06/05/2012

Neko 4ever de Maio

.

Ana-san:Yo~~
Nath-Matsu:Hey... Sentiram a minha falta?
Publico:Com toda a nossa certeza, não..
Ana-sanE a minha?*--*
Publico:Menos ainda..
Ana-san:Malvados..
Nath-Matsu:Ninguem se importa com uma alien
Ana-san:De novo com esse papo de alien?!
Nath-Matsu:Não posso fazer nada se voce é um u.u
Ana-san:Eu ja disse que eu não sou uma alien, eu sou uma shinigami, maga, ninja, artesã, mafiosa, demonio, filha de satãn, entre outros.. Mas alien não u.u
Nath-Matsu: =_=''
Publico:Parem de discutir, ja estamos cansados disso..
Ana-san:É impossivel enquanto ela estiver por perto .. Mas vamos deixar isso de lado, vamos agora ver o resultado do Neko 4ever desse mês?
Publico:Finalmente..
Nath-Matsu:Mas assim, como a gente colocou a enquete no meio do mês não deu tanto tempo para votar.. =/
Ana-san:É.. Mas fazer o que.. Vamos agora conferir o resultado, quero terminar logo para ouvir Arashi e ver mais fotos do novo visual do Jun *--*
Nath-Matsu:¬_¬.. -Nath aperta um botão-

Em ultimo lugar com 1 voto Teito Klein de 07-Ghost

Em quarto lugar com 2 votos Fujimoto Kiyokazu de Kobato

Em terceiro lugar com 4 votos Miura Kento de Kimi ni Todoke

Em segundo lugar com 5 votos Nikaido Akira de Monochrome Factor

E empatados no primeiro lugar com 7 votos Xerxes Break de Pandora Hearts e Natsume Takashi de Natsume Yuujinchou


Ana-san: O.O empatados em primeiro lugar? É isso mesmo?
Nath-Matsu:Mas como assim? Vamos deixar assim mesmo?
Ana-san:Nada contra.. Adoro esses dois >.< Mesmo eu querendo que o Akira ganhasse tambem >.<
Nath-Matsu:Eh~~
Ana-san:Queriamos somente um ganhador, mas não sabemos como desempatar =_=
Nath-Matsu:Mas assim fica bom tambem
Ana-san:Porque não é voce que faz o perfil deles =_=
Publico:Mas não enrolem dessa vez para postar o perfil deles u.u
Ana-san:Farei o possivel u.u
Nath-Matsu:Pois é.. Mas nossa a gente ja estamos no mês 05..
Ana-san:Pois é T--T
Publico:O que foi agora..?
Ana-san:Eu não vou ir no show do LM.C T--T
Nath-Matsu:Calma, voce vai superar.. Quem sabe um dia o Arashi não venha em?
Ana-san:Tenho certeza que eu não vou ir tambem T--T
Nath-Matsu:Vamos terminar aqui então XD Até a proxima
Ana-san:Me escute quando eu estiver deprimida!!! .. Ja nee minna >.<
Publico: -_-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo