14/02/2014

Otaku New's

Ana-san: Konichiwa minna-san
Publico: Primeiro fala em português, ai muda pro inglês, e agora o japonês?
Ana-san: Pelo amor de Kami-sama vocês só sabem reclamar -_-
Publico: Somos pagos para isso
Ana-san: É o que?
Diretor: Eles ganham lanches...
Ana-san: QUERO MEU LANCHE TAMBÉM!
Publico: '-' .... *se afastando*
Ana-san: É, quer dizer... Vamos para as novidades da semana...



Foram divulgadas novas imagens e os nomes da equipe de produção que está trabalhando no filme em CG Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário (Saint Seiya: Legend of Sanctuary). Na primeira imagem podemos ver Seiya, Shiryu, Hyoga e Shun reunidos e na segunda vemos as expressões faciais dos personagens.
Como já comentado, o autor da série, Masami Kurumada, será o produtor executivo e Keiichi Sato (Tiger & Bunny) assina a direção. O roteiro foi escrito por Tomohiro Suzuki (responsável por seis episódios de Tiger & Bunny) e o desenho dos personagens é de Kenji Ando (Karas).


Chioka Kimitoshi (Saint Seiya Omega, Digimon Frontier), Iwao Teraoka (FMA: Brotherhood, No. 6) e Hiroshi Kobayashi (Kill la Kill, Tiger & Bunny), estão encarregados do storyboard. Sato Ei é o diretor de CG e Hajime Sato é o designer de arte.
Os Cavaleiros do Zodíaco: Lenda do Santuário estreia no Japão no dia 21 de junho. Na América Latina, somente México e Peru tiveram o lançamento confirmado até o momento pela Diamond Films. No Brasil, a chegada do filme ainda não foi definida. Segundo o site Cavazodico, a Toei Animation disse que as conversas com as distribuidoras ainda estão acontecendo.
A produtora japonesa confirmou o interesse da Paris Films no filme, mas afirmou que nenhuma empresa ainda adquiriu os direitos, ou seja, tanto a Paris quanto a Playarte (que já havia demonstrado interesse) e, quem sabe até a Diamond Films, estão na disputa para ver quem leva o filme.



Desde que foi anunciado o retorno dos animes à PlayTV, em novembro passado, os fãs aguardam ansiosamente novidades. Porém, o tempo foi passando e o sentimento de dúvida pairou, relembrando a época de Nana da MTV, que ficou só no anúncio.
Para esclarecer todas as dúvidas, o ANMTV entrou em contato diretamente com o diretor do canal, Caê Coelho. Confira parte do que foi informado:
“Eu entendo essa frustração do pessoal, mas garanto que valerá a pena aguardar um pouco mais. Os animes estão com contrato assinado, dublados e em nosso poder aqui no Brasil. Todos os fãs podem e devem se tranquilizar.
A previsão de estreia é entre abril e junho, mais provavelmente em abril mesmo junto com outras novidades. [...] Vamos trabalhar para poder ter ainda mais conteúdo deste gênero na PlayTV.”
Resta aguardar e torcer que a iniciativa seja um sucesso, mas para isso é preciso contar com o apoio de todos os telespectadores. Somente com a sua audiência será possível aumentar a presença de animes na TV brasileira.
A PlayTV já fez a parte dela perguntando qual o horário mais conveniente para exibir e, claro, investindo nas séries animadas japonesas.

A página oficial do anime de Fairy Tail foi novamente atualizada e agora nos revela imagens de mais alguns personagens da série: ErzaGray, Happy, Wendy e Charle. No site também vemos a sombra de outras caras conhecidas que terão seus desenhos revelados em breve. Confira a imagem:

Fairy Tail voltará a ser transmitido pela TV Tokyo a partir de Abril.

A revista CoroCoro trouxe em sua mais recente edição novos detalhes a respeito de Pokémon YX: Hakai no Mayu (Casulo da Destruição), 17º filme da franquia e o primeiro da saga XY que terá a participação de Xerneas e Yveltal.
O longa-metragem vai contar com a presença de um novo pokémon lendário (nº 719) chamadoDiancie, do tipo fada e pedra. Como será o protagonista, o título do filme foi alterado paraPokémon YX: Hakai no Mayu to Dianshī (Diancie e o Casulo da Destruição). O novo pokémon pode usar a habilidade “clear body”, além de aprender ataques como “hyper beam” e explosão.
A trama vai mostrar uma “batalha épica” entre Xerneas e Yveltal. Diversos pokémon lendários e conhecidos farão aparições no longa.
Dirigido por Kunihiko Yuyama, Pokémon YX: Hakai no Mayu estreia no dia 19 de julho nos cinemas do Japão.
Fonte: Anmtv

Ana-san: Aah Pokemon não tem fim ;--;
Publico: E isso não é bom?
Ana-san: É... Mas '-'
Publico: Sem mas, agora vamos terminar isso queremos comer!
Ana-san: Como? *Aura negra* Ninguem vai comer nada antes de mim!!!!

--E foi assim que uma guerra começou, os dois lados lutaram bravamente, mas a vitória já estava decida, e mesmo sabendo disso nenhum dos lados desistiu--
Ana-san: Mas que droga de narração foi essa? -_-

Um comentário:

  1. Sério, ao ver "Fairy Tail" escrito não prestei atenção em mais nada... *u*
    Aliás, qual é o link da página oficial de Fairy Tail, que eu ainda não sigo? COMO ISSO É POSSÍVEL? ò-ó
    Os gráficos estão ótimos! Bem melhores do que antes, eu me arrisco a dizer. Será que os dubladores também vão mudar? Céus, eu não quero isso... >.<

    Pokémon não tem fim mesmo... Eu não entendo!
    Ok, ok, eu entendo, é pra promover o jogo, mas a trama é tão enjoativa.... Ok, ok, eu sei que é voltada para o público infantil, mas isso não muda o fato de que está cada vez maaaais previsível. Eu queria que o Ash tivesse uma festinha de aniversário, pelo menos. me deixaria mais animada.

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo