28/02/2015

O que vem por ai + Desculpas


Olá olá, Mimi desu~
Como podem ver o blog está mais vivo do que nunca, e espero que continue assim! Pois bem, vim apenas dar alguns recadinhos. Ok são só sobre o que vou postar mais a frente
Irei fazer uma entrevista com uma cosplayer linda, isso mesmo. E sei que vão amar! Irei também falar sobre algumas baladinhas de músicas asiáticas que ocorrem em São Paulo (como a A-Party e Fantastic Baby). Vou trazer também o perfil da Matsu e do R quem curte a pagina do facebook já conhece ele.
E se tudo der certo, vamos ter um membro novo no blog! Sim sim, mas isso não é certeza ainda.
Gostaria de informar que temos Afiliados novos! Podem conferir no topo do blog onde está localizado o "Top Parceiros". Por enquanto tempos o "Aegyo Pudim" e o "Alguns Rabiscos".


E uma coisa importante. Ano passado tínhamos o "Kody" na equipe, porém, ele não cumpriu com a parte dele que era postar.
 Eu não proíbo a entrada de novas pessoas no meu blog e nem na nossa pagina, porém o MINIMO que eu peço é o cuidado e a dedicação. Se eu coloquei você aqui, por favor, faça por onde. O rapaz abreviava as palavras e tinha um português péssimo para se usar em postagens. Além de utilizar noticias de outros sites sem dar os créditos. EU uso noticias de outros sites sim, porém sempre indico ao final da notifica de onde está foi retirada, então é o minimo que podemos fazer. Além de que ele fugiu do papel dele aqui, e por estes motivos removi ele da equipe. Caso tenham duvida podem entrar em contato conosco, ou mesmo comigo.
As postagens dele ainda estão no blog, e como ele não seguia nosso padrão de "programa" apenas sinalizei no inicio de cada uma o nome dele, para que saibam.
Me desculpem os transtornos causado por ele.

Espero que continuem apoiando o blog. E fiquem atentos para as novidades.
Obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo