04/03/2013

Noticias

Ana-san:Olá!!
Nath-Matsu:Oi
Ana-san:Cade a animação menina? Ficamos um tempo longe trate de ficar alegre!
Nath-Matsu:Não..
Publico:Quanto amor
Ana-san:Pois é.. Bom venho até vossas pessoas trazer as noticias das ultimas semanas, e ja aviso entre elas á uma que não ira agradar..
Publico:Não vai?
Ana-san:Aguardem..




O site oficial da adaptação animada do mangá Arata Kangatari (O Mito de Arata), de Yuu Watase, divulgou um novo trailer da série, que tem estreia programada para o dia 8 de abril.  Além das cenas do anime, o vídeo também apresenta o tema de encerramento “The Misfit Go” interpretado pela banda OLDCODEX. Confira:

Arata Trailer 2 por ANMTV

A série conta com direção de  Kenji Yasuda (Shugo Chara!) juntamente com Mayori Sekijima (Phi Brain, Saber Marionette). Masahiro Aizawa (Orphen) é responsável pelo design dos personagens. A animação é do estúdio Satelight (Macross F, Moretsu Pirates e AKB0048). As meninas do grupo Sphere ficarão responsáveis pelo tema de abertura do anime.
Na história, dois jovens que possuem o mesmo nome se envolvem em uma aventura fantástica. Enquanto um vive no mundo humano, o outro, que mora em mundo paralelo, deve ocupar o cargo de hime, controlando, assim, forças místicas. Após uma série de acontecimentos, os dois trocam de lugar, fazendo com que passem por situações totalmente inesperadas.

Fonte:Anmtv


Ana-san:Eu não li o manga, mais estou muito curiosa para ver o anime
Nath-Matsu:Eu..
Ana-san:Já sabemos..
Publico:e.e'


O que começou com um boato acaba de ser confirmado: o anime de Fairy Tail terminará no dia 30 de março, totalizando 175 episódios. Segundo uma imagem que já vinha circulando há algum tempo por fóruns japoneses e americanos, o anime baseado na história original de Hiro Mashima seria finalizado no próximo mês. No início era apenas especulação, mas a Kodansha, editora que publica o mangá, confirmou a notícia.
Na edição de abril da Jump Square, a Shueisha revela que o anime Driland será exibido na TV Tokyo a partir do dia 6 de abril (sábado), às 10h30 da manhã, horário ocupado atualmente por Fairy Tail.
Em seu Twiiter, o autor Hiro Mashima deixou um recado para os fãs: “Por enquanto, não posso dizer nada a respeito, como sempre faço no Twitter. Por favor, sejam pacientes e esperem pelo momento em que trarei boas notícias”.
Ainda não há confirmação de que isto seja um fim definitivo para a série de TV, pois tudo parece indicar que se trata apenas de uma pausa estratégica, já que o anime, que cobre atualmente o arco dos grandes jogos mágicos, está perto de alcançar o mangá.
Fairy Tail é publicado pela editora Kondansha na revista Weekly Shōnen Magazine desde agosto de 2006, sendo atualmente um dos mais populares da antologia. Em 2009 ganhou uma adaptação para anime exibida na TV Tokyo, produzida pelos estúdios A-1 Pictures e Satelight e conta atualmente com 171 episódios, além de quatro OVAs e um filme.
Novos detalhes sobre o assunto devem ser divulgados no decorrer dos próximos dias.


Fonte:Anmtv

Ana-san: ...
Publico: Era essa a noticia?
Ana-san: .. Sim
Publico:.. Mas ele disse sobre "Boas noticias"
Nath-Matsu:As vezes é só uma pausa e para dar um susto fizeram isso
Ana-san:Pela primeira vez na vida eu espero que voce esteja certa
Nath-Matsu:Não se preocupe eu sempre estou certa
Ana-san:Desde quando? e.e


O popular anime Gintama já fez paródias de várias animações japonesas e de seriados famosos, e agora, o alvo será a produção de George Lucas, Star Wars. A homenagem acontecerá no episódio 262, que será exibido já na próxima semana. Além disso, o novo arco, que cobre os capítulos 403 a 410 do mangá, contará com a volta do antigo protagonista Gintoki a animação.
Na nova fase, será apresentado Obi Hajime, que já foi instrutor de Otae (Shimura Tae), e é um velho amigo de Shinpachi. Ele havia sido mandando para as estrelas muito tempo atrás e retorna usando uma espada iluminada. Confira a prévia do episódio:

No começo do vídeo, os personagens comentam sobre o segundo filme, e também mencionam o possível fim do anime nesse inverno. Sendo assim, a série seria finalizada antes do longa estrear no próximo verão. A partir do dia 4 de abril o anime Aikatsu! voltará a ser exibido na TV Tokyo de segunda a sexta-feira às 18h, horário ocupado atualmente por Gintama.
Com produção do estúdio Sunrise, Gintama é exibido semanalmente na TV Tokyo desde 2006, tendo várias pausas ao longo das temporadas.


Fonte:Anmtv

Ana-san:E mais uma vez é anunciado um fim de Gintama
Publico:A duvida é.. Sera que é verdade
Ana-san:Vai saber.. Acabou de retornar duvido que vai acabar de novo e.e' E sobre o filme! Pelo amor do Kami-sama eu quero logo esse filme!!!!!
Nath-Matsu:Calma menina..
Ana-san:Calma nada, cade? Quero saber o que vai acontecer!
Publico:É só esperar e.e
Ana-san:Não gosto de esperar..


A mais recente edição da revista Young Ace da editora Kadokawa Shoten trouxe uma boa notícia para os fãs de Neon Genesis Evangelion. Foi anunciado que o mangá de Yoshiyuki Sadamoto, que esta em pausa há um mês, voltará a publicação normal já na edição abril.
Anteriormente o autor havia divulgado que estava trabalhando duro para finalizar o mangá ainda esse ano. A obra foi iniciada em 1995 e vem se arrastando em vários hiatos.
No Brasil, Neon Genesis Evangelion é editado pela JBC, sendo que o último volume, 13, foi publicado em novembro do ano passado simultaneamente com o Japão e outros países, algo que nunca tinha acontecido até então.


Fonte:Anmtv

Ana-san:Não li e nem vi o anime e.e'
Publico:Voce o que?
Ana-san:Não é obrigatorio u.u
Publico:Sim é.. Como tem coragem?
Ana-san:Desculpa se eu nunca vi Evangelion u.u
Nath-Matsu: Tsk tsk tsk..
Ana-san:Agora só falta me dizer que ja viu?
Nath-Matsu:Kuhuhuhu.. Ja vi algumas coisa sabe..
Ana-san:Traidora!!! Tambem por hoje é só isso!
Nath-Matsu:Espera~~
Ana-san:Ah é, logo logo vou por o resultado do Neko ^-^'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo