27/11/2011

Neko 4ever de Dezembro

.

Ana-san:Mais um mês chegando ao fim em minna ..
Publico:Passou rapido né?
Nath-Matsu: ^.^ uhun.. E eu ja estou praticamente de ferias !!
Ana-san:=_= eu tenho mais 4 dias de aula, na verdade vai ser prova nesses 4 dias..
Publico: ^-^ Então pelo que vimos no titulo tem o resultado hoje?
Ana-san:Isso mesmo.. Fique surpresa pela tanto de votos ^--^
Publico: =_=
Ana-san:Eu gostei do resultado.
Nath-Matsu:Eu não curti muito não, mais esta bom assim né?
Publico:Parem de falar e mostra logo..
Ana-san:Calminha~~

Em ultimo lugar com 0 votos Anri Sonohara de Durarara!!

Em sexto lugar com 2 votos Yukimura Chizuru de Hakuouki

Em quinto lugar com 3 votos Aleister Chamber (ou Viscond Druit) de Kuroshitsuji

Em quarto lugar com 4 votos Yuki-Onna de Nurarihyon no Mago

Em terceiro lugar com 5 votos Japan de Hetalia

Em segundo lugar com 6 votos Reno de Final Fantasy VII Advent Children 

E em primeiro lugar com 8 votos Akiyama Mio de K-On!

Ana-san:Coitadinha da Anri não ganhou nenhum voto =/
Nath-Matsu:E eu pensei que o Druit ia ficar em segundo por conta da sua popularidade
Ana-san:Ele é popular? =_= Eu queria que a Yuki-Onna ou o Reno ganhasse mas a Mio é mesmo kawai então mereceu o primeiro lugar ^--^
Publico: Mioooooooo !!!!!!!!
Ana-san: o_o
Publico:Sabia que voce iria ganhar !! *O* Voce arrasa !! Linda !!!!!
Nath-Matsu:o_o
Ana-san:Mais que raios esta acontecendo aqui ?!
Publico: ... Nada não..  [Publico faz cara de inocentes e surge um brilho em cima deles]
Nath-Matsu:De onde surgiu... esse brilho?
Ana-san:Voces são me.. Oo Brilho que brilho? Voce esta bem? Não quer se sentar um pouco..?
Nath-Matsu:Ué?cadê? ..Eeh!? Eu não estou louca !!!!
Ana-san:Ninguem disse isso... Se voce diz que viu é porque viu, não é diretor?
Diretor:Não me coloque no meio dessa..
Ana-san:=_='
Nath-Matsu:Vou indo nessa.. Preciso relaxar um pouco
Ana-sasn:Pffft Bom minna eu vou arrumar umas imagens da Mio e depois posto sobre ele certo? E tambem depois eu coloco os outros concorrentes.. Kissu minna, ja nee ... Pffft HAHAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo