14/01/2014

Urgente, leiam!



Bem vocês notaram que o blog esta cheio de teias e aranhas não é?
 Então o motivo é que eu estou trabalhando, fazendo cursos e tudo mais e ai fica difícil cuidar do blog, não quero ter que abandonar o blog então se alguém quiser ser postador por favor me avise!

Ou terei que "Fechar" o blog, e eu realmente não quero. Vou tentar postar cosias aleatórias, como musicas, downloads só para não ficar parado, mas assim o blog fica empacado nisso não é?  Alem de que a Nath não posta, ela sempre me manda os conteúdos, e agora ela e eu estamos ocupadas. Se alguém quiser por favor, pensem bem no assunto e nos ajude.

Por enquanto não vou aceitar novas parcerias, os interessados que me mandaram e-mail e comentários e ainda quiserem por favor tenham paciência, eu peço isso.

Então por favor não me deixem na mão.

Além de que o meu computador esta com problemas e não consigo configurar o designe do blog e nem nada do gênero (como por exemplo os banners dos parceiros que estão com erro).

É isso então, e enquanto isso vou tentar ativar as coisas .


Ana-san - Adm.

2 comentários:

  1. quero ajudar !
    alexsander.dream@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. me aceite T.T
    s2
    alexsander silva
    trabalho de graça viu kkk u.u (y)

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo