02/06/2013

Novidades e Recrutamento

Ana-san:Ohayoooo~~
Pulico:Mais é de tarde agora..
Ana-san:Me deixem ser feliz...
Nath-Matsu: ..
Ana-san: '-' Sabe eu me pergunto o que leva alguem a vir aqui para ficar assim? *aponta para a Nath*
Nath-Matsu:Dinheiro
Ana-san:Que dinheiro? A gente recebe pra isso?!
Diretor:Porque a conversa de voces tem sempre que ir para este lado?!
Ana-san:É para ver se voce se comove e dá um aumento, e lembre-se logo logo teremos mais um aqui em..
Diretor: ... Vou a falencia
Ana-san:A vida de gente pobre não é facil né? *Se senta na poltrona*
Nath-Matsu:Desculpa se eu não sou vizinha do Honey-senpai.. [Desenterrando isso dos primeiros posts...]
Publico:Gente rica ~~
Ana-san:Bem hoje eu vim aqui só para avisar que quem quiser ainda pode enviar os emails que se for necessario colocaremos mais de uma pessoa aqui..
Nath-Matsu:Para tudo! o.o
Todos:Em?
Nath-Matsu:Eu ja tenho que dividir o palco com voce, agora tem mais um que vai entrar... E voce ainda chama outros?!
Ana-san:E eu achando que era algo serio.. Pois bem vamos ver algumas noticias?! [não vou ficar comentando entre elas ok?]




A mais recente edição da revista Shonen Jump trouxe em suas páginas uma nova imagem com o novo visual dos personagens da segunda temporada de Kuroko no Basket (Kuroko’s Basketball), que estreia em outubro na TV japonesa. Na imagem se vê Daiki Aomine, Satsuki Momoi e Kazunari Takao.
A primeira temporada de Kuroko no Basket, no ar de abril a setembro do ano passado, causou um aumento na tiragem dos mangás. Inicialmente foram impressas 300 mil cópias, e. logo depois da estreia do anime. o número saltou para 500 mil cópias. O primeiro volume da obra  do autor Tadatoshi Fujimaki alcançou a impressionante marca de 1 milhão de cópias impressas.
Com produção da Production I.G., a primeira temporada da série conta com 25 episódios. No novo ano de Kuroko no Basket, os personagens ganham um novo visual, previamente revelado no final do mês passado.

Fonte: Anmtv



A Kyoto Animation divulgou um novo vídeo de sua mais nova série animada, Free! adaptação baseada na novel Ore to Omae no Sa o Oshiete Yaru yo (High Speed!), de Koji Oji, que recebeu uma menção honrosa durante a segunda edição dos prêmios Kyoto Animation em 2011.
O vídeo mostra um pouco mais sobre Haruka Nanase, principal protagonista da série. Assista:

A história gira em torno de Haruka Nanase, um rapaz que sempre gostou de estar em contato com a água. Seu amigo Rin, que havia viajado anos atrás para o Ocidente, agora está de volta ao Japão e desafia Nanase para um torneio de natação e diz a ele que melhorou muito com o passar dos anos. Haruka aceita o desafio e se reúne com Makoto e Nagisa, seus antigos colegas da equipe de natação do colégio, do qual Rin também fazia parte, e forma um time para vencer Rin e sua nova equipe em um colégio rival.
A estreia de Free! está programada para acontecer em  julho.
Atualização: A Kyoto Animation liberou dois novos vídeo do animes, agora protagonizados por Makoto Tachibana, o melhor amigo de Haruka que muitas vezes precisa falar por ele, ainda que lá no fundo seja é meio covarde, e Nagisa, um rapaz que admira Haruka e sempre quis nadar junto com ele. Para poder fazer isso, se matricula no mesmo colégio que ele. Confira:
Fonte: Anmtv

Acaba de ser divulgado o trailer completo de Gekijoban Gintama Kanketsu-hen: Yorozuya yo Eien Nare (Gintama: O Capítulo Final: Seja sempre Yorozuya), segundo filme de Gintama que será lançado em julho no Japão. Além de cenas do longa, o vídeo apresenta o tema musical “Genjō Destruction” interpretado pela banda SPYAIR. Confira:


Fonte:Anmtv


Ana-san:OMG OMG OMG eu preciso ver esse filme!!!!!!! Gente que perfeito esse trailer!
Publico:Não é?!
Nath-Matsu:Woow
Ana-san:Graças ao Kami-sama vou começar meu curso de japones, então quando lançar ja vou poder assistir algumas cenas sem legenda *O*
Publico:Voce vai fazer o curso? '-'
Nath-Matsu:Pois é...
Ana-san: *w*  E por hoje é só isso... Pelo tempo que fiquei sem postar estou pensando em como recompensa-los, mais sabe fico sem animo para postar pois ninguem comenta =/
Nath-Matsu:Verdade, isso tira o animo de qualquer um..
Ana-san:Confesso que tenho culpa pois na epoca que fiquei sem net e não postei prejudicou o blog...
Nath-Matsu: =/
Ana-san:Bem é isso.. Até mais ^^'




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo