09/03/2012

Death the Kid ! Neko 4ever de Março

No final do post confira o theme do personagem


Nome: Death the Kid
Parceiras: Patty e Liz
Tipo de arma: Pistolas e apos a ressonância se tornam um mini-canhão
Gosta: De coisas simétricas
Seiyu: Miyano Mamoru
Biografia: Kid é filho do Shinigami-sama [Não vou escrever em portugues u.u], assim sendo mais forte que qualquer um.. Ele não precisa, mas quer, transformar Patty e Liz em uma Death Scythes, e então como ele tem duas armas precisa coletar o dobro de almas, 198 e duas almas de bruxas. Como Kid tem uma obsessão por simetria não queria usar uma unica arma por ser uma coisa assimétrica, e então ele encontrou as irmãs Patty e Liz que na época eram ladras, assim ele transformou elas em suas armas. Por Kid ter a mania de querer tudo simétrico isso muitas vezes atrapalha ele, mas também isso pode ajudar ele.. as vezes. Kid tem cabelos escuros com linhas até a metade, por isso ele se considera um fracasso por ser tão assimétrico, essas linhas pela metade é um sinal de que ele ainda não despertou seus poderes de Shinigami, parece que no mangá ele completou uma linha, e isso aumentou os seus poderes de ressonância em 42,0 ou coisa assim.. [mas eu ainda não comecei a ler o mangá], seus olhos são em uma cor dourada. Seu numero favorito é o numero 8 já que ele é um numero simétrico. Foi dito que o Kid só consegue ter sincronia com as duas por admirar a força de vontade delas, e elas também tem admiração por ele, assim conseguindo uma sincronia entre as três almas.. Kid tem um skate chamado Beelzebub e ele o usa para poder fazer seus trabalhos, e chegar nos lugares mais rapido..

[Gente eu não sei muitas coisas do Kid, o anime eu ainda estou vendo então não tenho muito o que contar, quando eu terminar e depois de ler o mangá eu completo a biografia dele Ok? ^--^ E se voces quiserem me envie um comentario ou email completando a biografia dele XD]


Imagens

A piramide é tão simétrica *--* [momento Kid u.u]
Um gif do momento mais visto em Kid =_=







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo