29/01/2014

Dicas: Doramas #1

Ana-san: Hell-
Publico: Ah não!
Ana-san: Eu não falei nada ainda '-'
Publico: Mas voce esta aqui, por que?
Ana-san: Sou a apresentadora dessa bagaça, por que não estaria aqui?
Publico: E o Kody?
Ana-san: O que tem ele? Ele é postador aqui tambem, mas eu sou a diva
Publico: Voce é piadista agora?
Ana-san: É o que?



Nath-Matsu: Epaa tem gente nova ai é? Vi um tal de Kody-san nos bastidores... Ah, fala ai povo~

*Nos bastidores*
Kody: Atchiiiiiim.... Ué peguei resfriado?
*No palco*

Ana-san: -_- Por que raios voce veio aqui?
Nath-Matsu: A diva sou eu moça u.u
Publico: HAHAHAHA Não sabia que as duas eram piadistas, isso é um daqueles programas de variedades?
Ana-san: ^^ -Aura negra surgindo- Vamos começar o post?
Publico: '--'
Nath-Mats: Diretor... Aquilo na cintura dela...
Diretor: Por Kami-sama, ja falei para tirarem isso dela!
Ana-san: Tirar o que? ^^
Diretor: Nada.... V-vamos continuar... '-'
Ana-san: Hai~  Então vou falar de doramas =3
Publico: Ou seja, novelas?
Ana-san: Tecnicamente, sim. Porem como sabem, são melhores -não minha opinião-.
Nath-Matsu: Vai falando ai enquanto eu assisto -Se senta na poltrona-
Ana-san: É folgada, pra que veio então? Enfim, eu vou dizer alguns sobre alguns doramas que assisti tanto japoneses quanto coreanos.
Publico: Fale logo, queremos comer.
Ana-san: -_- Mereço...
-Aperta um botão-

Então este é o Hana Yori Dango, foi com este dorama que entrei neste mundo de Dramas japoneses.
A história é uma adaptação do famoso manga do mesmo nome. A história conta sobre a vida de Makino Tsukushi que por conta de uma bolsa de estudos esta estudo na escola onde só os mais ricos do pais estudam, lá ela descobre que a escola é "comandada" por um grupo de garotos maus o F4. Por conta de imprevisto Makino recebe um cartão vermelho do F4, e receber isso era o seu fim, ja que todos da escola iriam te tratar mal. Apos ser maltratada pela escola ela descobre que Hanazawa Rui, um dos F4, não é tão mau assim. Ela acaba se apaixonando por ele.

Publico: Ai no fim ela fica com ele
Ana-san: Não.
Publico: Em?
Ana-san: Cahan, continuando. Depois de alguns problemas, Doumyouji Tsukasa, o lider do F4 acaba descobrindo seus sentimentos pela Makino, e é ai que a história se passa.
Publico: LOOOL
Nath-Matsu: Até eu me interessei
Ana-san: Esse dorama é lindo, e a melhor parte, o ator e cantor Matsumoto Jun faz o Tsukasa ♥ Publico: Seu ichiban -_-
Ana-san: Claro né =3 Ah vale lembrar que a história rendeu duas temporadas e um filme, alem de uma adaptação Coreana, e antes teve uma Tailandesa. - Não me julguem por não saber escrever-
Publico: Deveriamos ter suspeitado, e o outro dorama?
Ana-san: Não vou falar hoje, preciso ter o que postar outras vezes né u.ú
Nath-Matsu: Voce só quis aparecer não é?
Ana-san: Magina, eu aparecer? Que isso~
Nath-Matsu: Ja pensou em ser atriz?
Ana-san: Ja sim, mas dá trabalho... To bem aqui~
Publico: -_- Cade o Kody? Tragam ele D=
Ana-san: Kody esta ocupado, deixem ele u.u Vou deixar umas imagens do dorama, e depois falo das outras versões dele Ok?
Publico: Melhor que nada, agora vamos, tem comida pra os publico ali!
Ana-san: Serio que voces vem aqui só pra comer? Yaah! Baka sai dai!
Nath-Matsu: Me beife come em fax -mastigando-
Ana-san: -_- ''



Hana Yori Dango






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo