02/01/2012

Festa de Ano Novo



Ana-san:Aaah finalmente..
Nath-Matsu:Achava que não ia acabar mais..
Ana-san:Não é? E cade os nossos convidados?
Diretor:Parece que eles vão se atrasar um pouco..
Ana-san:Nossa mas ja combinamos da festa ser as 18:30 exatamente por isso
Nath-Matsu:E agora? .. Vamos dar uma ajeitadinha aqui no estudio?
Diretor:Boa ideia... e que camera é essa Ana-chan?
Ana-san:Hehe, achei que seria legal filmar e depois mostrar pro publico chato que não veio u.u
Nath-Matsu:=_= voce vai se exibir?
Ana-san:Eu não faço esse tipo de coisas.. u.u
Diretor:Não, claro que não. -_-'
Nath-Matsu:Ta chega de papo, vamos Diretor voce poderia empurrar aquela mesa um pouco pra esquerda?
Diretor:*empurrando* assim..?
Ana-san:Acho que mais pra direita né?
Nath-Matsu:Verdade..
Diretor:*empurrando* .. porque.. não avisou um pouco antes.. essa mesa é.. pesada..
Ana-san:Hnn
Nath-Matsu:Não eu que ma..
Diretor:*interrompe* chega !! Esta otimo aqui..
Ana-san & Nath-Matsu:Se voce diz..
Segurança:Os convidados chegaram..
Ana-san:Finalmente
Nath-Matsu:Rapido diretor coloque essas taças ali..
Diretor:Tudo eu..
Ana-san e Nath-Matsu:Bem vindos ^--^
Nath-Matsu:Que legal todos os ganhadores do Neko 4ever de 2011 *.* e um da 2012.. -_-
Ana-san:*----*
Gray:Nossa quanto tempo Ana-san ^-^
Ana-san:Verdade, ja tem um tempo que não nos vemos, Gray-sama ^--^
Nath-Matsu:Estão um pouco proximos não..
Diretor:Nem fala nada..
Kazehaya:Haha, que legal esse estudio, pena que a Sawako não pode vir..
Nath-Matsu:*falando baixo* o Kazehaya não chamava ela de Kuronuma?
Ana-san:*falando baixo* Nem, eles ja estão namorando..
Nath-Matsu:É uma pena mesmo, Kahezaya
Ana-san:Aaah a Utau-chan !! Como voce esta?
Utau:Bem, obrigada pelo convite..
Ana-san:Que isso...
Nath-Matsu:Ela é mais fofa ainda pessoalmente *.*
Ana-san:Não é?
Utau:O-obrigada.. acho
Gray: ^-^ sem essa de "acho" ..
Kanda:Tsk..
Ana-san: .... K-Kan.. Yuuuuuuuuuuuu
Kanda:Não me chame pelo primeiro nome !
Ana-san:Me senti um Lavi-kun agora ...
Utau:Ela é sempre estranha assim mesmo?
Gray:Eu não acho ela tãao estranha assim..
Nath-Matsu:Sempre! u.u
Ana-san:Eu estou ouvindo tá!!  Aaah *--* Mio-chaaaan
Mio: .. Etto.. Obrigada por me convidar
Ana-san: ^--^ Voce é tão fofa
Mio:Eeh? ..
Nath-Matsu e Ana-san:Aah que fofa ela esta com vergonha.. >.<
Mio: .. hnn.. Vou ver quem mais esta aqui..
Nath-Matsu:Hnn.. ^.^ Ana aquele não é o..
Ana-san:Não pode ser.. S-Sanosuke-kun..?
Kazehaya:Sanosuke..? Já ouvi falar...
Utau:Tambem, acho que vai ser a primeira vez que vou ve-lo .. Mas ele não estava..
Kanda:Morto? Quem sabe..
Gray:Voce é o mais suspeito para falar algo.. =_=
Nath-Matsu:Já estão se dando bem..
Sanosuke:Que lugar incrivel em..
Ana-san: *------* S-Seja b-bem vindo..
Sanosuke:^.^ obrigado.. Tem muita gente conhecida aqui em..
Miki:Acho que esqueceram de mim..
Utau:Acho que eles não podem ver voce..
Miki: =/
Ana-san:Eu posso ver voce ^--^
Nath-Mastu:Eu tambem ^.^
Miki:Voces.. então isso significa..
Ana-san: XD é mais a Yume não veio..
Nath-Matsu:A minha Shugo Chara tambem não pode vir..
Ana-san:Esta faltando alguem..
Dark:Me desculpe o atraso..
Ana-san:*----------* Dark Mousy !! O primeiro ganhador de 2012 , mesmo que nesse post ainda seja 2011 =_=''
Dark:Sou tão incrivel assim? Ninguem vai se importar..
Nath-Matsu:Não, mas é muito convencido..
Ana-san:Fazer o que né? Agora que estão todos aqui vamos começar a festejar? ^--^
Kanda:Agradeço por ainda não ter o resultado do mês de fevereiro, talvez se ele tivesse ganhado.. o Moyashi estaria aqui não?
Ana-san:Isso mesmo
Kanda:Otimo..
Diretor: ... Ainda não me acostumei com esse humor dele..
Gray:Odeio pessoas assim..
Ana-san:Voce não pode dizer muita coisa Gray-sama..
Gray: =_=
Kazehaya:Vamos deixar disso.. O que temos para comer?
Nath-Matsu:Verdade.. *batendo palmas* [Clap, clap]    #Fail
Utau:Hnn.. Serviço de alto nivel em..
Diretor:E olha só, é tudo pago pela Ana-chan ^-^
Sanosuke:Incrivel, e que belas moças em..
Ana-san:Não foi nada diretor..
Diretor:Gostaria de apresentar uma amiga..
Ana-san:Oh é aquela que vai ajudar um pouco com o programa?
Nath-Matsu:Mas ela não vai apresentar o programa não né?
Uma voz desconhecida:Não se preocupem com isso..
Diretor:Essa vai ser a minha ajudante Karen-san
Karen:É um prazer conhece-las
Gray:Ela é bonita
Ana-san: .. Nem é tanto assim..
Sanosuke:É sim..
Dark:Verdade..
Nath-Matsu:Hey, tem outras garotas, e aposto que ela é namorada do Diretor...
Karen:Não, sou a irmã dele ^.^
Kanda:Não se parecem em nada.
Ana-san:Verdade u.u
Miki:Ela é bem bonita, acho que vou fazer um desenho dela ^-^
Utau:Sou melhor..
Ana-san:¬_¬'' ..Hnn ué..
Dark:É impressão minha ou esta faltando alguem..?
Diretor:Me deem licença, estão me chamando..
Ana-san:Voce tambem percebeu?
Utau:Eu tambem estou sentindo falta de alguem
Gray:Eu tambem..
Sanosuke:Acho que todos estão..
Miki:Utau... acho que..
Diretor:*interrompendo* Problemas !!!!!!!!!!!!!!!!!
Karen:O que foi?
Diretor:*arfando* S-sumiu.. foi levada..
Ana-san:Calma o que foi levada?
Kanda:Seria mais "quem" foi levada.. Mas isso nos ja sabemos não é?
Ana-san:Não pode ser.. Mio-chan?   [Tadam!!] #Fail
Miki:Sabia..
Utau:Ela estava ali naquele canto parada..
Gray:Ninguem tem acesso a esse lugar não é?
Nath-Matsu:Como voce sabe que ela foi levada?
Diretor:.. Recebi uma ligação de um anonimo dizendo .. que ele esta com ela..
Ana-san:É  impossivel ! Ninguem pode entrar sem uma identificação!!
Karen:Então foi alguem daqui de dentro?
Nath-Matsu:Impossivel, estavamos com todos não é?
Gray:É
Kazehaya:Mas e se for alguem que trabalha aqui?
Kanda:É bem provavel..
Utau:Mas tambem pode ser alguem que tenha conseguido entrar escondido..
Ana-san:Calma.. Karen-san, porfavor chame os seguranças..

-10 minutos depois-


Karen:Aqui estão os seguranças..
Ana-san:Eu quero que voces procurem em todo o canto, tanto aqui dentro quanto lá fora, pela Akiyama Mio
Dark:Não seria bom vermos as cameras de segurança?
Diretor:Isso mesmo, venham eu vou leva-los para lá
Nath-Matsu:Miki quero um favor seu..
Sanosuke:Com quem ela esta falando?
Dark e Kanda:Não faço a menor ideia..
Utau:Voces não podem ver ela..
Gray:Oo ..
Ana-san:Vamos...
Karen:Temos de encontra-la antes da meia noite..
Ana-san:Que droga justo.. no ultimo dia do ano, na nossa festa.. T--T
Gray:Calma.. vamos dar um jeito de encontra-la..

-Trin, trin.. Trin, trin-


Diretor:Alo...
Utau:Quem é?
Diretor:Onde voce esta? Anonimo..
Ana-san:Me de esse celular !! Voce é o sequestrador?
Nath-Matsu: =_= "anonimo"?
Anonimo:Ora.. Ja estou tão conhecido assim..? HAHAHA A Mio-chan é minha !!
Ana-san:Cale a boca !! Não ouse tocar na Mio-chan !!
Dark: .. Já são 19:57 ..
Nath-Matsu:Droga !!
Karen:O que foi?
Ana-san:[...]Não vou perdoar voce !! -Tu, tu, tu..-
Nath-Matsu:Ela esta em um lugar fora do alcance da camera..
Diretor:Impossivel !!  Eu mesmo ajustei as cameras para mostrar o estudio todo..
Sanosuke:Então provavelmente alguem mexeu nelas...
Ana-san:Ninguem tem a chave dessa sala, a não ser o diretor..
Diretor:Eu deixo elas em cima da minha mesa..
Todos:Seu idiotaaa !!
Miki:Olhe aquela tela...
Utau:A Miki me disse para vermos a camera 14
Nath-Matsu:14? .. Aqui
Gray:Ali esta, mas ela esta no canto da camera..
Kanda:Uma.. uma mão.., mas de quem?..
Ana-san:Não dá pra saber..
Kazehaya:De fato ela foi levada.. Tinha em mente o fato dela ter ido dar uma volta, ja que ela não estava tão confortavel..
Ana-san:Tambem..
Gray e Ana-san:Aquilo é..*os dois correm para fora da sala*
Diretor:Esses dois estão mesmo mais proximos..?!
Nath-Matsu:Vamos..  Nem fala nada diretor..

-chegando lá..-


Ana-san:Um bilhete
Dark:O que diz nele?
Ana-san: "Estou com a Mio-chan, se quiserem ela de volta me entreguem a Utau.. Ou bye bye Mio-chan.. Me encontrem perto do estudio abandonado as 20:20... Anonimo"
Sanosuke:Teve a cara de pau de escreve "Anonimo"
Utau:Ele me quer?!!
Ana-san:Até parece !!
Karen:Já volto
Kazehaya:Claro que não vamos entregar voce Utau..
El:Utau..
Il:Não se preocupe, estamos aqui !
Miki:Se pelo menos a Amu-chan estivesse aqui..
Ana-san:Utau voce ainda tem o Chara Nari !
Utau:Verdade..Temos de chegar lá primeiro
Nath-Matsu:Mas se ele não tiver a Utau ele vai ferir a Mio-chan..
Ana-san:Voce se esqueceu de quem esta nessa festa?Gray Fullbuster, um mago da Fairy Tail
Gray:Podem contar comigo!
Ana-san:Kanda Yu, um exorcista da Ordem
Kanda:Minha Mugen pode não ser eficaz contra humanos, mas posso ajudar..
Ana-san:Harada Sanosuke, um membro do Shinsengumi !!
Sanosuke:Luto pela ordem, e pelas garotas em perigo ^-^
Ana-san:¬_¬ .. Temos tambem Dark Mousy, um ladrão lendario !!
Dark:Adoro essa parte do "lendario"
Nath-Matsu:A Utau pode se transformar.. Mas e o Kazehaya..?
Kazehaya:Eu não sou um mago, nem um ladrão, muito menos membro de um grupo poderoso, mas posso ser util em alguma coisa..
Diretor:Venham, Karen está espetando lá fora, ja que o antigo estudio é um pouco longe..
Ana-san:Um pouco..*abrindo o portão do estudio*
Nath-Matsu:Uma Van ? Oo
Karen:[Bip, bip..] Hehe, entrem !! Eu rastreei o celular que eles estavam usando ^--^
Gray:Quem é essa?
Diretor:Minha irmã  *-*
Ana-san:Entrem !! *Ana saca sua Katana*
Nath-Matsu:Não pode esperar chegarmos lá?
Ana-san:Não !! ò.ó
Kanda:Que determinação..
Karen:Se segurem !!
Utau:Esta rapido de mais...
Ana-san:Vamos levar multas..
Sanosuke:Não é hora pra isso..
Kazehaya:E o diretor?
Karen:Ele disse que preferia ficar, não sei o porque..
Ana-san:Acho que eu sei...
Dark:Cuidado, vire esse volante ou vamos bater no carro que esta vindo!
Karen:Aaah... *girando o volante com tudo*
Ana-san:Kyaah..
Gray:Voces estão bem?
Utau:Estou..
Sanosuke: o_o acho que sim..
Kanda:Todos estão bem.. provavelmente..
Karen:Desculpa..
Nath-Matsu:Ja dá pra ver o estudio antigo..
Ana-san:Encontro voces lá ^--^
Nath-Matsu:O que voce vai fazer?
Ana-san:^--^ *Ana abre a porta da frente e pula*
Gray:Ana!
Kanda:Heh.. Boa..
Utau:Como..?

-Uma moto passa a toda velocidade na frente com .. Ana-san em cima dela e mais alguem com uma bazuca nas costas.. o_o -


Nath-Matsu: Oo ela quer ser a pessoa legal? Quer ficar com o título de heroi?
Sanosuke:Ela é corajosa..
Gray:Adimiro isso
Kanda:Gostei dessa atitude dela...
Dark:Não faria diferente..
Nath-Matsu:Pronto.. conquistou eles
Utau:^-^ ela esta fazendo isso por alguem que ela se importa, mesmo não conhecendo a Mio..
Karen: ^.^
Nath-Mastu:¬_¬ Chega desse papo meloso..
Kazehaya:Pisa no freio ou vamos bater no portão !!

-A Van freia quase batendo no portão-   [isso esta parecendo mais uma narração de livros..?! =_=]


Utau:Vamos !!
Ana-san:Mio-chaaan !!
Anonimo:Ora.. Me acharam?
Ana-san:Cade a Mio-chan
Anonimo:Esta bem, por enquanto.. E cade a Utau?
Ana-san:Acho mesmo que eu a entregaria? AGORA !!

-Um missil acerta a parede ao lado do "Anonimo"-


Anonimo:O que...?
Ana-san:Errou..Sougo-kun
Sougo:Aah, porque não chamou o Hijikata-san? E eu não errei..
Ana-san:Eu não preciso de alguem bom em katanas, eu ja sou boa com elas e tem gente boa vindo tambem, queria alguem .. como voce..? Errou sim
Sougo:Hai,hai..
Gray:É por aqui..
Kazehaya:Que barulho é esse?
Nath-Matsu:Ela não fez isso.. É impossivel !!
Karen:O que?
Nath-Matsu:Voce conhece o..
Anonimo:S-shinsengumi?!!
Sanosuke:Eeh? Shinsengumi ?!
Ana-san:Oh, minna.. ^--^
Karen:Okita-san!
Sanosuke:Voce disse Okita..?
Ana-san:Não é o que voce conhece, esse é o Okita Sougo-kun ^--^
Sougo:Pronto eu ja capturei ele, posso voltar agora?
Ana-san:Hai ^--^ Arigato Sougo-kun
Sougo:Certo, Hijikata-san vai gostar desse..
Nath-Matsu:Não sabia que voce tinha contato com o Shinseguimi..
Ana-san:Tenho bons contatos, só isso..
Nath-Matsu:Como foi que voce não perdeu o controle e agarrou ele?
Ana-san:Porque estamos falando da Mio-chan !! HUM
Kanda:Achei ela..
Gray:Otimo..
Utau:Mio, voce esta bem?
Mio:... Sim.. obrigada, e descupem ter causado problemas.
Ana-san:Não se preocupe com isso ^--^
Mio:Hai.. ^.^
Todos: ^-^
Nath-Matsu:Aaah já são 23:15..
Ana-san:Vamos voltar rapido !!!!!!!!!!!!!

-Todos vão correndo para a Van-


Gray:Eu dirijo tá? ^-^
Ana-san:Sem objeções..

-40 minutos depois-


Kanda:Chegamos com tempo ainda..
Miki:Ainda bem não é Utau?
Utau:Uhun..
Ana-san:Aah estou morta..
Diretor: *------------* Ana-chan minha heroina !!!
Ana-san:Oo ..
Mio:Obrigada Ana-san..
Ana-san: *--* Que fofa >.<
Todos começam a rir..
Nath-Matsu:Todos peguem uma taça... 5, 4, 3, 2, 1 !!
Todos:Feliz Ano Novo !!!
Ana-san:Gostaria de me desculpar com voces =/
Mio:Esta tudo bem.. Foi legal o dia de hoje, ou ontem..
Kanda:Foi até que.. bom..
Ana-san: *--*
Gray:Eu me diverti bastante.. ^-^ E ainda bem que a Elza não veio.. =_=
Sanosuke:Eu tambem, gostaria de vir aqui mais vezes..
Utau:è não foi tão chato assim ^-^
Miki:Eu tambem gostei !! Pena que a Amu-chan não veio..
Kazehaya:Foi incrivel XD
Ana-san:Minna !!
Nath-Matsu:Não credito que vou dizer isso.. Mas voce foi incrivel ^.^''
Ana-san: ^--^ disso eu ja sabia ;P
Dark:Vamos nos divertir mais agora !!
Diretor:Que muitos animes surjam nesse ano para nos agradar !!
Karen:Boa sorte para voces nesse ano
Ana-san e Nath-Matsu:Um bom 2012 para todos voces !! <3

Alguns dias depois..

Ana-san:Eu falei com o Sougo-kun e parece que aquele cara era um maniaco, e tambem era fã da Utau e da Mio-chan
Nath-Matsu:Então parece que ele não iria querer devolver ela né?
Ana-san:É mas tudo ja esta resolvido.. E a Mio-chan esta bem..
Nath-Matsu:E apesar de tudo foi bem divertido
Ana-san:Uhun, e voce assumiu que eu sou incrivel
Nath-Matsu:Não ! Eu disse que voce foi incrivel..
Ana-san:Eu fui e ainda sou incrivel ^--^ A proposito que favor voce pediu para a Miki?
Nath-Matsu:Segredo.. ^.^
Ana-san:Me contaa >.<
Nath-Matsu: ¬_¬ .. Eu pedi a ela para ajudar no rastramento, porque acha que a Karen consegui?
Ana-san:Mas ele nem tinha ligado ainda..
Nath-Matsu:Eu disse "Miki quando tiver uma oportunidade ajude a ratrear a Mio, ja que ninguem pode ver voce.." Ai depois o telefone tocou e ela foi ajudar a Karen
Ana-san:Sei..
Diretor:Vamos ao ensaio do programa..
Ana-san e Nath-Matsu: Haaaai
-----------------------------------------

Não tem muito problema postar isso dia 02 de janeiro né? >.< Eu sei que ficou horrivel, mas o que vale é a intenção não é?..
Depois eu  faço o post com o Dark Mousy ^--^ ; Ah e tambem nos outros post's do Neko estou adicionando as musicas theme deles ^--^ olhá lá.. (pelo menos os que tem musicas themes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo