05/01/2013

One Piece Filme Z; Dragon Ball Z: Battle of Gods; Pokemon Best Wishes!; Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3


Ana-san:Yo~~
Nath-Matsu:Yo... Ah que sono.
Publico:Quanta vontade a de voces em.
Ana-san:Porfavor não reclamem, por culpa de voces o nosso especial de ano novo foi um fracasso e por isso resolvemos não publica-lo u.u
Nath-Matsu:Tinhamos planos incriveis com aquele especial.
Publico:Veja o lado bom, ninguem vai ter que aturar uma porcaria igual a do outro especial ^.^
Ana-san:Muito engraçado, mas então como eu prometi postei o perfil do Natsume-kun e ja estou fazendo o do Sougo-kun, e assim que eu postar o dele abro a votação novamente Ok?! Mas vou variar, estou pensando em colocar atores, bandas, grupos, o anime, dorama entre outras coisas na votação o que acham? Se gostarem me envie opções Ok ^-^
Nath-Matsu:Foi o maximo que consegiu pensar?
Ana-san:Faz melhor então
Nath-Matsu:Passo..
Ana-san:Vamos logo.





Depois faturar 3 bilhões de ienes em apenas 10 dias, One Piece Film Z acaba de receber um título que praticamente todos os fãs já imaginavam: o de longa-metragem mais rentável de toda franquia.
Segundo dados divulgados pela Oricon, o filme, que estreou no dia 15 de dezembro, vendeu mais de 4 milhões de entradas em apenas 20 dias, superando com certa folga os números obtidos por Strong World, lançado em 2009 (3,85 milhões), que até o momento, era considerado o de maior sucesso da série.
O filme também se tornou a produção japonesa que rapidamente alcançou a marca de 1 milhão em termos de entradas vendidas em 2012.
Vale lembrar que One Piece Film Z foi o longa metragem, incluindo lançamentos em live action, a alcançar mais rapidamente 1 bilhão de ienes de bilheteria em 2012. O anime do pirata Luffy também detém o título de maior abertura em um fim de semana do ano.
Fonte:Anmtv


Publico:É como sempre falamos, One Piece é foda
Ana-san:Ah sei...
Nath-Matsu:Quanta animação..
Ana-san:Ah é...
Nath-Matsu:¬¬'


A banda japonesa Flow (Naruto, Code Geass, Eureka 7, Heroman), que vai interpretar o tema musical do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), divulgou em um programa de rádio a nova versão de “Cha-La Head-Cha-La”.  A música é um cover da original, que foi interpretada por Hironobu Kageyama.
O single estará a venda a partir do 20 de março e será o primeiro da banda a ser lançado este ano. Ouça e tire suas conclusões:

A estreia Dragon Ball Z: Battle of Gods acontece no dia 30 de março.
Fonte:Anmtv

Ana-san:Eu baixei a musica Xp
Publico:Serio? Manda pra gente!
Ana-san:Hahaha... No final do post tem um link para voces que quiserem baixar essa versão [Obs: É a mesma versão do video...]
Nath-Matsu:Como voce esta boazinha
Ana-san:Tenho que compensar pela tragedia do fim de ano
Nath-Matsu:Verdade


Durante o especial de ano novo de Pokémon (It’s New Year’s! Get the First Laugh of the Year with Pokémon!!) transmitido pela TV Tokyo, foi mostrada uma prévia com duração de seis minutos do novo arco de Pokémon Best Wishes 2, intitulado Pokémon Best Wishes Season 2: Episode N.
Além das aparições de Ash, Iris e Cilan, podemos ver no vídeo alguns dos personagens que farão parte da nova saga, como N, que terá um papel de grande destaque no anime, Colress, Ghetsis, a equipe Plasma (Plasma-Dan) e, como não podia faltar, o retorno triunfante da equipe Rocket. Assista abaixo:

[Video não pode ser colocado aqui, quem quiser ver clique Aqui]

A história se inicia logo após o fim da liga Unova. Ash e seus amigos se dirigem as ruínas brancas (white ruins) onde habita um pokémon lendário chamado Reshiram, que havia sido visto pelo pai da professora Juniper. Eles acabam conhecendo um garoto muito estranho chamado N, que é capaz de ouvir as vozes dos pokémon. Ash se envolverá em uma experiência secreta que está sendo feita pela Equipe Plasma usando diferentes pokémons.
Pokémon Best Wishes Season 2: Episode N estreia no dia 17 de janeiro no Japão.
Fonte:Anmtv


Ana-san:Acho que sou a unica que não curto muito pokemon..
Publico: =O Voce o que?!
Ana-san:Exatamente o que voce ouviu! Eu assisto e tals mais não curto.
Nath-Matsu:E mais uma revelação chocante.
Ana-san:Quanto drama
Nath-Matsu:Esta de mal humor hoje
Ana-san:Acredite, não estou.


A Namco Bandai finalmente revelou a data de lançamento de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 no Ocidente. O jogo será lançado na América do Norte e Sul no dia 5 de março, e na Europa no dia 8. No Japão ele só começará a ser vendido no fim do mês (dia 31).
A distribuidora japonesa também revelou que a lista de personagens presentes no game será maior que a dos títulos anteriores. No total, serão mais de 80 personagens jogáveis.
Entre os já anunciados temos: Gaara e Killer B, Yugito, Yagura, Roshi, Han, Utakata, Fu, Ginkaku, Kinkaku, Sarutobi Asuma, Deidara, Kushina Uzumaki, Mifune, Hanzo, Darui, a versão Hokage de Naruto e os sete espadachins da névoa.
Passado durante invasão da raposa de nove caudas (Kyuubi) e a quarta guerra ninja. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Assista abaixo o mais recente trailer em inglês do jogo:

Fonte:Anmtv

Ana-san:E por hoje é só isso, agora vou ir ver animes, tenho que terminar varios =_='
Nath-Matsu:Uoou..
Publico:Pode ir ..
Ana-san:Isso significa fim do programa. Vazem!
Publico:Eeh porque?
Nath-Matsu:Não discutam por favor, ou a katana vai aparecer..
Publico:Tchau, até mais...
Ana-sa:Ufa, bye bye~~
Nath-Matsu:.... Estou começando a ter medo...

Link da musica: Download              -- A musica tem a mesma qualidade do video, porque eu baixei o video e converti, ja que aqui em casa não esta dando para ver videos do youtube =_='' E se o link estiver com erro me avisem.

[Como voces perceberam a imagem do inicio do post não esta aparecendo, e eu sou muito burra e não sei arrumar, ja que não fui eu que coloquei o template. E falando nisso estou procurando outro, isso mesmo depois de quase dois anos vou mudar o template u.u]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo