05/03/2012

Desafio


Ana-san:Isso mesmo, eu fui desafiada, depois de tanto tempo u.u
Publico:É porque ninguem quer saber da sua vida pessoal =_=
Ana-san:Que se danem.. Cahan, eu vou responder então, ja que a baka da Nath não gosta muito disso
Nath-Matsu:Não me culpe u.u
Ana-san:Bom eu fui desafiada pelo dono do blog Anime Storm, o desafio é assim, voce recebe 11 perguntas e responde, depois voce cria mais 11 perguntas e passa para 11 novos blogs
Nath-Matsu:Quantos 11 =S ..
Ana-san:Pois é.. Vamos lá

Perguntas para mim:

1- Por quê voce gosta de ver animes?
2- Voce lê mangás? Qual o maior que voce ja leu ou esta lendo?
3- Qual o lugar que voce gostaria de visitar no Japão?
4- Qual o seu gênero favorito?
5- Qual anime voce mais gosta ou ja gostou de assistir?
6- Qual foi o primeiro anime que voce assistiu?
7- O que voce odeia nos animes?
8- Se voce fosse um personagem, qual seria?
9- Há quanto tempo curte animes?
10- Vê seriados? Quais?
11- Como surgiu o seu blog/site?

Ana-san: Vou responder agora Ok?
Nath-Matsu:Não, responde amanhã..
Ana-san: ¬_¬

Respostas:

1- Eu gosto porque é um mundo diferente, eu me sinto bem vendo animes, é como se eu fosse para outro lugar sem nem sair da cadeira do computador.. É uma das melhores coisas que acontece no meu dia-a-dia *O*
2- Sim, eu leio mangás.. O maior? Acho que tem uma especie de empate entre Naruto e Bleach ..? 
3- Todos os lugares; kkk .. Mas o primeiro seria Ikebukuro *uu*
4- Etto.. Essa é dificil ja que eu gosto de todos, menos Ecchi e Hentai, mas  Yaoi ganha *O*
5- Eu não tenho um que eu goste, eu gosto de todos..
6- O primeiro anime foi Cavaleiros do Zodiaco, graças ao meu pai u.u .. Se não fosse Cavaleiros eu não seria uma otaku/otome u.u
7- Hnn.. Acho que quando tem aquelas garotas fracas que só sabem chorar, não é que eu odeie mas a coisa que eu menos gosto é isso..
8- Etto.. Acho que eu seria a Lucy-chan do Fairy Tail, ou a Rukia-chan do Bleach.. Me identifico com as duas
9- Acho que quando eu comecei a gostar mesmo foi a uns 3 anos atras, ou algo assim
10- Vejo sim, supernatural.. E se for seriados japoneses vejo vaaaaarios
11- Ele surgiu de uma vontade de fazer e escrever idiotices para que os outros gostassem e talvez se identificassem com elas.. Então resolvi criar um blog, que no final acabou virando mais um blog de noticias do que de comedia, que era a minha ideia inicial. Então resolvi juntar tudo e deu o que voces leem hoje no Otaku 4ever >.<

Ana-san:É isso ai minna.. Agora eu vou criar as minhas perguntas..

1- Voce vê doramas? Se sim, qual voce esta acompanhando agora?
2- Qual a sua J-band favorita?
3- Um(a) melhor amigo(a) que voce jamais se separaria?
4- Personagem favorito? Aquele do tipo "É meu é só meu!!"
5- Por quê voce fez um blog?
6- Um refugio?
7- Sua inspiração? Aquilo ou aquele (a) que te ajuda a sobreviver na sociedade.
8- Se fosse para voce fazer parte de um anime/manga qual seria? E por quê esse anime/manga?
9- É otaku/otome a quanto tempo?
10- Qual foi o maior mico que voce ja pagou?
11- O seu asiatico favorito? Pode ser tanto coreano, japones, chines, cantor, ator, dublador.. Não importa mas site um ou mais..

Nath-Matsu:Perguntas chatas =_=
Ana-san:"perguntas chatas" cria elas voce então!
Nath-Matsu:Não, quem fez o desafio foi voce não eu u.u
Ana-san:¬_¬ agora vou desafiar 11 blogs:

1-  Candy Store
2-  Otaku Center
3- Otaku Perfect
4- Yumemiru Shoujo
5- Anime Nyah
6- Panda Raio
7- Kakkoi World
8- Chibi Story
9- Hitokiri Animes
10- Ponto Anime
11- SoweluS

Ana-san:E por hoje é só isso !! E..
Nath-Matsu: Já ia esquecer de dizer quem são os concorrentes desse mês não é?
Ana-san:Claro que não u.u .. Então nesse mês as garotas vieram para seduzir voces u.u
Publico masculino:Garotas??
Ana-san:Isso ¬_¬'' E as concorrentes de Abril são:

Hildegarde de Beelzebub
Nakamura Yuri de Angel Beats! [também conhecida como Yurippe]
Mirajane de Fairy Tail
Chrome Dokuro de Katekyo Hitman Reborn!
Lenalee Lee de D.Gray-Man
Kagura de Gintama
Koizumi Risa de Lovely Complex

Publico Masculino: *OOOOO* vamos votar !!!!
Publico Feminino: É ja tivemos bastante homem né?..
Ana-san: ^--^ Até a proxima minna
Nath-Matsu:E votem muito, mas não no mesmo personagem =_=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo