13/11/2011

Samurai X, Devil May Cry, Black Rock Shooter, Inu x Boku SS, One Piece, Puella Magi Madoka Magica, Fate/Zero, Shaman King


Ana-san:Quanto tempo minna !! Minha net estava ruim por esse motivo nem deu pra passar por aqui =/
Nath-Matsu:E voce esqueceu de uma data importante tambem..
Ana-san: D= me sinto pessima por isso..
Publico:Data? Que data?
Ana-san:Dia 06/11 o blog completou um ano ...
Publico: Como voce pode esquecer isso =_=''
Nath-Matsu:Sinceramente só voce mesmo viu,estou decepcionada u.u
Ana-san: Ah ta chega Ok? E voce porque não lembrou?? Aposto que nem sabia !!
Diretor: Ta, ta, chega de papo furado e vamos logo com isso?
Ana-san:HUM.. Bom como eu avia dito fiquei um bom tempo sem aparecer aqui,então tem noticias atrasadas =/ .. Mais vamos continuar né?^--^




A mais recente edição da revista Jump Square divulgou a nova produção animada de Samurai X, intitulada Rurouni Kenshin: Shin Kyoutohen chegara aos cinemas japoneses a partir do dia 17 de dezembro. O anuncio não revelou maiores detalhes sobre o lançamento.
Enquanto não chega o dia da estreia, o concurso para escolha do título seguem em andamento. O publico ainda tem até o dia 13 de novembro para mandar suas sugestões.

Publico:Legal.. Mais sabe a gente ja viu essa noticia ..
Ana-san: I dai? tem gente que não viu ainda née?
--Cri cri cri--
Ana-san: =_=
Nath-Matsu:Não fique assim u.u é normal .. Na verdade não, mas vamos seguir em frente né?
Ana-san: ... proxima... noticia ... porfavor ...
Nath-Matsu: Etoo.. Já sei ..

Muita gente reclamou, mas não foi o bastante para a Capcom mudar o novo visual de Dante, protagonista da franquia de jogos Devil May Cry, que chega todo repaginado em um reboot desenvolvido pela Ninja Theory. A fim de adiantar que esta não é a única mudança no jogo — e que outras podem ser melhores que esta — Motohide Eshiro, representante daCapcom na produção do game, cedeu uma entrevista à revista japonesa Famitsu.
“Nós queremos fazer um novo Devil May Cry que ainda tenha vantagem no atual mundo dos jogos, e eu pensei que o melhor seria deixar essa tarefa com um grupo que saiba o que faz de DMC divertido enquanto aproxima-o de uma visão diferente da japonesa. Ninja Theory possui um grande talento em termos visuais, e imaginei que combinando isso com a experiência de um jogo de ação da Capcom nos daria o novo jogo que estávamos procurando”, falou a respeito da produtora inglesa.
Mas será que o visual também fazia parte deste tão procurado novo jogo? “Deixamos a Ninja Theory imaginar como Dante se pareceria se ele fosse ‘arrojado’ de uma perspectiva exterior. Ele teria que ser atraente para o povo japonês também, assim, o design atual é o resultado de várias rodadas de ajustes.”
“A cor de seu cabelo e o fato dele ser metade anjo/metade demônio são duas mudanças de jogos anteriores”, falou Temeem Antoniades, diretor da Ninja Theory. “Esse cenário é algo que pretendemos explicar durante o jogo — existe uma razão para isso, entretanto não estamos falando sobre ainda.”
Eshiro comentou ainda a respeito do sistema de luta: “É o mesmo que você estiver usando uma mistura de espadas e armas, mas estamos tentando implementar um sistema que lhe dê a vantagem de usar suas armas de forma mais sábia. Vamos incluir uma grande variedade de armas, não somente o par de pistolas que você geralmente tem”. Além disso, o também diretor falou que Dante poderá alterar seu poder para anjo ou demônio em tempo real, tendo cada um deles sua própria característica, assim como visto mais precisamente no primeiro trailer.
“É uma grande mudança que estamos realizando. É uma equipe nova e naturalmente será um game diferente dos anteriores, mas o grupo todo está trabalhando para assegurar que a sensação ao jogar será a mesma. É uma nova marca DMC que nasce do DNA que restava da série”, finalizou.
O que pensar depois disso? Ainda sem data definida de lançamento, Devil May Cry sairá para os consoles Playstation 3 e Xbox 360. Confira abaixo um trailer especial do jogo.


Ana-san: =O Porqueeeee?? Não custava nada deixar o outro Dante D=
Nath-Matsu:Justo agora que eu tinha conseguido trazer ela de volta =_= e de fato esse Dante ficou estranho
Publico: Estranho é pouco, uma das marcas de Devil May Cry era o Dante .. Capcom porqueee?
Ana-san: ... proximo ...
Nath-Matsu:AAAH assim voce esta parecendo o Tamaki-senpai !

Foi divulgado atraves da pagina oficial de Black Rock Shooter os nomes da equipe de produção da série de Tv, que estreia em janeiro no bloco de Noitamina da Tv Fuji. Os envolvidos podem ser conferidos numa "versão alternativa" do trailer divulgada anteriormene, onde apareciam seus nomes borrados para dar um ar de mistério.
O anime terá direção de Shinobu Yoshioka (que ja dirigiu episódios de Fractale e Lucky Star), roteiro de Mari Okada (Kuroshitsuji, Kodomo no Jikan), Hiroyuki Imiashi (Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance) como diretor de animação e character designer. Black Rock Shooter conta com produção do estúdio Ordet, responsável pelo OVA. A trilha sonora será feita pela banda Supercell (encerramentos de Bakemonogatari e Naruto Shippuuden).

Ana-san:Estou esperando pra ver o resultado final desse anime ^--^
Publico:E ja voltou ao normal =_= ... Nós tambem, só temos de esperar pra ver sobre a historia né?
Ana-san:Uhun, mais com certeza vai ser um bom anime ^--^

O site oficial de Inu x Boku SS divulgou o primeiro vídeo promocional do anime, que adaptada a televisão o mangá de Cocoa Fujiwara. A série é produzida pelo estúdio David Production  e estreia em janeiro de 2012.
O mangá de Inu x Boku SS é serializado na revista Gangan Joker desde 2009, totalizando 5 volumes compilados pela editora Square Enix.


Elenco de dublagem


Rina Hidaka (Kaede Kaburagi em Tiger & Bunny) é Ririchiyo Shirakiin
Yuuichi Nakamura (Gray Fullbuster em Fairy Tail) é Soushi Miketsukami
Yoshimasa Hosoya (Nezumi em No.6) é Renshou Sorinozuka
Youko Hikasa (Mio em K-On) é Nobara Yukinokouji
Takuya Eguchi (Kazuya Kujou em Gosick) Banri Watanuki
Mamoru Miyano (Raito em Death Note) é Zange Natsume
Tomokazu Sugita (Gintoki em Gintama) é Kagerou Shoukiin
Kana Hanazawa (Anri em Durarara) é Karuta Roromiya

Ana-san: =O -Ana pega um caderno e começa a fazer uma anotação nele-
Publico: Õo O que voce esta anotando ai?
Ana-san:Pronto esse anime ja esta na lista que eu vou ver u.u
Publico:E voce pelo menos sabe do que se trata o anime?
Ana-san:Não ! Mais irei pesquisar e tambem voces repararam né? Kana Hanazawa  a voz dela é super fofa adoro ela, Tomokazu Sugita uma voz incrivel, Youko Hikasa super kawaii né?, Yoshimasa Hosoya me apaixonei pela voz dele, Yuuichi Nakamura nem preciso dizer que tem uma voz supeeer sexy né? e por ultimo mais não menos importante Miyano Mamoru uma voz sexy tanto dublando quanto cantando uma voz que é unica .. *O* -Paralisada e imaginando coisas - 
Nath-Matsu: o_o Mais de fato esse elenco esta bem reforçado em ..
Publico:Verdade, pelo PV parece ser interessante, mais só vamos dizer o que pensamos com mais informações u.u

O fôlego de One Piece continua a pleno vapor e não tem hora para acabar. Após acumular tantos recordes, a obra de Eiichiro Oda acaba de alcançar mais um: o volume nº 63 do mangá vendeu mais de 3 milhões de cópias, se tornando o mais vendido desde seu último lançamento este ano.
E não é só em número de vendas que a série acumula recordes, mas também em matéria de impressões. Em 2009, o volume 56 teve uma tiragem de 2,85 milhões de cópias. O de número 57 foi o primeiro a alcançar a marca de 3 milhões de cópias impressas, ultrapassando os números de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2,9 milhões), o quinto livro da série de J. K. Rowling.
Todos os volumes — com exceção do 62, que foi publicado após o terremoto — vêm estabelecendo recordes de impressão. A editora Shueisha já anunciou que o mais novo volume da série (nº 64) terá uma tiragem de 4 milhões.


Ana-san: One Piece me surpreende a cada vez mais u.u
Publico:Ja acordou? Pois é né? Tão incrivel *-*
Nath-Matsu:Née?
Ana-san: o_o porque eu sou a unica que esta sobrando aqui?! =_=


Se para uns o último episódio do anime de Puella Magi Madoka Magica foi perfeito, para outros ele deixou muitas dúvidas no ar e um final em aberto, abrindo a possibilidade para uma segunda temporada da série. Sem dar muitos detalhes, seu criador, Gen Urobuchi, chegou a mencionar numa entrevista dada em setembro que estava planejando uma continuação, deixando os fãs alvoroçados com a notícia.
Mas e se essa continuação da história viesse na forma de um filme? Ao que parece, é isso que vai acontecer. Nesta última quinta-feira, a edição de dezembro da revista Newtype publicou que um longa-metragem para os cinemas de Madoka Magica já está em produção para 2012.
Não há mais informações sobre o projeto. É possível que o filme mostre os acontecimentos após o fim da série de TV ou quem sabe seja uma história totalmente nova. Vale lembrar que Puella Magi Madoka Magica foi a série mais premiada durante o Newtype Anime Awards, faturando 12 prêmios.
Atualização: foi confirmado que o projeto será uma trilogia de filmes. Os dois primeiros vão recontar a história da série de TV, e o último terá uma trama inédita. Gen Urobuchi já finalizou o roteiro do novo longa e a produção deverá começar em breve. Ainda não há título definido para o filme.


Publico:A espera não foi em vão !! *-*
Ana-san: ^--^ não é? Agora mais um motivo pra festejar.. Falando em filme festejar.. voces viram o mangá novo de Fairy Tail? Eu fiquei curiosa com uma imagem olha:

Nath-Matsu: =O Kawaii *.*
Ana-san:Se alguem souber japonês e quiser nós contar o que esta escrito ai fiquem a vontade ^--^ Sem contar que o Natsu-kun e a Lucy-chan estão fofos nessa imagem *--*, tirando o fato dela esta chorando =/
Nath-Matsu e Publico: Verdade né? *-*
Publico:Ficamos curiosos tambem, nenhum scan traduziu essa pagina, e alguns nem se quer a colocaram..


Boa notícia para os fãs de Saber e Cia.: a edição de dezembro da revista japonesa Newtype revelou que um novo projeto envolvendo Fate/Zero será lançado a partir do próximo ano. Ainda não se sabe o que será, mas há quem especule se tratar de um longa metragem animado ou até mesmo live action, o que não seria estranho, já que a moda no Japão agora é produzir adaptações baseadas em animes e mangás com atores reais no cinema e na TV.
Fate/Zero é uma light novel criada por Gen Urobuchi (Puella Magic Madoka Magica). A obra é um prelúdio de Fate/Stay Night. Atualmente sua adaptação para anime com produção do Studio Ufotable é transmitida no Japão.
Mais informações sobre este assunto serão reveladas em breve pela Newtype


Ana-san:Aah não sei se voces repararam mais as noticias estão em uma cor diferente né? O motivo eu não sei.. Tentei arrumar mais num consegui, na verdade elas estavam brancas e para não ficar muito feio eu deixei meio rosa, talvez no proximo post isso não esteja mais ai ^--^
Publico: Legal.. Mais coisas com Fate/Zero? !! O//

As informações sobre a série de Black Rock Shooter ainda são muito escassas, mas aos poucos as coisas começam a tomar forma. Após o anúncio da equipe de produção chegou a vez de saber quem fará as vozes das meninas da série, e para alegria geral, o mesmo elenco do OVA foi mantido.
Segundo informa o site oficial da série, as atrizes Kana Hanazawa (Mato Kuroi), Kana Asumi (Yuu Kōtari) e Miyuki Sawashiro (Yomi Takanashi) continuarão emprestando suas vozes a estas personagens. Agora, só nos resta esperar pela divulgação de mais detalhes e, principalmente, saber como será a história do anime que estreia em janeiro na TV japonesa.


Ana-san: Huhuu !! Kana *O*
Publico:Duas noticia do mesmo anime em um só post? o_o poderia ter deixado elas juntas né?
Ana-san:Me deixa ser feliz u.u
Nath-Matsu: ^.^

Fãs de Shaman King, comemorem: no quinto volume da revista Jump Kai foi anunciado que o autor Hiroyuki Takei dará continuidade a série Shaman King a partir de abril do próximo ano. Sob o título de Shaman King Flowers, a história é centrada em Hana Asakura, filho do protagonista da série original, Yoh Asakura. Sem dúvida, é o grande projeto para 2012 citado anteriormente.
A revista já havia anunciado anteriormente que um grande projeto envolvendo Shaman King estava a caminho para o próximo ano. Antes da chegada do novo mangá, os fãs podem matar as saudades de Yoh através do one-shot intitulado Zero Story, que irá contar sua origem. O lançamento está marcado para 10 de novembro.
Shaman King foi lançado no Japão em 1998 e terminou em 2004, totalizando 32 volumes compilados. No Brasil, sua publicação ficou a cargo da Editora JBC.  Em 2001, a série ganhou uma adaptação para anime com 64 episódios. Estes foram exibidos na TV paga pela Fox Kids/Jetix. Já na TV aberta, a série teve uma curta passagem pela Rede Globo.


Ana-san:Como eu não gosto desse manga não tenho nada a dizer ^--^
Publico:=_=

Depois de algumas semanas de vendas mornas, o ranking volta a ganhar força com o lançamento de mangás de peso. Sem nenhuma surpresa, o primeiro lugar ficou com o volume 64 de One Piece, que já vendeu mais de dois milhões de cópias em apenas poucos dias. Logo em seguida vêm os novos volumes de NarutoGintama e Toriko.
Entre o Top 10, apenas Saint Oniisan não é um lançamento. Também vale destacar o retorno ao ranking do volume 63 da obra de Eiichiro Oda.

Edit da Ana: Para visualizar o ranking clique aqui


Ana-san:Que rankung incrivel !! E como sempre One Piece no topo u.u
Publico:Isso não é novidade 
Nath-Matsu:Né? *.*
Ana-san: =_= Bom de noticias por hoje é só ...
Nath-Matsu:Tem bastante em ..
Ana-san:Nem me fale.. ah sim quem aqui gosta de Hakuouki?? O Himitsu Shudan esta lançando os OVAS , quem quiser é só dar uma passadinha por lá e baixar ^--^ 
Publico:Falando em Hakuouki, ficou legal o post do Harada-san.. ^-^
Ana-san: ... Sanosuke-kun ... -Ana faz um rosto triste-
Publico:Deixa disso !! É triste mais a vida continua, então não ouse chorar aqui !! Pense no Harada-san !!
Ana-san: .. Ok.. Pelo Sanosuke-kun eu não irei chorar !!!!
Nath-Matsu: =_= voce chorando pela morte de um personagem .. estranho
Ana-san:Hehehe .. Ai,ai me lembrei do L u.u
Nath-Matsu: .. L? Aaah não vale -Nath sai do estudio-
Ana-san:Peguei pesado? Deixa pra lá.. Por hoje é só kissus >.*
Pulico:Que consideração por sua amiga em =_=


--------------------------------
Falando serio, se alguem souber de algum Scan que traduziu aquela pagina nos avise Ok? Pode ser em ingles mesmo, ai eu faço um tradução e coloco aqui para os outros fãs ficarem sabendo ^--^

Um comentário:

  1. (faltando comments aqui conte com o Zix aqui) :D

    Tinha visto o Dante que podia ser lançado é era como esse mas mudou a roupa acho, e mudou o cabelo pq ia ser azul, mas ainda continuou ruim capcom é melhor deixar como está pq ta fazendo merda em mudar o Dante e duvido q se mudar o nosso DMC (q sigla horrivel aquela no final, aff até a sigla ficou ruim) ele continue fazendo sucesso e acho q se mudar o DMC tão brutalmente (sensivelmente nesse caso :D) assim será complicado continuar o DMC e pra conseguir só voltando como está então é melhor a Capcom nem mudar nd pq eu gosto da Capcom, tem otimos games mas fazer isso com DevilMayCry n pode né? :D

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo