02/08/2016

#Bate-Papo - Live actions


Mimi: E ai!
Publico: .....
Mimi: Por que ainda tento?! Mas enfim, o que trouxe hoje é algo mais descontraído que o normal. Como já devem ter visto pelo titulo vamos fazer um bate-papo, ou seria mais um monologo? Enfim..
Matsu: Só vamos logo.
Mimi: Ei! Não era para você estar aqui hoje...
Matsu: Mas eu recebi mensagem do Diretor...
Diretor:...... Olha só as horas, preciso tomar meu chá! Tchau!
Mimi: Adeus tempo sozinha.....
Publico: Sozinha?
Mimi: Entenda, vocês aqui ou não, dá na mesma. Mas já que infelizmente esta coisa apareceu...
(coisa)Matsu: Vou apenas ignorar. Então o bate-papo de hoje é sobre Live actions!
Mimi: Argh... E é como ela disse, ultimamente está lançando muitos live-actions então porque não falar deles, não é mesmo? Não sei se todos já sabem, mas foi anunciado duas novas adaptações que são de Gintama e de um manga shoujo chamado Kyou no Kira-kun, que por sinal é muito amor.


Matsu: Como todos conhecem Gintama não precisamos explicar como ele é...
Mimi: Mesmo sendo um anime de grande sucesso tem gente que não sabe muito, mas o que posso dizer sobre Gintama é: Comédia, parodia, sangue, porrada, lutas fodas e mais comédia.
Matsu: Belo resumo...
Mimi: Mas é sério, olha isso! *Mostra na tela*

Matsu: Ok, soube definir bem...
Mimi: Sou um gênio, eu sei.
Matsu: Não é pra tanto, pare.
Mimi: Affe. Enfim, eu, pessoalmente, estou muito ansiosa para essa adaptação, e por ser produção japonesa tenho certeza que a comédia vai ter de sobra, mas ao mesmo tempo tenho um pouco de medo de saber como vai ficar, depois de Shingeki no Kyoujin fico com um pé atrás.
Matsu: Se não me engano, você conhece os trabalhos do ator escolhido, né?
Mimi: Sim, ele é o Oguri Shun e é um ótimo ator! Para quem quiser conhecer os trabalhos dele recomendo Hana Yori Dango, que é outra adaptação de um manga do mesmo nome. Tem também Hanazakari no Kimitachi e, outra adaptação. A adaptação de Terra Formars tem a participação dele e o trabalho mais recente em dorama é o Ouroboros. Assistam!
Matus: Eita.... Quanta coisa. Aqui vai uma fotinha do ator que vai interpretar Sakata Gintoki

Mimi: Mesmo eu gostando da atuação dele, não gostei muito da escolha... Espero que ele faça um bom Gin-chan!
Publico: Todos nós esperamos.
Mimi: E outra adaptação que estou bastante ansiosa para ver é Kyou no Kira-kun, li o manga tem pouco tempo então fiquei mega feliz em saber da adaptação e vamos ser honestos quando se trata de shoujos as adaptações são ótimas.
Matsu: Nem todas.
Mimi: No quesito fidelidade que complica. Assisti esses dias o Orange e mudaram algumas coisas que ao menos eu considerava importante para a história, como a parte das cartas dos amigos da Naho, no filme só o Suwa recebeu sendo que no manga todos recebem e ainda tem uma mensagem para o Kakeru. Mas de resto ficou ótimo! Então tenho altas expectativas nesse.

Matsu: Só me pergunto sobre esse pássaro ai.
Mimi: É o sensei! Melhor personagem.
Matsu: E qual é a história desse manga?
Mimi: Cuidado que pode conter spoilers!! A história conta sobre Nino uma garota fechada e que não gosta de interagir com pessoas devido a seu trauma de infância. Um dia Nino descobre que seu colega de classe e vizinho, Kira, um garoto completamente "playboy" tem uma doença grave. Seus pais pedem para que ela o ajude no que for preciso.
Matsu: Pegou a sinopse a onde? Vamos dar os créditos.
Mimi: Da minha cabeça! Ah esqueci de falar do fiel amigo e professor dela, o Sensei!
Matsu: O pássaro?
Mimi: Sim! Ele fala! Quero um!
Publico: .... O pássaro fala?
Mimi: Sim, ele realmente é um dos melhores personagens na história.
Matsu: Estou sem palavras...
Mimi: Mas bem, quando falamos de live actions não podemos esquecer da grande variedade existente.
Matsu: Isso é verdade, ainda mais nesses tempos que andam lançando muitos. Você já assistiu o live de AnoHana?
Mimi: Com toda certeza. Eu pensei que não fosse me emocionar assistindo, mas olha... Além da história ter ficado linda ainda tocou a música "Secret Base" e isso destruiu meu pobre coração.
Matsu: Essa música com a combinação da história acaba com qualquer um mesmo.
Mimi: Pior coisa viu! Agora, aproveitando o embalo de falar sobre adaptações vou recomendar HanaDan e HanaKimi.
Matsu: E eu vou recomendar Kimi ni.
Público:...
Mimi: Primeiro vamos de Hana Yori Dango, eu digo para as pessoas que meu primeiro dorama foi HanaDan, mas é mentira meu primeiro foi Princess Princess D. Para quem não conhece PPD é uma adaptação baseada no anime Princess Princess.

Eu no inicio fiquei com medo de assistir e ser estranho, mas a história é bem divertida e legal de ver. Além de ter sido um dos primeiros doramas do Takeru Sato. Mas o motivo de eu falar que meu primeiro foi HanaDan é que por conta dele que eu comecei a gostar de doramas e querer assistir mais...A história é considerada por muitos bem "absurda", mas é tão legal de assistir.
HanaDan conta a história de Tsukino uma garota de vida simples que ganhou bolsa de estudo na melhor escola do Japão onde só os mais ricos do país estudam. O plano dela era ter uma vida pacifica longe do F4, o grupo de quatro alunos mais poderosos da escola e que quando escolhem um alvo atormentam a vida deles com bullying. Mas tudo muda quando sua amiga recebe o quartão vermelho...

Matsu: No fim é tudo tão lindo. E muitos shippam errado!
Mimi: Eu shippei errado até uma certa parte, depois fica impossível resistir.
Matsu: Agora minha vez, Kimi ni Todoke preciso nem dizer o quão amor é, claro que todos conhecem, mas merece ser citado!
Mas para quem não conhece, conta o cotidiano de Sawako e Kazehaya dois colegas de classes que são o oposto um do outro.

Mimi: Kimi ni Todoke foi a primeira adaptação que assisti e depois veio Princess Princess D... Foi Kimi ni que me levou para o mundo dos doramas de verdade.
Matsu: Mas a adaptação ficou tão amorzinha.
Mimi: Sim, isso é verdade. E para finalizar vamos de HanaKimi. Eu realmente gosto muito desse dorama, já revi ele tantas vezes que mais um pouco decoro as falas.
A história é uma adaptação de um manga de mesmo nome, ele tem uma versão coreana e duas versões japonesa. A história conta com Ashiya Mizuki uma japonesa que vive no exterior e que por conta de um acidente com seu ídolo Sano Izumi viaja ao japão e se matricula na escola que ele estuda, porém a escola é só para garotos.
Este é Nakatsu.
Sim, Sano é nosso futuro Gin-chan.
 E olha, preciso nem dizer que meu personagem favorito é o Nakatsu, a dedicação dele é tão fofa. E o melhor de tudo é ele aceitando que era gay antes de descobrir a verdade.
Matsu: São tantos doramas, adaptações e filmes bons que fica difícil escolher só alguns e falar tão pouco sobre eles.
Mimi: Sim, fica tudo super resumido para o post não ficar muito grande, e ai nem podemos falar de outros. Mas qualquer dia desses farei posts exclusivos para cada doramas.
Diretor: Faça como quiser, só acaba isso logo.
Mimi: E estarei sem essa coisa...
Matsu: Que coisa?
Mimi: Nenhuma não... E é isso, realmente desculpe a demora pelas postagens e me desculpe também por fazer tudo de qualquer jeito. Ando sem tempo e tento fazer algo no tempo disponível...
Matsu: Bye bye.

---

Quer nos ajudar a ter mais postagens? Mande uma sugestão do que quer ver aqui para forever.otaku@yahoo.com.br
Quer fazer parte da nossa equipe? Saiba como clicando neste link AQUI .
Qualquer sugestão, ideia, opinião e critica é sempre bem vinda. Podem sempre entrar em contato através do nosso e-mail ou pelos comentários. Sempre respondemos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo