13/12/2011


Isso aqui é tudo muito feliz, não é? É uma visão tão feliz. É muito brilhante para mim. É assim que todos vivem e passam seu tempo... deve ser ótimo, eu estou com inveja. Se eu desaparecer daqui, eu poderei recomeçar? Eu seria capaz de aceitar uma felicidade tão óbvia? Se eu perdesse minha memória e mudasse minha personalidade, tenho certeza de que eu conseguiria. Mas, oque significa renascer? Já não seria mais minha vida, e esta chance é aqui e agora. É a única que eu tenho, essa é a minha vida. Eu não posso dá-la para ninguém, ou esquece-la, ou apaga-la, ou pisar nela, ou rir dela, ou embeleza-la. Eu não tenho outra chance senão aceitar essa vida cruel e insignificante, assim como ela é! É por isso que eu luto, por isso que eu continuo a lutar. Porque esse tipo de vida... é totalmente inaceitável.


Nakamura Yuri/Yurippe - Angel Beats!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo