21/07/2013

Anime Friends 13/07 - 20/07

Olá a todos, eu fui no AF nos dias 13 e 20 e tirei algumas fotos e vim compartilhar com vocês a experiencia nos dias ^^

(Para ver as imagens maiores é só clicar nelas.. Como se ninguem soubesse disso)



Dia 13/07

Infelizmente só tirei essas duas fotos no dia =/ Porem valeu a pena, foram um dos melhores cosplayers que tinham por lá. No dia eu tambem comprei uma pulsei do Super Junior, dois posters um do Super Junior e um do B1A4, ganhei um button do EXO e comprei um chaveiro daquela vidinha do Mario, que nunca sei o nome e.e. Comprei tambem uma tiarinha de spikes... Vi a apresentação do K-pop Cover Challenge e perdi os shows do dia D= ...
Além de eu ficar seguindo com os olhos um japa lá (Essa parte vou pular e.e'). Neste dia eu fui com meu amigo, e ele não queria ficar parado nas salas tematicas e.e' Então andamos e fomos embora cedo... =/

Dia 14/07
 
Como podem ver fui focada em tirar fotos kkk, por mais que ainda foram poucas pro tanto de cosplayers que tinham, e muitos eram lindos! Serio, na hora que eu estava indo embora vi um Hijikata e um Lavi quase morri, mas não consegui tirar fotos D=
Neste dia eu não comprei nada, pois tava sem grana, quer dizer comprei um chaveiro "caseiro" na sala K-Pop Brasil do SHINee, achei fofo >.<. Comprei Mupy, essencial, e comprei duas caixinhas do Pocky (amo/sou kkkkk) e ganhei um calendário na compra... É vi a apresentação do Jam Project, quer dizer o incio só, depois sai. Vi o K-Pop Cover novamente e meu "Bias" brasileiro dançou (K-poppers entenderão =P). Foi bem divertido, e esse foi o primeiro Anime Friends que eu fui... Sim em mais de 3 anos de Otaku eu nunca fui em um AF -_-'
E aqui eu fui sozinha, cara é horrivel isso. Fiquei com uma placa de "Free Hugs", acreditem. Depois encontrei conhecidos e meu amigo, que ficou andando comigo pra lá e pra cá ... É não sou tão alone assim.. Acho.. '-'




E foi só isso... \O/
Caso (alguem leia isso) os donos dos cosplayers quiserem se identificar fiquem a vontade eu anoto na legenda das fotos quem são.

2 comentários:

  1. "Serio, na hora que eu estava indo embora vi um Hijikata e um Lavi quase morri, mas não consegui tirar fotos D="

    Heeey, o Hijikata que vc viu era esse?
    https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1013609_606857059355114_1728951167_n.jpg

    Se for.. fui eu *---* e adorei seu comentário.. podia ter ido tirar fotinha comigo D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera para tudo.. Eu não estou doida e voce foi no dia 20?! Ou era um clone? AHSUHFDUAFHUDHASJDHAJH
      Deveria ter ido tirar uma foto u.ú

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo