesar disso, o especial promete boas risadas e provavelmente as caracterizações queiram exatamente mostrar isso, simples e divertidas para agradas aos fãs da obra de Rumiko Takahashi. O especial de Ranma ½ vai ao ar na TV japonesa dia 9 de dezembro, às 7h da noite.

Fonte:Anmtv

Ana-san: *O* que legal, eu com certeza vou querer ver, então se algum fansub estiver lendo isso, se prepare para legendar Ok? ^--^
Publico:Voce realmente acredita que tem alguem lendo isso?
Ana-san:A esperança é a ultima que morre u.u
Publico:Certo, continue sonhando então ^-^

Durante o evento Tiger & Bunny Hero Awards 2011, foi anunciado o retorno de Tiger & Bunny, mas dessa vez nos cinemas. O anime vai ganhar dois filmes, sendo o primeiro já confirmado para estrear em 2012. O estúdio Sunrise e a equipe da série de TV devem retornar.
Ainda não há sinopse da adaptação, mas as imagens divulgadas(veja na galeria abaixo) do primeiro filme levam a crer que se trata de um história inédita. Em sua versão televisiva, umas das coisas que mais chamaram atenção do público foi a inserção de comerciais de empresas reais, como a Pepsi, dentro da animação.
Fonte:Anmtv

Publico: T--T mal podemos esperar..
Ana-san:Voces estão.. chorando? Eu sei como é emocionante mais.. é deixa pra lá acho que eu choraria tambem ..
Nath-Matsu:Voce chora por tudo..
Ana-san:Não é bem assim..Baka

Após causar barulho na TV japonesa com adaptação em formato de dorama, os meninos de Ouran High School Host Club (Colégio Ouran Host Club)  vão estrelar um longa-metregem previsto para ser lançado em 2012. O anuncio havia sido feito em agosto e agora, foi liberado um teaser trailer bem curto com cenas do filme.
Além do elenco principal, o longa ainda terá a participação de Mariko Shinoda(AKB48), interpretando a estudante de intercâmbio Michelle, e do coreano Nichkhun(membro do grupo 2PM) no papel do irmão mais velho de Shinoda, fazendo sua estreia como ator numa produção janonesa. Ouran High School Host Club estreia no Japão do dia 17 de março. Confira o teaser:

Live-Action Ouran High School Host Club Teaser por ANMTV

Fonte:Anmtv


Ana-san:*--------* Eu adoro, esse teaser me deixou doida, e fui só eu que achei o cabelo do Tamaki mais claro do que é no dorama?
Publico:Acho que foi sim u.u
Nath-Matsu:Hnn, mais eu vi uns videos do dorama e agora vi esse e tambem achei que no filme ele esta mais loiro, ou melhor, mais Tamaki >.<
Ana-san:Viu só?! ... Eeeeeeeeeeeeeeh? Voce concordou comigo em algo relacionado a dorama?

Lembram-se de Un-Go? Aquele anime que apareceu no catálogo do Crunchyroll e que supostamente seria transmitido com legendas em português, levando muita gente a pensar que ele seria o começo da invasão anime liderada pela JBC.
Pois bem, a série vai ganhar um especial de 45 minutos, intitulado "Un-Go episode: 0 Inga-ron", o qual vai contar com os protagonistas Shinjuurou e Inga se conheceram. A produção promete revelar ainda um grande mistério do enredo. O especial será lançado em 12 cinemas japoneses e ficará em cartaz apenas duas semanas. Confira o teaser
Un-Go é uma criação de Ango Sakaguchi (Aoi Bungaku) e conta a história do detetive Yuki Shinjuurou e Inga, que trabalahm juntos resolvendo diversos casos misteriosos. A série de TV estreou no dia 14 de outuvro através da TV Fuji e conta com a animação do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist).
Fonte:Anmtv

Ana-san:Esse anime esta na lista pra mim ver ainda..
Publico: =_= Voce ainda não começou a ver?
Ana-san:Ainda não u.u .. E agora um anime, que pelo video que eu vi parece ser meio ecchi =_=

A empresa Media Factory divulgou através de seu canal no YouTube, um vídeo promocional de High School DxD, adaptação animada baseada na light novel de Ichiei Ishibumi.
O anime está sendo produzido pelo estúdio GENCO, com direção de Tetsuya Yanagisawa (Kannazuki no Miko), trilha sonora de Takao Yoshioka (Sekirei) e character design de Gotou Jyunji (Ikkitousen Xtreme Xecutor). A estreia da série acontece em janeiro do próximo ano.
Confira o vídeo ao som da música "Trip -innocent of D" da banda Larval Stage Planning:

High School DxD conta a história de Hyodo Issei, um estudante pervertido que é morto no primeiro encontro por sua namorada, Amano Yuuma. Ela é, na verdade, um anjo caído chamado Reinare, que foi enviada à Terra para destruir armas divinas. Issei é ressuscitado na forma de um demônio por Rias Gremory e, como gratidão, torna-se seu servo lutando contra os anjos caídos.

Fonte:Anmtv

Publico masculino: *-* vamos assistir claro u.u
Ana-san:=_= ja imaginava..

O ano nem chegou ao fim e os usuários do portal japonês Biglobe fizeram um ranking das melhores músicas de anime de 2011. Assim como todas as enquetes realizadas por lá, a lista deve causar uma pequena discórdia no público ocidental, que costuma reclamar -e muito- das escolhas do público oriental.
A série Yuruyuri faturou o primeiro lugar com a música de abertura "Yuri-yura-ra-ra-ra Yuruyuri Daijiken" e garantiu ainda o segundo lugar com o tema de encerramento "My Pace de Ikimashou". O terceiro lugar ficou com a febre Puella Magi Madoka Magica e a canção "Connect". No ranking ainda figuram músicas de séries como Fate Zero, Blood-C, Tiger & Bunny, Persona 4, Ao no Exorcist, e muitos outros. Confira a lista completa abaixo:



1º -Yuri-yura-ra-ra-ra Yuruyuri Daijiken (Yuruyuri)
2º – My Pace de Ikimashou (Yuruyuri)
3º – Connect (Puella Magi Madoka Magica)
4º - Ready!! (The Idolm@ster)
5º – Majilove 1000% (Uta no Princess sama Maji love 1000%)
6º – Oath Sign (Fate/Zero)
7º – Hacking to the Gate (Steins;Gate)
8º – Secret base – Kimi ga kureta mono – (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai)
9º – Orion wo Nazoru (Tiger & Bunny)
10º – Shoot! (Ro-Kyu-Bu!)
11º – Magia (Puella Magi Madoka Magica) 
12º – Straight Jet (Infinite Stratos)
13º – Endless Story (C3)
14º – Os-Uchuujin (Denpa Onna to Seishun Otoko)
15º – Super Stream (Infinite Stratos)
16º – My Dearest (Guilty Crown)
17º – Scarlet Knight (Dog Days)
18º – Fukanzen Nenshou  (Kamisama Dolls)
19º – Junketsu Paradox (Blood – C)
20º –  Be Starters! (Mayochiki!)
21º – Aoi Shiori (Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai)
22º – Memoria (Fate/Zero)
23º – Zannen-kei Rinjinbu (Hoshi Futatsu Han)  (Bokuha Tomodachi ga Sukunai)
24º – Kusou Mesorogiwi (Mirai Nikki)
25º – Hyadain no Ka-ka-kata kataomoi-C (Nichijou)
26º – Scarlet Ballet (Hidan no Aria)
27º – Noruniru (Mawaru Penguindrum)
28º – Coolish Walk (Working’!!)
29º – Hana no Iro (Hanasaku Iroha)
30º – Hyadain no Jyo-jyo-Yu-Jyo- (Nichijou)
31º – Terminated (Horizon in the Middle of Nowhere)
32º – Switch ga Haittara (Kamisama Dolls)
33º – Presenter (Dog Days)
34º – Hoshi no Sumika (Tiger & Bunny)
35º – Shonen Yo Ware ni Kaere (Mawaru Penguin Drum)
36º – Hazy (Hanasaku Iroha)
37º – Core Pride (Ao no Exorcist)
38º – Immoralist (Dragon Crisis!)
39º – sky’s the limit (Persona 4 the Animation)
40º – Okaerinasai (Tamayura hitotose)
41º – Buddy (Last Exile – Fam the Silver Wing)
42º – High Powered (Shinryaku!? Ikamusume)
43º – Hana (C3)
44º – Lulu (Denpa Onna to Seishun Otoko)
45º – Light My Fire (Shakugan no Shana III Final)
46º – I’ll believe (Shakugan no Shana III Final)
47º – Kimi no Naka no Eiyuu (Mobile Suit Gundam AGE)
48º – Mirai Bowl (Dragon Crisis!)
49º – Starboard (Last Exile – Fam the Silver Wing)
50º – Ashita he (Mobile Suit Gundam AGE)


Fonte:Anmtv


Ana-san:Minha nossa quanta musica o_o
Publico:Gostamos da maioria..
Ana-san:Ninguem perguntou .. XD

O sucesso de One Piece não para. Durante a exibição de One Piece: Strong World neste sábado pela Fuji TV, foi anunciado a produção de um novo longa-metragem baseado no mangá de Eiichiro Oda. Há quase dois anos não era lançado um novo filme da franquia.
Ainda não há maiores detalhes a respeito do projeto, como sua equipe ou história. O filme deve seguir o arco New World, que desde outubro deste ano esta sendo abordado pela série de TV.

Vale lembrar que no dia 1° de dezembro será lançado o curta One Piece 3D Gekisou! Trap Coaster

Fonte:Anmtv


Ana-san:One Piece sempre me surpreende u.u
Publico:Claro né? Estamos falando de One Piece afinal *-*

Anunciada no mês passado, a adaptação para os cinemas de Fairy Tail já tem data marcada para chegar aos cinemas japoneses: será no dia 18 de agosto de 2012. A informação foi confirmada através de uma imagem promocional criada pelo autor Hiro Mashima exclusivamente para o filme. Nela vê-se Natsu com ares de seriedade e Lucy chorando, e mais embaixo, seus respectivos dubladores, Tetsuya Kakihara e Aya Hirano.
Por enquanto, nada foi revelado a respeito da história. A maior parte da equipe responsável pela série de TV, também estará presente na produção do longa, com direção de Masaya Fujimori e animação do estúdio A- 1 Pictures.
Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Fonte:Anmtv


Ana-san: *O* Hiro-san te adoro !! Farei de tudo pra ver esse filme !!
Publico:Mais vai demorar até alguem legendar.. Voce viu o filme do Bleach?
Ana-san: o_o mesmo assim >.<
Nath-Matsu:Eu quero ver esse filme tambem !!
Ana-san:Viu até a baka quer! .. o_o
Publico:=_=
Ana-san:Agora se voces me dão licença eu tenho de ir ver fairy tail..
Nath-Matsu:E eu tenho de ir descansar u.u
Publico:Vão com fé ^-^
Nath-Matsu:Atéee ~~
Ana-san:Kissus minna >.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo