30/05/2016

#JPop - Arashi


Mimi: Opa, adivinhem quem voltou?! *joga confetes pelo palco*
Publico: As férias estavam tão boas!
Matsu: Verdade, estavam mesmo!
Mimi: Podem voltar então, apresento sozinha!
Matsu: Haha só porque você quer, né. Vou ficar.
Publico: Queremos aparecer, então ficamos.
Mimi:... Não mereço essa vida. Preciso passar meu legado adiante, preciso de alguém jovem e corajoso para tomar meu trono!
Publico: Para de drama.
Mimi: Aff, são chatos.
Matsu: São os fatos... E, por que nos tirou de nossas deliciosas férias de você?
Mimi: Férias de mim... Aqui estava enchendo de teias de aranha! Então resolvi voltar.
Matsu: E por que não voltou sozinha?
Mimi: Se quer ir embora, é só avisar. Precisava nem ter vindo.
Publico: Melhor que casos de família.
Matsu: Desisto.
Mimi: Ok! Chega de palhaçada. Vim aqui hoje falar com você sobre JPop! Mas não um Jpop qualquer, vamos falar de *tambores* ARASHI!
Matsu: Estava só esperando o dia em que ia fazer algo só para eles aqui...
Mimi: Me contive por muito tempo.
Publico: Espero que valha nosso tempo...
Mimi: Podem ter certeza. Então, para quem não conhece, vamos apresentar o grupo! Ah, avisando que é apenas um resumo do resumo sobre eles!




ARASHI (嵐 - Tempestade) é um grupo de JPop (Música popular Japonesa/ Pop Japones) gerenciado pela empresa Johnny's Entertainment (Empresa fundada por Johnny Kitagawa em 1962, responsável por vários grupos de pop japonês de sucesso). O grupo foi formado em 15 de setembro de 1999. Na época a empresa tinha um grupo grande com vários trainees, foi feito uma seleção entre esses jovens e o grupo oficial foi escolhido no Hawaii. Os escolhidos foram Ohno, Jun, Nino, Aiba e Sho.
Logo após a formação do grupo foi lançado o primeiro single "Arashi".

Integrantes
O grupo é composto por cinco rapazes.



Ohno Satoshi
É o mais velho do grupo, e também o líder. Ohno nasceu no dia 26 de novembro de 1980. De inicio ele não queria se tornar o líder, mas acabou sendo em uma brincadeira feita em um programa onde ele disputou com Sho na brincadeira do Jakenpo (Pedra, papel e tesoura) para saber quem seria o líder. Ohno é uma pessoa carismática que conquista sempre seu público, seja nos doramas quanto nos shows. Sua cor é azul.



Sakurai Sho
Sho fica encarregado dos raps nas músicas, tanto na hora de cantar quando na composição. Ele é o segundo mais velho entre os cinco, nascido no dia 25 de Janeiro de 1982. Quando o grupo lançou ele foi escolhido para ser líder por Ohno em um programa, mas ao disputar no Japenpo e perder deixou o posto para o atual líder. Sho não tem uma boa fama com alguns dos fãs pois já fora flagrado fumando e em alguns casos se irritou com as fotografias tiradas sem sua permissão, quebrando as câmeras e/ou aparelhos usados no momento. Porém, Sho tem uma personalidade forte e não esconde o fato de ser grato pelas fãs dele. Sua cor é vermelho.




Kazunari Ninomiya
Nino é responsável por grande parte das letras do grupo, e apesar de seu rostinho de 17 anos o rapaz é bem mais velho que isso. Nino nasceu no dia 17 de Junho de 1983. Ele foi apelidado carinhosamente pelas fãs de "Eterno 17" por ter o rosto de um adolescente. Sua cor é amarelo.






Aiba Masaki
Aiba nasceu no dia 24 de Dezembro de 1982, e diferente dos outros membros ele não tem um destaque em especifico no grupo. Ele investe bastante em sua carreira de ator, igualmente com o mais novo, Jun. A sua cor no grupo é o verde.





Matsumoto Jun
Jun foi apelidado de MatsuJun por seus colegas e fãs. Ele nasceu no dia 30 de Agosto de 1983, sendo assim o mais novo entre os cinco membros. Jun assim como Aiba, investe bastante em sua carreira de ator, tanto em dramas quanto em CM (comerciais). Ele é conhecido por ser bastante perfeccionista e quando vão ensaiar uma coreografia para seus PV dificilmente ele precisa gravar mais de duas vezes! Sua cor no grupo é o rosa/roxo.




Como dito no perfil dos membros, cada um deles tem uma cor. Normalmente nos grupos de JPop os membros tem cada um uma cor o que deixa o show bastante colorido com as luzes levadas pelos fãs (O que diferencia do KPop onde é uma cor para o grupo, e cada um tem sua lighstick própria).
Apesar de não citados, todos os membros são atores e modelos. Sho também é comentarista, inclusive participara da cobertura Rio 2016. Nino atuou no famoso filme "Cartas de Iwo Jima" passado muitas vezes nos canais de TV aberta aqui no Brasil.

Apesar de mutos fãs negarem, boa parte da fama do Arashi veio atraves do Jun quando atuou em seu drama de maior sucesso Hana Yori Dango, na qual interpretava o rico e líder dos F4 Doumyouji Tsukasa. A música de abertura do drama era "Wish" e da segunda temporada "Love so Sweet" ambas pertencentes ao grupo. No filme a música utilizada também pertence ao grupo chamada "One Love". Normalmente as fãs que vieram atraves do Jun são chamadas de "Jun's bait" literalmente "Fisgadas pelo Jun".

Os membros já posaram para uma revista Japonesa chamada "AnAn" alguns foram ensaios comuns (sexy) e outros bastante ousados. [Imagens no fim]
Arashi em sua estreia em 1999, no Havaí.
Os membros já fizeram um filme com todos juntos chamado "Pikanchi Life is Hard Tabun" e "Kiiroi Namida", além de um especial para a televisão "Saigo no Yakusoku". Além dos programas de variedades que costumam fazer
Mayonaka no Arashi;
C no Arashi;
D no Arashi;
G no Arashi;
Arashi no Shukudai-kun;
Arashi no Siyagare;
VS Arashi;
Himitsu no Arashi-chan e entre outros.
No programa VS Arashi muitos famosos internacionais são convidados, em um dos episódios tivemos Cameron Diaz, Tom Cruise e até mesmo o jogador de futebol Neymar fez parte.

Bom reforçar que na empresa do Arashi eles são proíbidos de terem qualquer tipo de relacionamento, mesmo que as fãs aprovem. Pois foi dito que para as fãs o grupo são o ideal delas, e muitas sonham em se casar com eles, não devemos arruinar esse sonho.
Por mais que já tenha tido vários rumores e muitos suspeitam que Jun namora ou mesmo está noivo da atriz Inoue Mao (Interprete da Tsukino em Hana Yori Dango).

Fiquem agora com alguns dos PVs
[Devidos a problemas na hora de por o vídeo aqui, deixarei os links]

Para os que se interessaram no grupo, muito em breve estarei disponibilizando algumas músicas para o download!

Indicação de vídeo: No aniversário de 10 anos do grupo eles fizeram uma música chamada 5x10 e cantaram no show de aniversário e antes agradeceram os fãs e falaram o que sentiam. Foi realmente lindo, eu tinha o vídeo legendado deste momento, porém perdi ao formatar o computador. Achei essa parte onde eles apenas cantam a música [AQUI 5x10], acho essa música simplesmente linda.

Imagens da AnAn 
Sem ordem cronológica







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo