20/10/2012

Selo *uu*


Ana-san:Nossa!! Quanto tempo kami-sama! Nem reconheço mais este lugar!!
Publico:Quem é voce?
Ana-san:Ah lembrei que voces são uns chatos =_= ... Bom, como eu ja avia dito o motivo do blog estar tão parado não preciso ficar repetindo né? Não sei nem como consegui postar isso u.u
Publico:Sabemos, tirou ferias bem prolongadas em... Esta fazendo o que de volta?
Ana-san:E eu pensando que iriam sentir minha falta, pois bem vamos ao ponto: Não sei quando vou poder postar de novo u.u e ganhei um selo *uu*
Publico:Primeiro- Ebaa! e segundo- como e porque?
Ana-san:Haha bakas u.u Então vamos a imagem do selo:

E agora as regras:

  • Apenas quem receber o selo poderá postar em seu blog
  • As regras deverão ser seguidas sem excessão
  • Deve repassar o sela a 10 blogs e avisá-los que o fizeste
  • Divulgar o blog que criou o selo, juntamente com o link [Bitch Face Designer]
  • Mencionar quem te ofereceu o selo, juntamente com o link [Tsuki O Mundo da Loucura]
  • Caracterizar o blog que te enviou através de três palavras:
Nossa que complicado, mas Tsuki é: 

  • Unicos
  • Alegres
  • Perfeitos *uu*


Publico:Acho que alguem esta "puchando o saco"
Ana-san:Não sou voces, então não faço essas palhaçadas u.u. Minna hoje infelizmente é só isso, queria postar todo dia se possivel e eu prometo que quando minha net voltar vou postar todo dia ! Ou se eu conseguir um lugar legal para fazer isso! Tentarei postar alguma coisa semana que vem, vou tentar não prometo nada u.u... Beeeeeeijos e até a proxima!!   Aaah saudades >.<

[Gente depois eu indico outros blogs para o selo Ok?!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo