22/06/2016


Não importa o que eu tente, seja a mais simples das coisas, no fim sempre irei falhar. Infelizmente, minha vida está cheia de pesares, um atrás do outro. No entanto, depois de todos esses anos, eu continuo sem saber como desistir. É minha culpa continuar tentando quando os resultados são sempre os mesmos? É impossível para mim fazer as coisas certas? Mesmo se eu tentasse desistir, acho que não conseguiria. Não é da minha natureza me submeter a decepção. E no fim, acho que sou apenas um faminto por punição. Eu realmente sou um idiota.

Allen Walker - D.Gray-Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo