16/08/2013

Recadinho~

Ana-san:Hello people~~~
Publico:Esta querendo bancar a estrangeira agora?
Ana-san:Haha... Bem vim dar um aviso só.
Publico:Lá vem...
Ana-san:¬_¬ Me errem..
Publico:Ja fizeram isso por nós..
Ana-san:AAAH! ... Er.. Bem, vim avisar que QUERO COMENTARIOS! "Nossa como você é futil" Não é isso, é que é muito chato você faz uma postagem pensando na reação das pessoas (Ok faz tempo que não posto), e nada pois vocês não comentam. Não sei se o blog esta bom ou não, não sei o que pode ou não melhorar, é pra isso que eu quero que vocês comentem, quero saber a opinião de vocês, serio. Ver um comentario me deixa muito feliz, quando eu abro o Blogger e vejo "Comentario pendente" fico muito feliz de ver que tem gente interessada no blog....
Publico:....
Ana-san: -_-' Ok ficou dramatico, mas é isso... Vou ver ali afiar minha katana, e preciso perguntar por Okita onde ele compra munições para esta Bazuka '-'
Publico:Não!!!




É kpopper? Acesse "Tsubasa no Mahou"

2 comentários:

  1. Primeira vez que eu comento!!! Primeira postagem sua desde que eu comecei a seguir aqui ^^
    u.u Eu tenho mania de "Leitora Anônima", mas, como preciso retribuir comentários do meu blog, estou começando a aprender a comentar.
    *O* eu adoro esse cabeçalho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waaah *---*
      Pode comentar sempre que quiser u.u
      Gostou mesmo ? >.<

      Excluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo