08/07/2013

Festa de Aniversario ~Só pra não ficar em branco~


Ana-san:Para tudo!
Publico:Mais nem começamos ainda
Ana-san:Eu mandei parar!
Publico:.... '-'
Nath-Matsu:~~ Mais que diabos esta acontecendo aqui?



Ana-san: UM mês atras eu fiz aniversario e ninguem se lembrou!
Nath-Matsu: '--' .....
Publico:.....
Diretor:.....
Leitor:......
Penetra:.....
Camera Man:.....
Faxineira:......
Nath-Matsu:Epaaaaaaaaaaaa claro que eu lembrei demos ate uma festa ouxi..
Ana-san:Mais não foi voce que lembrou!
Publico:Festa? Quando?
Ana-san:Mais são curiosos em.. Bem tudo começou com uma ligação...

~Flash Back~

Ana-san:Ai que tédio... Ficar nessa casa sozinha é muito chato.. *Liga o radio ~Tocando LM.C~
*Priiin prin... priiin prin* (Barulho de telefone de pobre, pelo menos isso né?)
Ana-san:Hai.. Moshi moshi desu~~
--: .....
Ana-san: '-' Etto...
--: Voce esta em casa?
Ana-san: =O ... E-estou... Quem é? ... ~Eeeeeh porque eu disse que estava em casa sem nem saber quem era?! Se bem que a voz.....~
--:Haha não sabe? Em breve descobrirá .. *TU TU TU*
Ana-san:Manhêee!! Espera eu moro sozinha.. '-'

Longe dali...
Nath-Matsu:Porque raios voce me ligou??!
Ana-san: >3> Estou com medo, um estranho, com voz familiar me ligou e me perguntou se eu estava sozinha em casa...
Nath-Matsu:E voce respondeu que sim.. -_-
Ana-san:Foi por conta da voz familiar...
Nath-Matsu:Como pode ser tão lesada?! Estou indo ai já..

10 min. depois

Ana-san:Demorou! Baka!!
Nath-Matsu:Não posso fazer nada se voce mora no lado rico da cidade.. E wooow que casa legal... '-'
Ana-san:Ah! Minhas armas, deixa eu ajeitar.. *Aperta um botão que faz com que os moveis se movam escondendo as armas*
Nath-Matsu:Ricos...
Ana-san:... Pobres..
*DINDONG*
Ana-san:Ha- .. '-'
Nath-Matsu:O que foi?
Ana-san:Voce chamou mais alguem para vir?
Nath-Matsu:Eu não... Não tem nada especial para isso
Ana-san:Hnn.. Como assim não tem? Tenho a impressão que tem sim...
--: Estou entrando~~
Ana-san:KYAH! *Le katana*
Nath-Matsu: '-'
--: "KYAH"? ...
Ana-san:Espera.. =O Meu kami-sama amado.. LAAAAAAAAAAVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-KUUUUUUUUUUUN!!!!!!!!!!!!! ~Larga a katana e se joga em cima~
Nath-Matsu:Lavi? Voces não tinham terminado? ...
Lavi: ^////^ É mais ainda somos amigos... E serio que voce não reconheceu minha voz?
Ana-san:Olha, não me culpe faz muito tempo que não nos falamos u.u... E o que voce faz aqui?
Lavi:Serio que não sabe? ..
Nath-Matsu:Tambem quero saber
Lavi: Até tu?!
Ana-san:Ok agora me preocupei o que aconteceu?
Lavi:... Bem isso é melhor.. huhuhu..
Ana e Nath: '-'
Lavi:Cade eles?! Só eu estou aqui?
Ana-san: ... Eles quem?
Nath-Matsu:Seus amantes?
Ana-san:Ah não, não falo mais com eles .. Hey eu não tenho isso u.ú
Lavi: -_-' .... ~Ele se afasta~
Ana-san:O que voce acha que é? *Sussurrando*
Nath-Matsu:Sei não, sera que ela vai se declara? *Sussurrando*
Ana-san:Eeeeeh?! Impossivel! u.u
Lavi:Hn? ....
Ana-san: '-' O .. o ... o que é isso!
Nath-Matsu:Invasão!!!
Ana-san: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh? *Aperta o botão novamente e as armas voltam*
Lavi:Espera!!!! Eu que chamei!!
Ana-san:?Foi? *Aperta o botão escondendo as armas, novamente*
--:Estamos entrando..
Nath-Matsu: OMG!!!!!!!!!!!!
Ana-san:Eita menina o que f-   =O
Nath e Ana: LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
L: .... ~Caminha para a poltrona mais proxima e grita~ Oláa
Ana-san: *w* Porque ele esta aqui?
Ikuto:Tão tola... ~Passa a mão no cabelo da Ana~
Ana-san:*\\\\\* Ikuto-kun!
Ikuto:Sim sou eu...
Nath-Matsu: =3
~Ikuto passa pelas duas e vai para a sala~
Ana-san:Porque? '-'
Lavi:Concordo com o Ikuto é tão bobinha ^^
Nath-Matsu:Mais voce gosta u.u
Rukia:Gosta do que?
Ana-san:Rukia-chaaaaaan!!!!!!!!!
Rukia:Er.. Oi... Vou entrar...
Nath-Matsu:Viiiu assustou a coitadinha
Rukia:Ah não é que estou cansada só isso..
Ana-san:E eu lá sou do tipo de assustar os outros?! u.u
Lavi:Claro que não ^^
Nath-Matsu.. Sim é.. E para de puxar o saco dela!
Lavi: -_-'
Takano:Não entendi do motivo de ate eu estar aqui..
Ana-san:O.O T-T-Takano-saaaaaaaan!!!!
Takano:É sou, agora vou pra lá..
Nath-Matsu:Aquele ali é o..?
Ana-san: =3 Siiiim~
Lavi:Mais voce sabe né..
Ana-san: =3 Siiiiim~
L:Então não estou querendo ser chato mais ..
Nath-Matsu:L-sama aqui esta ~Bandeja cheia de doces~
L: *--*
Ana-san:.....
Miniwa:Ano...
Ana-san: *wwww* Aww que fofaaaa!!! Lavi te amo!!!!!
Lavi: *//////*  E-eu só chamei haha..ha
Nath-Matsu:Aww que fofo.. =3
Ana-san:¬_¬ Então o q-
Gray:Espera achou mesmo que eu não ia aparecer ?
Ana-san: '-' G-gray-kun?! ..
Gray:Surpresa! ~.*
Lavi:-_- Convidei achando que ele não iria vir..
Nath-Matsu:Hah coitado de voce.. Sorte sua que o Okita-san não veio..
Sougo:Quem não veio?
Lavi e Nath: =O
Ana-san:OMG Sougo-kun!!!!!
Sougo: ^^
Lavi:Mais eu não chamei ele..
Sougo:E nem precisava..
Ana-san:Mais porque voces estão aqui? o.o
Nath-Matsu:Estava me perguntando isso..
Karen:Ai Ana-chan voce é um pouco bobinha né?
Lavi:Viu todos concordam
Ana-san:Isso é BULLEM (isso mesmo u.u)
Diretor:.... O que eu to fazendo aqui?
Ana-san:Karen e Diretor... Alguma coisa tem ai...
Lavi:Então como todos estão aqui...
Ana-san: ?
Todos menos Ana e Nath.. E o Diretor: Feliz Aniversario!!!!
Ana-san: *O* S-serio? Voces se lembraram?
Rukia:Honestamente quem nos avisou foi o Lavi..
Ana-san: ... L-Lavi?! *------------------------------------* Deixa eu te abraçar!!! *Ana corre a abraça ele*
Nath-Matsu:L-sama deixa eu te abraçar tambem!!!!!
L: '---' Kami-sama!!!
Gray:Só pra esclarecer eu ja sabia, ele so me avisou da festa..
Diretor:Agora vão brigar pra saber quem é que ja sabia..
Karen:Porfavor não dificulte as coisas... Bem vamos cortar o bolo?
Ana-san:Ja?
Miniwa:Assim teremos tempo livre...
Ana-san:Ok acho que vou chorar!!
Nath-Matsu:Pelo amor de deus tudo menos isso..
Ana-san: -_- Me deixe ser feliz.
Nath-Matsu:Bem eu tenho um presente pra você tambem
Ana-san:OMG serio?
Nath-Matsu:Mais só no final.. Kufufufu.. *Olha para o povão*
Ana-san:Porque ela começou a rir igual ao Mukuro-sama? '-'
Rukia:Bolo.. *-*
Gray:Vamos então?
Ikuto:..
Ana-san:Ai meu kami-sama amado agora que me dei conta! [Me refiro as vozes de Sougo e Lavi -Kenichi- ; Gray e Ikuto -Yuichi- ]
Sougo: ..? Não fiz nada de errado..
Ana-san: =3
Diretor:Essa menina não bate muito bem..
Karen:Fala alguem daqui que bate?
Ana-san:Claro que eu bato bem quer ver? ^^
Diretor:Deixa para a proxima..
Lavi:Haha vamos logo *Lavi puxa a Ana pelo braço*
Ana-san: >3>
Takano:Vamos acabar logo com isso, tenho coisas para fazer..
Ana-san:Sei coisas..*cof* Ritsu *cof*
Takano: U.U
Gray:Vou nem perguntar.. '-'
Lavi:É o melhor que fazemos..
Sougo:Eu sei o que...
Ikuto:Ninguem mais precisa saber..
Rukia:Agora fiquei com medo de saber tambem..
Miniwa:Do que estão falando?
L: De Yaoi u.u
Karen:...
Ana-san: =3 yaoi.. Isso me lembra de umas imagens que eu vi do L-sama e do Raito-kun..
L: =O
Nath:Não vamos falar de yaoi agora né?!
Ana-san:É meu aniversario e eu falo do que eu quiser né Takano-san?
Takano:Tanto faz..

10 minutos depois de falar sobre Yaoi

Nath-Matsu:Finalmente... Vai vamos cantar...

Depois de cantar o parabéns todos comeram o bolo... Principalmente o ser que pertence ao alfabeto, L...

Ana-san:Então cade meus presentes?
Ikuto:Bem não é muita coisa mais.. *Ele entregou peixe de pelucia com um laco na cauda*
Ana-san: Aww.. espera.. Lee Donghae?!
Nath-Matsu:E o lado k-popper se ativa
Ana-san:Cahan.. Obrigada Ikuto-kuuuuuuun
Miniwa: ... *Ela entrega uma gato preto dentro de uma caixinha com furinhos*
Ana-san: *wwwwwwwwwwwwww* Um Neko de verdade!!!! Vou chama-lo de Blair e dane-se!
Miniwa: ... Fico feliz que tenha gostado
Ana-san:Eu adoro gatos =3
Ikuto: ... Estou incluso?
Ana-san:Mais é claro! ~Chuu~  *Ikuto se vira e vai tentar comer algum doce..*
L:Bem aqui esta, para passar o tempo
Ana-san:Xadrez? >3>
L: Haha..
Nath-Matsu:Eu quero um tambem
L:.. *sai andando rapidamente*
Nath-Matsu: Aah T3T
Karen: Bem Ana.. Não tenho presentes e muito menos o meu irmão -_-'
Ana-san:Então chuta seu irmão daqui!
Diretor:Porque eu? Ela tambem!
Ana-san:...
Diretor:Ok estou indo..
Rukia:Eu não deveria mais faço isso por voce.. Aqui...
Ana-san:.... Um.. Desenho..
Rukia:Feito por mim mesma!
Ana-san:Ah.. O-obrigada!
Sougo:.. Bem deixando esses presentes de lado tenho algo que voce vai gostar!
Ana-san:Voce? *-*
Sougo:Em?.. Não, isso...
Ana-san: =O .. É..É tão linda! É minha mesmo?
Sougo:Sim ^^
Nath-Matsu:Não..não.. NÃO! Porque voce deu uma katana nova pra ela.. E.. UMA BAZUKA? Serio?
Ana-san:Sougo-kun eu amei!! *--*
Nath-Matsu:Devolve já!
Ana-san:....
Nath-Matsu:Foram ordens do diretor... '-'
Sougo:Fico feliz que tenha gostado!
Gray:Sim voce fica muito feliz, agora é minha vez...
Ana-san:Não é como se fosse um competição de presentes.. *Pega um pouco de ponche e começa a tomar*
Gray:Não sabia o que fazer então fiz estas estatuetas de gelo, e não se preocupe elas não vão derreter
Ana-san: *pufffffffffft - cuspindo tudo* ... I-isso ...
Gray:Eu perguntei pra Lucy sobre isso e ai ela me disse pra fazer assim.. '-'
Ana-san:Esta perfeito, cada curva.. *--*
Nath-Matsu:E o que é?
Ana-san: *---*
Nath-Matsu: =O Seus Bias de K-Pop? Serio isso? ... E ainda ... ABS... *--*
Ana-san:Gray-sama !!!!!!! Só não te abraço pra não quebrar!
Takano:Bem eu tenho algo tambem..
Ana-san:Serio? O que? *-*
Nath-Matsu:Não é coisas pervertidas não se preocupe..
Takano:Na verdade, é um livro novo do Usami-sensei...
Ana-san: =O U-U-Usami?! Usami Akihiko?! Aquele?
Takano:Sim, quando eu fui convidado eu falei com o Ritsu que falou com ele... Porque não quer?
Ana-san:Ta doido? Pode mandar pra cá!
Takano:Aqui~~
Ana-san:O melhor de todos *ww*
Ikuto, Rukia, Miniwa, L, Gray e Sougo: ... O melhor? '-'
Nath-Matsu:Nem vem que o meu é melhor!
Ana-san:E o que seria ? *--*
Nath-Matsu:Daaaãr.. Sou EU \O/
....
Ana-san:Então acho que foi só isso né?
Lavi:Como assim? Não esta se esquecendo de ninguem não?
Ana-san:Estou? ...
Lavi:Maldade..
Nath-Matsu:Ok...
Lavi:Meu presente.. Eu tenho certeza que é de fato o melhor de todos..
Ana-san:... E o que é?
Nath-Matsu:Eita menina interesseira..
Lavi:Hah, tudo bem... Sei que voce vai gostar mesmo
Ana-san:Agora estou curiosa..
Lavi:Vem aqui pegar! Não vou levar ate voce u.u
Ana-san:Mais é folgado.. *Ana vai andando ate o Lavi*
Lavi:E aqui esta
Ana-san:...
Nath-Matsu:I-isso... '-'

~Flash Back Off~

Ana-san:Foi uma boa festa..
Nath-Matsu:Verdade, foi bem divertido, durou dois dias '-'
Diretor:Foi legal... Aconteceu algo que eu ja sabia!
Ana-san:Acho que eu era a unica que não sabia =_=
Publico:..... MAS O QUE RAIOS É QUE O LAVI TE DEU?!
Ana-san:Curiosos.. Bem gente é isso até a proxima..
Nath-Matsu:Bye bye~~ Vou ir comprar doces para meu plano...
Ana-san:Tenho um.. Er.. vou sair tambem..
Diretor:Sei... Sair..
Publico:.... Serio? ... -_-

~Continuação~

Todos: =O ... I-isso é...?!
Sougo:Não acredito!
Gray:.... Voce esta brincando né?
Ikuto:....
Nath-Matsu:L cade voce? Quero um desses tambem!!!!!!
Lavi:Viu foi o melhor
Ana-san:.... A-acho... N-não sei... B-boa noite...
Lavi: \O/ Venci!
Nath-Matsu:L!!!!!!!
Karen:Essas crianças...
Sougo:Eu posso dar um presente melhor tambem!
Gray:O meu que vai ser o melhor!
Ana-san:Woow estou me sentindo amada agora '-'
Lavi:Como se voces pudessem me superar u.ú
Ikuto:Certeza que podem vencer do que eu tenho?
Lavi:Veremos
Ana-san:Hey!



 ----END---

Gente me desculpa a demora pra postar isso, quando eu comecei a escrever tinham se passado somente duas semanas desde o meu aniversario mais agora se foram 1 mês! Eu estava ocupada e não consegui terminar.. Foi mal T--T
E desculpem pela porcaria que eu escrevi ai~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo