05/05/2015

Novidades, coisas e mais coisas


Olá minna~
Então, vim só pedir a opinião de vocês para algo.

Assim, eu quero trazer mais coisas para o blog, porém, fica um pouco confuso com a forma na qual eu posto que é a forma em "programa", então pensei: Porque não fazer DOIS tipos de post?
Ah como assim? Simples, faço o Otaku New's como sempre, e outras coisas sobre games e derivados igual sempre fiz, e quando tiver algo diferente que não se encaixe no formato de sempre, farei em formato de blog mesmo, para quem não sabe, é isso que estou fazendo agora, só escrevendo sem "publico", "Matsu" e etc. Só eu falando aqui...
Claro que não é sempre, vai ser uma vez ou outra. Acho que umas duas vezes por mês seria legal.
     Mas claro, não quero fazer algo que vocês não gostem. O legal do meu blog é justamente o fato de ser diferente de muitos. Uso essa técnica de "programas" tem quase 5 anos, usava junto das meninas do Otaku Center, que morro de saudades delas que sumiram, e quero manter isso por quanto tempo eu puder.



    Só que sempre fico sem ter o que postar pelo fato de ficar estranho naquele formato, então estou planejando isso, apenas para ter mais variações de conteúdo para vocês e para mim também e acho que ficaria legal.
O que acham? Seria bem legal não é? Mas ainda tenho um certo receio... Oh sim, estou preparando mais entrevistas. E algo mais voltado para o kpop, bem pouco, tenho uma amiga que talvez entre no blog cuidando deste assunto. E logo farei uma postagem falando de um evento que vem ai.


AH SIM Tenho outra coisa, talvez eu fique bem mais sumida daqui pelo fato que estou criando uma conta no Youtube. Sim vou virar youtuber, ou tentar. Eu sempre quis isso, no inicio do blog eu e a Matsu pensávamos em fazer um vlog. Seria o Otaku New's estilo ICarly(?), sim na época nós duas gostávamos da serie, e tenho isso até hoje. Quero fazer vídeos e divertir ou tentar as pessoas, sei que não levo muito jeito para isso, mas farei meu melhor.
 Quando eu criar o canal posto ele aqui para vocês. De inicio farei um canal de games e talvez se der certo, faço um vlog que é o que eu sempre quis mesmo.



E acho que é só isso... Ah sim, estou pensando, apenas pensando em colocar mais alguém aqui no blog. Mas diferente das outras vezes a pessoa vai ficar em teste e TERÁ que usar os mesmos métodos que eu.
Se alguém tiver interesse podem entrar em contato comigo pelo email do blog "forever.otaku@yahoo.com.br"  os requisitos são simples "Bom português" apenas. O resto eu resolvo com a pessoa.





                    E foi isso~ Obrigada por lerem até aqui ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo