17/12/2011

Bakuman, One Piece gameplay, Mangás da Panini, Samurai X teaser, The New Prince of Tennis, Naruto Shippuuden



Ana-san: Yo minna !!
Natrh-Matsu:Hey..
Publico: ...
Ana-san: ¬_¬' Que animo em.. Mas então viemos trazer boas noticias *O*
Publico:Ja estavamos sentindo falta de coisa "boa" ..
Nath-Matsu:O que voces querem dizer com isso?
Publico:Isso mesmo que voces entenderam..
Ana-san: ^--^ Se estão achando ruim porque veem aqui?
Publico:Para aparecer u.u
Ana-san:E eu ainda pergunto...
Nath-Matsu:Acho melhor vermos o que temos hoje..



Os fãs de Bakuman acabam de ganhar um belo presente de natal: a revista Shonem Jump anunciou a produção de uma terceira temporada para o anime, a qual deve estrear durante o outono japonês (outubro). A revista não deu maiores detalhes, mas novas informações devem aparecer no decorrer dos próximos meses.
O mangá conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em um profissão tão dispitada. Porém isso muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele. O desenhista hesita em aceitar a proposta, mas com a motivação de Tsugumi e uma amiga, concorda em testar seus limites no mundo da arte.
Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (conhecidos pod Death Note) e já conta com 16 volumes lançados. No Brasil é publicado pela Editora JBC.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Woooow que legal !! *--*
Publico:Huhu !! Bakuman esta arrasando em..
Ana-san:Né?.
Nath-Matsu:A historia dele é boa então é obvio não é..
Ana-san:Claro que é- Matteeeee !! Voce conhece?
Nath-Matsu:Hehe..
Ana-san: o_o

A Namco Bandai divulgou recentemente um gameplay de One Piece: Kaizoku Musou, título exclusivo do Playstation 3 produzido pela Omega Force. O game chegará às lojas em duas edições, normal, no valor de 8.190 ienes (105 dólares) e Treasure Box que irá custar 12.390 ienes (160 dólares).
Esta versão inclui diversos brindes especiais como cards dos personagens, um CD com músicas do jogo e uma coleção com 9 temas que podem ser baixados para personalizar o XMB do Playstation 3.


Outra novidade é uma versão especial do Playstation 3 (Gold Edition) com Luffy estampando o console. One Piece: Kaizoku Musou tem lançamento marcado para 1 de março no Japão. Confira o vídeo com o gameplay.

Fonte:Anmtv


Publico: *O*
Ana-san:=_=
Publico:Finalmente o gameplay *-*
Ana-san:Que amor em.. -_-
Publico:Claro.. Aaah olha esse PS3 *-* Vamos comprar u_u

A Editora Panini finalmente revelou suas novidades para 2012, que prometem deixar muita gente feliz da vida. Preparem seus corações a partir de agora.
Vamos começar com aquele que todos estavam esperando: One Piece. Sim, isso mesmo. O mangá voltará a ser publicado no Brasil pela editora a partir de janeiro, e o mais interessante é que a obra de Eiichiro Oda chegará às bancas em dois formatos: mensal e bimestral, no valor de R$10,90. O formato mensal será desde o primeiro capítulo, oportunidade unica para quem ainda não conhece o mangá poder acompanhar. Já o bimestral será a partir da edição 35, que foi o último volume lançado pela Conrad Editora.
Outro título que ganha republicação é Dragon Ball (ainda sem preço definido). A obra de Akira Toriyama já havia sido lançada por aqui em 2005 num formato especial, mas foi cancelado no volume 16 pela Conrad. A partir de agora, ganhará uma publicação decente nas mãos da Panini.
Além destes dois grandes títulos chegam também: Kuroshitsuji, Mad Love Chase, 20th Century Boys e Monster(republicação), cujos valores e formatos ainda não foram revelados. Sem duvida,é um otimo presente de natal antecipado para os fãs, não? Aguardemos mais informações.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !! Kuroshitsuji !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publico:One Pieceeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!!!!!!
Nath-Matsu: =_='' Água porfavor !
Ana-san:Aaah finalmente, depois de tanto esperar.. Que água o que..
Publico:Finalmente terei aquele mangá em minhas mãos..
Ana-san:Um sonho, e um grande presente de natal *--* , familia sentiram a indireta?
Empregada:Aqui esta a água..
Nath-Matsu:Obrigada..
Ana-san:Pode parar de mordomia.. Aah mordomo.. -sonhando acordada-
Nath-Matsu: =_=''

A Warner do Japão acaba de lançar o primeiro teaser do trailer do aguardado live action de Samurai X (Rurouni Kenshin), adaptação para os cinemas baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki. No vídeo são mostradas cenas de lutas com o retalhador, interpretado por Takeru Satoh, além de rápidas imagens do elenco caracterizado com seus respectivos personagens (Kaoru, Sanosuke, Megumi, Saito, Kanryu Takeda e Jine). Confira:
O longa tem direção de Keishi Otomo (Ryomaden) e produção da Warner Bros. do Japão e Studio Swan (Paradise Kiss). As filmagens foram finalizadas neste mês e a estreia está marcada para 25 de agosto de 2012.

Fonte:Anmtv

Ana-san: *--* Sugoiiii !! Adorei, quero ver logo o trailer oficial e depois o filme !!
Publico:Tambem queremos !! >.<
Nath-Matsu: ...
Ana-san:Não quebre o clima !!

A TV Tokyo divulgou através do hotsite especial de The New Prince of Tennis (Shin Tennis no Ouji-sama) o primeiro teaser da nova série, que tem estreia marcada para 4 de janeiro de 2012. A trama se passa 7 meses após o fim de The Prince of Tennis.
No Brasil, a obra de Takeshi Konomi é conhecida por ter tido seu anime exibido pelo extinto canal Animax. Na dublagem, a série teve seu nome traduzido para O Príncipe do Tênis.
Promo - New Prince of  Tennis por ANMTV

Fonte:Anmtv

Ana-san:Que legal !! XD
Publico:Hnn.. Então via ser dia 4 de janeiro em.. 
Ana-san:Gostei do teaser u.u
Nath-Matsu:Tambem gostei u.u
Ana-san:Fique quietinha certo?

Quem ficou feliz em saber que o anime de Bakuman vai ganhar uma terceira temporada, anunciada nesta semana, ficará mais ainda ao saber que, assim como as series anteriores, esta também terá 25 episodios e vai manter a mesma equipe de produção. A estreia já esta marcada para outubro de 2012.
Outro dado interessante é que a nova temporada dará maior importancia aos protagonistas Moritaka Mashiro e Akito Takagi. Ainda em publicação no Japão, Bakuman é uma criação de Takeshi Obata e Tsugumi Oba (Death Note), conta com 16 volumes lançados e uma serie de TV com duas temporadas (a segunda ainda em exibição) produzidas pelo estudio JC Staff (Excel Saga, Azumanga Daioh!).
A serie conta com a direção de Kenichi Kasai (Hoeny & Clover) e Noriaki Akitaya  (Code Geass) e roteiro de Reiko Yoshida (Digimon, Blood+). No Brasil o mangá é publicado pela Editora JBC.

Fonte:Anmtv

Publico:Já perguntamos uma vez e perguntaremos de novo.. Porque raios voce não junta essa noticia com a outra?
Ana-san:Porque assim fica chato, e mais trabalhoso..
Publico:=_= .. Bom a noticia é bem interessante *-*
Nath-Matsu:Não é?
Ana-san:^--^ .. 

Em um comunicado divulgado esta semana, a TV Tokyo anunciou que os tão criticados fillers de Naruto Shippuuden terminam no dia 29 de dezembro. Além disso, a tão aguardada adaptação do arco da guerra ninja será mostrada no primeiro episodio de 2012, que vai ao ar no dia 5 de janeiro.
Os fillers começaram a partir do episodio 222 e continuaram por mais 18 capitulos. O ultimo desta leva poderá ser vista de numero 242 intitulado "O juramento de Naruto". Já a partir do 243, os fãs poderão finalmente acompanhar o arco da quarta guerra ninja que tanto é destacada no mangá. A emissora japonesa confirmou ainda que os novos episodios terão uma animação melhor que a da saga onde era mostrada a luta entre Naruto e Pain, e prometeu explorar ainda mais os recursos da tecnologia de animação 3D.
Essa novidade pode ser encarada como uma vitoria dos fãs que constantemente criticavam a queda na qualidade da produção. Alguns chegaram a dizer que o estudio Pierrot dava mais prioridade a Bleach no quesito animação. Com esse reforço, Naruto pretende recuperar seu prestigio e, quem sabe, podera competir com força total contra os novos animes que chegam no proximo ano.

Fonte:Anmtv

Ana-san: *O* finalmente esse fillers estão chegando ao fim
Publico:E em seguida entrara a saga da guerra ninja *-*
Ana-san: >3>
Publico:Quero só ver essa qualidade melhorada..
Ana-san:Não é? Tipo no ep 167 de Naruto Shippuuden o Pain ficou toscão..
Publico:Verdade.. Ué cade a outra?
Ana-san:Outra? ... -Ana se vira e ve Nath sentada tomando chá-
Nath-Matsu:Hn.. Já terminaram?
Ana-san:Hehehe.. LEVANTE-SE DAI IMEDIATAMENTE !!!
Nath-Matsu:Sim senhora..o_o
Publico:O_O
Diretor: .. Ana-chaaan..? Poderia.. parar de gritar..
Ana-san:^--^ Claro, se voce mandar ela embora
Diretor:Fora de questão u.u
Ana-san:Então eu vou gritar quantas vezes eu quiser, e dependendo da situação usarei isto -Ana saca sua Katana-
Todos: Oo
Nath-Matsu:Hehehe.. Acho que por hoje é só..
Ana-san:Até mais minna~~
Nath-Matsu:Tchau... -Nath sai do estudio correndo e esbarrando em tudo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo