03/10/2016

Muitas coisas.




E olha só, dia de postagem aleatória!! (Qualquer dia é dia de postagem aleatória!)
Algum tempo atrás disse que iria fazer algumas assim, mas acho que acabei fazendo só duas vezes... hehe. Bem, tem duas coisinhas que preciso dizer, mas antes vamos ter uma proza.
O que acharam dos finais dos animes atuais? Como ando sem tempo consegui ver poucos, comecei vários e não dei continuidade preciso pegar um dia para por todos eles em ordem. Dos que estou vendo e foi finalizado são D.Gray-Man, Orange e Cheer Danshi e sim, só esses três!!
No começo da temporada estava vendo todos, mas a metade tive que deixar de lado pela minha falta de tempo -chora- e claro que não poderia deixar de lado meu amado e precioso D.Gray e muito menos Orange que me apaixonei e Cheer Danshi, este aqui foi mais por gostar do desenvolver da história mesmo.

    Orange, preciso nem dizer que me acabei de chorar né? Por entender a situação do Kakeru me emocionei muito mais que o normal. E claro que como uma boa leitora e telespectadora estou me voluntariando para consolar o Suwa vemnimim.
Creio que também não preciso dizer que surtei horrores em D.Gray por vários motivos [SPOILER SPOILER] o primeiro foi pelo Yuu, tive nem tempo de sentir falta dele no anime e já voltou todo cheio de gracinha, adorei!! O segundo foi por: LAVI! Sim, meu amado Lavi sendo torturado pelo meu odiado noah Sheril. E o terceiro foi pelo fim do anime, além do bônus final do Marian e do Mana aparecendo pro Allen.
Falando em D.Gray-man, teve um lindo spoiler no episódio final que muitos não notaram... Para quem lê o manga [SPOILER HARD!!!] sabe que Mana e o Conde são a mesma pessoa, e no fim do episódio quando Allen se lembra de Mana mostra ele usando as mesmas roupas que o Conde!!! Claro que muitos não perceberam, mas está bem na cara parece que os produtores chegaram e "Tomem esse delicioso spoiler sobre a verdadeira identidade do Mana, beijos no coração".
E Cheer Danshi é um anime clichê, é fato. Mas é um clichê bom de se assistir, consegue te prender. Eu, pessoalmente, gostei muito da história e do desenvolver dos personagens e confesso que fiquei até os últimos segundos "O que tinha no caderno do Kazu??? Era pra superar o Haru??" ai chega no fim e era isso mesmo, bem obvio, mas interessante.

Ok, agora sobre o que eu queria mesmo falar, algo super importante! Estou precisando MUITO de novos redatores tanto para o blog quanto para a página no facebook. Sei que meu blog não tem muitos acessos e anda parado, mas é justamente por este motivo que preciso de mais pessoas. Eu ia contar um segredo, mas melhor não fiquem ai na curiosidade Muahahahaha.
  Mas sério, preciso mesmo de pessoas que queiram nos ajudar! Caso tenha interesse pode ler um pouquinho mais nesta postagem ou pode abrir direto o link do formulário clicando aqui, não pedimos muito só o básico já está bom!

E o outro assunto é: PARCERIAS!
Sim, sim é isso mesmo o nosso blog voltou a aceitar parcerias. A gente tinha parado de aceitar pedidos pelo fato de eu estar sem tempo para dar atenção para o blog, mas estou conseguido arrumar meus horários e veja só, três semanas seguidas de postagem!
Para quem tiver o interesse em parceria ou mesmo afiliação é só dar uma verificada aqui, ou para facilitar podem encaminhar um e-mail para a gente o nosso e-mail é o forever.otaku@yahoo.com.br.
  Não temos requisitos exigentes como quantidade de acessos ou números de inscritos, apenas desejamos um blog ativo e que mantenha sempre contato conosco.

Prometo que irei me aprimorar neste tipo de postagens! Como nunca utilizei antes fico bastante perdida aqui, mas aos poucos vou melhorando... ou não.

Um beijo para quem leu ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo