12/02/2012

LM.C no Brasil !!


Ana-san:Yo minna !!
Publico:É verdade o que o titulo diz?!
Nath-Matsu:Eita povo sem graça
Ana-san:*---------* É sim !! Incrivel né?
Publico: *OOOOOOOOOO*
Ana-san:Gritei de alegria quando li a noticia *--* tipo eu entrei no site da terra para ver umas letras de musica quando li o titulo ! Minha mãe até pensou que eu tinha me machucado, ja que dei um grito !!
Nath-Matsu:Imagino...
Ana-san:Aah, mas tipo no final do ano passado eu disse "Eu quero shows de bandas japonesas no Brasil! E se vier bandas que eu adoro eu vou não importa como" .. E ai esta LM.C em São Paulo no mês de Maio
Publico: *-* vamos com certeza !
Nath-Matsu:Mudando o assunto, ja temos os novos concorrentes a Neko 4ever confira:




Yuzuriha Inori - Guilty Crown
Uchiha Sasuke - Naruto
Death the Kid - Soul Eater
Meiko - Vocaloid
Melon - Akikan

Ana-san:Temos mais mulheres concorrendo esse mês né?!
Publico:Finalmente..
Nath-Matsu:Temos de variar né?
Ana-san:É verdade, mas por hoje é só isso..
Publico:Só?! Que rapido
Ana-san:Não é?
Nath-Matsu:Até mais..
Ana-san:Ja nee.. E votem muito no Neko de março em u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo