16/08/2016

Fanfic #Miraculous Ladybug


E mais uma vez estou aqui para postar uma fanfic. Originalmente a estória é uma OneShot, ou seja, fanfic de capitulo único. Mas como sei que ficaria muito grande e tem muitas pessoas que desanimam em ler irei dividir ela em três.
Se der certo a primeira parte posto a segunda e a terceira, e se der certo postarei uma inédita que estou terminando de escrever focada no Chat Noir/Cat Noir.
Para quem não quiser esperar pode conferir a One Shot completa no Social Spirit clicando AQUI, ou esperem para acompanhar aqui pelo blog.

Então espero que gostem e aproveitem, todo tipo de comentário será bem vindo, desde criticas até elogios.
Lembrando que criticas não são ofensas!
Boa leitura.

LE MASQUE #PART 1



—Preciso ir, minha transformação está no fim. —Ladybug sorriu e correu após ouvir o sinal em seu brinco.
Precisava achar um bom lugar para ficar sem correr o risco de ser vista, e depois de procurar por alguns minutos encontrou um cômodo vazio no estúdio de gravação. O local era usado para deixar os figurinos usados ali, a heroína correu para dentro a tempo de ter sua transformação desfeita. Respirou fundo e se preparava para sair quando alguém abriu a porta. Era o Chat Noir.
Marinette se abaixou e isso chamou a atenção do seu companheiro.
—Quem está ai? –Ele se assustou e olhou em volta.
—Ahn... Eu... –“Não tem problema, posso dizer que me perdi por aqui” pensou a menina.
—Essa voz... My lady? –Marinette congelou.
—Ei, Chat... –Sua voz falhou e ela se encolheu mais. Não queria ter sua identidade revelada dessa forma.
—Sua transformação já acabou? –Antes que a menina respondesse o Chat Noir tinha retornado a sua forma sem sua mascara e ele suspirou— Eu honestamente não vejo problemas em você saber quem sou, mas se prefere assim, My lady... –Ela não estava olhando, mas sabia que ele tinha se curvado em despedida como sempre fazia antes de partir.
A porta se abriu novamente e Marinette esperou em silencio antes de se levantar e sair correndo para fora, esperando não esbarrar em ninguém durante o caminho. Não tinha sido a primeira vez que isso acontecia, o que preocupava a menina.
—Talvez estejamos mais perto um do outro do que imaginamos. –Sussurrou a garota para si mesma e assim que chegou a casa não se demorou a adormecer.
 Todos estavam reunidos em frente a um grande cartaz no quadro de avisos do colégio, estavam empolgados pelo o que viam. As garotas comemoravam bastante animadas e os garotos também, mas não tão animados assim.
—Preciso decidir o que vestir! –Comentou uma das garotas animadas com suas amigas.
A outra jovem que tinha acabado de chegar e estava completamente confusa, não entendia o motivo de tanta empolgação e alegria, e parecia que ninguém estava com vontade de explicar. Caminhou mais um pouco até dar de cara com sua melhor amiga que parecia animada também, porém um pouco discreta.
—Alya! Ainda bem que te encontrei. –Disse correndo para a direção da morena— O que está acontecendo? Por que todos estão tão empolgados?
—Você ainda não sabe? –A amiga riu e balançou as mãos em desdém. — Venha, vou lhe deixar empolgada também.
As duas caminharam até o quadro de avisos que estava mais vazio e era possível enxergar um grande e chamativo cartaz. A garota sorriu enquanto lia começando a entender porque tanta animação entre as pessoas.
“Primeiro baile de mascaras! Todos os alunos estão convidados a participarem."
"A festa será realizada na última sexta-feira do mês! Convide seu par e se divirta."
"Atenção, é obrigatório o uso de mascaras."
"É necessário ter um par para o baile.
—Oh! Isso é muito legal! —As amigas se olharam, queriam pular de alegria— Você não tem par, certo? Acha que podemos ir às duas juntas?
—Marinette, na verdade eu fui convidada um pouco antes de você chegar. –Alya deu um sorriso torto, constrangida.
—Que?! E como eu fico? Espera, quem te convidou? –Mesmo sem ouvir a resposta ela já tinha uma ideia de quem era, seria impossível dele não ter a convidado.
—Heh não contarei nada até arrumar seu par. – A morena sorriu sapeca e apontou para o lado da amiga.
A garota de cabelos escuros virou o rosto para ver o que a outra indicava, e assim que o fez pulou no lugar e quase soltou um grito, surpresa. Era Adrien parado lendo o cartaz, e assim como todos esboçou um grande sorriso ao fim da leitura. O garoto virou o rosto para o lado quase no mesmo instante que Marinette e ao vê-la sorriu, agora em cumprimento.
—Vocês vão? –Disse distraído enquanto lia as informações mais uma vez.
—Ah... É... Eu... –A surpresa de encontrar o rapaz ao lado deixou a menina um pouco confusa, sem saber o que falar.
—Eu vou sim, já a Marinette... –Alya fora interrompida.
—Eu vou! –Se adiantou a jovem.
Alya e Adrien olharam confusos para Marinette já que foram pegos de surpresa por ela. Alya balançou a cabeça para os lados, a amiga sempre fazia coisas estranhas na frente do garoto, mas muitas vezes se superava. Já Adrien sorriu e coçou a nuca revezando o olhar entre Marinette, Alya e o chão.
—Oh bem, eu convidaria – Foi feita uma pequena pausa como se pensasse melhor antes de falar— Uma das duas para ir comigo já que não tenho par. Mas como vocês já têm com quem ir, vou tentar achar outra pessoa... Então até logo!
O loiro afastou-se lentamente indo de encontro ao amigo que sorria animado prestes a contar uma grande novidade, que Marinette já imaginava qual seria. A morena não precisou dizer muita coisa apenas manteve o olhar fixado na garota querendo uma explicação para o que aconteceu ali.
—Não diga nada... –A jovem de olhos azuis abaixou a cabeça e suspirou. –Não sei o que aconteceu...
—Você percebe o que fez? Adrien ia te convidar ao baile! Agora provavelmente deve ter muitas garotas atrás dele e se bobear ele leva a Chloé! —A tristeza tomou conta da garota, mas não foi algo que fez de proposito muitas vezes o nervosismo de estar perto dele a deixava sem reações e isso sempre acabava de uma forma estranha ainda mais por ser pega de surpresa, por mais que às vezes ela conseguisse agir normalmente.
A menina suspirou e caminhou de forma lenta, e desanimada, para a sala de aula. Adrien e Nino estavam já sentados em seus lugares estavam conversando quando Nino acenou alegre para a Alya que repetiu o gesto. Marinette olhou rapidamente para Adrien e para sua surpresa o garoto também estava a olhando e assim os dois desviaram o olhar, constrangidos. As duas se sentaram em seus lugares para dar inicio as aulas do dia tendo uma grande impressão de que às vezes o Adrien virara o rosto, o que seria difícil de acreditar.
Tikki já cansada de acompanhar Marinette pelo quarto sentou sobre a mesa apenas observando a menina andando impaciente enquanto pensava alto.
—O que eu faço agora? Ele iria mesmo me convidar? –A garota que andava em círculos começou a balançar as mãos no alto enquanto falava deixando mais do que evidente sua inquietação.
—Acalme-se Marinette. Tenho certeza que ele não convidou ninguém ainda. –Disse a pequena confiante.
—Como pode ter tanta certe, Tikki? – O olhar da menina se fixou na pequena companheira.
—Ele parecia bastante interessado em te convidar, então talvez verifique se realmente tem companhia.
—Mas eu disse que já iria com alguém... –Marinette se jogou em sua cadeira e suspirou— E de onde tirou que ele estava tão interessado assim?
—Marinette... Não desanime — A pequena Tikki aproximou-se da garota encostando seu pequeno rosto no alheio. – E mesmo estando dentro da sua bolsa eu consigo ver algumas coisas que parece que você não vê... –Comentou rindo, deixando a maior curiosa.
A jovem sorriu com o ato da menor e a segurou com as mãos. Ela sabia que tinha coisas mais importantes para se preocupar, já que da ultima vez que saiu para ajudar as pessoas seu companheiro, Chat Noir, quase descobriu sua verdadeira identidade por um pequeno descuido. Marinette tinha receio de revelar quem era para ele, e se fosse alguém que atrapalhasse o trabalho de ambos? A garota balançou a cabeça para os lados e jogou o corpo para trás tendo a cadeira apoiada na mesa.
Em tempos normais a jovem consideraria a semana tranquila já que não teve de se transformar um dia sequer, podendo se concentrar no colégio, porém as coisas ali estavam agitadas. Todos só falavam no baile de mascaras que estava sendo organizado pela primeira vez no colégio. Era uma grande novidade para todos, e até mesmo os professores estavam empolgados.
A garota se sentou em seu lugar de costume, ao lado de sua melhor amiga e esperava o inicio das aulas observando o lugar vazio em sua frente qual pertencia ao garoto que era apaixonada. O tempo passou devagar o que a fez ficar cansada e entediada, mal conseguiu se concentrar na aula e teve de ser cutucada várias vezes por Alya para que não se distrair.
Estavam agora com hora livre e Marinette desenhava o vestido para sua amiga, como um presente especial. Tentava esconder o desenho da morena que sempre tentava bisbilhotar.
—Alya, você não pode ver até eu terminar!
—Só uma olhadinha rápida, vai. –Insistiu a menina, sabendo que a outra não cederia.
Nino caminhou para próximo das duas meninas avistando Adrien que acabava de chegar à escola resolvendo ir até ele. O loiro olhou em volta avistando seu amigo e as meninas, e após cumprimentar o rapaz fixou o olhar em um ponto especifico, com um fino sorriso nos lábios.
—Ei cara, não encara tanto... –Adrien olhou o amigo ficando um pouco sem graça enquanto ele ria. – Sei que gosta da Ladybug, mas pega leve. –Nino apontou para o pôster da Ladybug ao lado de Alya e Adrien suspirou aliviado, mal tinha notado o pôster na parede.
Os dois começaram a conversar e rir como de costume e isso chamou a atenção da morena que levantou o rosto e acenou para os dois. Alya riu ao notar o olhar de Adrien na amiga e assim cutucou a garota para que ela o cumprimentasse.
Marinette assustada olhou para os lados e avistou o garoto, ela sorriu largamente e acenou com a mão. Adrien respondeu ao aceno e quando pensou em se aproximar foi pego de surpresa por Chloé que o puxou para o canto, Marinette suspirou desanimada e voltou a abaixar a cabeça.
Tikki que estava em sua bolsa resolveu espiar um pouco e viu o momento que Adrien virara o rosto para o lado encarando Marinette que estava concentrada em seu desenho, e depois de olha-la respirou fundo e negou com a cabeça algo que Chloé pedia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo