07/03/2015

Boatos # D.Gray-Man


Mimi: Olá pessoas~
Publico: zzzzz
Mimi:...... Bem, hoje estou sozinha porque só vim esclarecer algumas coisas que vi na internet ontem. E como não vi nada do gênero, ao menos não em português.
Publico: Como assim?
Mimi: Vi pela internet imagens de um possível novo anime de D.Gray-Man e...
Publico: Mentira! Quando volta?
Mimi:... E vim fazer este post para explicar tudo, ao menos o que entendi..
Publico: Como assim?
Mimi: Vamos começar com a imagem que está rolando pela internet



Cliquem na imagem para visualizar
Mimi: Vamos aos pontos. Primeiro está dizendo em baixo "1st stage e 2nd stage" totalizando 103 episódios, o que já é mentira. Não teve uma "2nd stage" e 103 episódios é o total que temos em anime. Segundo, a noticia diz que vai ser lançado um Box de Blu-Ray. Terceiro, o gráfico esta totalmente diferente, sabemos que quando transformar um manga em anime eles melhoram o traçado, porém, isso não é melhorar é assassinar os traços da Hoshino. Claro que se formos olhar só a imagem, no desespero e na emoção vamos acreditar sem nem reparar no resto pelos motivos de que parece se passar na saga do "Alma" onde descobrimos o passado de Kanda Yuu.
Publico: Então o que é isso?
Mimi: Um conhecido meu me mandou a imagem, e depois me mandou um tweet.
"Recentemente tem uma imagem rodando pelo Twitter sobre um novo anime de D.Gray-Man, porém a imagem é uma pagina de um Doujinshin lançado no mês 8 do ano passado. Desde 10 semanas atrás  foi publicado em um livro na intenção que você poderia comemorar os sentimentos, não com a intenção de enganar ninguém. Está imagem não é oficial, é o trabalho de um fan sem ligações com o trabalho original"


Mimi: Não, não é exatamente isso que está escrito, como já disse antes meus Japonês não é perfeito e tenho dificuldades para ler, porém escrevi de uma forma que vocês entendam. E caso se atrapalhem com o que traduzi irei dizer de forma clara: A imagem é falsa. O anime de D.Gray-Man NÃO vai voltar, isto é um doujinshin e alguém está espalhando essa mentira pela internet. DGM NÂO vai voltar em 2015, ao menos não o anime. Já o manga é outra história.
Publico: Que pessoas sem coração! Mas esse papo do manga?
Mimi: Sobre isso. A Hoshino sempre posta imagens de D.Gray no instagram pessoal dela. E os fãs normalmente questionam ela sobre a volta e uma vez ela publicou isso


"Muito obrigado pelos comentários. A continuação de D.Gray-man está sendo escrita, mas quando será publicada, é uma decisão minha e das pessoas que me apoiam. Vocês não podem anunciar por mim, o instagram é um local pessoal. Por favor, perdoem-me." 
(Tradução retirada do site "DGray BR")

Mimi: Ou seja, D.Gray está escrito, porém só Kami-sama sabe quando voltar. Como a própria Hoshino disse, devemos esperar uma nota oficial pela editora. Eu creio que mais do que ninguém ela quer que o manga volte, ela sempre posta imagens que cria de D.Gray, e uma vez postou paginas do manga o que aumentou nossa esperança. Então vamos esperar a decisão deles e torcer para voltar logo.
Publico: Mas de uma forma ou de outra, D.Gray tem chances de voltar.
Mimi: Praticamente, eu tenho esperanças de que volte esse ano e o mais breve possível, afinal foram dois anos em hiatus. E quanto ao anime, chances minimas, diria que -46% de chances.
Publico: Hn.. Até que você é útil para alguma coisa.
Mimi:... Vou levar como elogio. E bem, foi só isso por hoje, espero ter ajudado quem ficou com duvidas assim como eu. Deixarei algumas imagens de DGM que a Hoshino postou no instagram dela.



Imagens do Instagram da Hoshino:
Para visualizar melhor, clique na imagem
As possíveis paginas do mangá

2 comentários:

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo