16/02/2015

Recomeço



Olá galera, aqui é a Ana-san!
Não, eu não mudei a forma das postagens do blog, é apenas para avisar do recomeço do blog, sim isso mesmo. O blog, depois de um ano parado, ou melhor quase dois anos, finalmente está de volta.
Tenho muitas coisas planejadas para vocês. E a nossa pagina no facebook também, R está cuidando dela muito bem, caso não curtem ainda cliquem ali no menu ao lado.

Ah sim, claro. Quero avisar que, a partir de hoje não sou mais Ana-san, e sim "Mimi", assim como a Nath passou a ser somente "Matsu".

Bem, o blog voltou a ativa esse final de semana falando sobre RP's, caso você não tenha visto clique aqui. Não sei se foi isto ou não, mas no mesmo dia nossa pagina ganhou muitas curtidas, o que me deixou muito feliz. Obrigada.

E voltando, irei continuar sim com o estilo de entrevistas de antes, irei voltar a postar letras de músicas, frases, curiosidades e até mesmo uma entrevista de verdade (se tudo der certo), mas não é com ninguém importante não hn.

E como vocês podem ter notado, depois de dois anos mudei o design do blog! Sim, finalmente, eu amava o outro da Ringo, mas como mudei o esquema de parceria (usamos agora afiliação, veja aqui), então resolvi mudar tudo e nada melhor do que dar uma cara nova ao blog não é?  E não, não sei quando vou mudar novamente, pode durar anos. Não estou brincando.
   Lembrando que deletei TODOS os comentários antigos referentes a parceria, para não ficar bagunça. E também, todos os nosso antigos parceiros que estão ativos e manteve nosso banner eu coloquei eles no destaque tanto no Top quanto nos afiliados. Caso você não encontre o seu ali, confira no final da pagina, lá estão todos os banners antigos que estão sem link algum. 


Bem, era isso.. Espero que me acompanhem nesta nova jornada e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo