23/06/2014

EIICHIRO ODA ESTÁ HOSPITALIZADO NOVAMENTE!

By: Kody
EiichiroOdaHospitalized
O mangá de One Piece vai sofrer uma pausa de 2 semanas e não será publicado nas edições 28 e 29 deste ano da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump, que será oficialmente lançada no dia 9 de junho e 16 de junho. O mangá é esperado para retornar na edição 30 que estréia no Japão o dia 23 de Junho. A razão para a pausa de 2 semanas éEiichiro Oda, o criador de One Piece, que está passando por uma operação para remover suas amígdalas. Oda-sensei desenhou um esboço que diz: “Sob Manutenção” com um balão do protagonista Monkey D. Luffy contendo as palavras “Desculpe. Espere um pouco! “.
One-Piece-Break
No site oficial da revista, Oda-sensei escreveu: “Desde o ano passado, eu ficava com as amígdalas inchadas quando estava cansado. A cirurgia que estou tendo neste momento é para tirar as amígdalas, e que está realmente dificultando o meu trabalho. “Ele brincou:” Já que estou fazendo esta cirurgia de qualquer maneira, eu pretendo ter uma bazuca instalado no meu ombro. Ele acrescentou:” Eu estarei de volta com o meu corpo mais forte, para que eu possa continuar com o meu trabalho no segundo semestre deste ano. Eu estarei de volta, então por favor, aguardem minha volta. “
One-Piece-oda
Em março de 2013, o mangá One Piece também entrou em uma pausa de 2 semanas quando Eiichiro Oda foi hospitalizado por abscessos, uma complicação devido a uma infecção muitas vezes causada por amigdalite.
Em uma entrevista de 2012, em Nikkan Sports Weekly Newspaper, o criador de One Piece, informou que ele acorda 5:00 da manhã e trabalhava até as 02:00am, ou seja dormia das 2 ás 5 da manhã todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo