22/11/2010

AnimABC 10ª edição

Ana-san:Yo minna!! *O*
Publico: Oo que bicho te picou?
Ana-san:Sei lá...
Publico: =O você nem se importou?
Ana-san:Não!! Bom proseguindo hoje eu vou falar sobre..........Dadadan...
Publico: : |
Ana-san:AnimABC e sua 10ª Edição que aconteceu no dia 20 e 21 de novembro (Sabado e domingo)
Publico: õ/
Ana-san:Eu fui no sabado dia 20/11 e vou contar o que teve...
Publico:Para de enrrolar e conta logo ¬¬
Ana-san:Publico chato como sempre...Bom no inicio teve o show de cosplayers foi muito divertidoo e neste link > Aqui  você pode ver um video do cosplay...
Publico:Conta mais..
Ana-san:Calminha...Tivemos tambem um tributo aos Cavaleiros do Zodiaco com a Larissa Tassi e Banda Urusai foi otimo olha o link > Aquii
Publico: =O Cavaleiros??
Ana-san:Uhuun,teve o teatro,um concurso de dança...Os cosplayers tava o maximo vou mostrar a foto que eu tirei de 1 deles..




 
Ana-san:Legal né?
Publico: \õ/ ficou bom..
Ana-san:Nada agrada vocês não??
Publico:Achamos que não!!
Ana-san: ¬¬'' Bom né eu estou tão feliz que vocês não irão estragar o meu humor!!
Publico:Hehehe..porque você esta tão feliz??
Ana-san: *-* Eu comprei um boneco do Kurama do Yu Yu Hakusho XD
Publico:Wooow....Hey ficamos sabendo que teve um prova para entrar na Etec você fez??
Ana-san: Buuaaaa =( fiz e não passei!!! [/sei disso pelo gabarito!
Publico: '-'
Ana-san:Snif..
Publico: Err..Temos um pergunta!A cada quanto tempo ocorre o AnimABC?
Ana-san: ...Ocorre a cada 1 ano,mais tem outros tipos de eventos que ocorre de 6 em 6 meses...
Publico:Legal na proxima eu vou!!
Ana-san:Coitadinho do pessoal de lá!!
Publico:O que?? >.<*
Ana-san:Nada não XD
Publico:Huun...
Ana-san:Na proxima eu vou de cosplayer!!Me mandem sugestões de cosplayers pelo e-mail:forever.otaku@yahoo.com.br  e também mande sugestão do blog e muito mais...
Publico:Já esta acabando o programa??
Ana-san:Me desculpa por te script tão curto!!
Diretor:Hey!
Ana-san:>_<..
Publico: ...?
Ana-san:Bom minna até a proxima!!
Publico:Isso ai minna nos vemos na proxima!!
Ana-san: Ee? tão doidos?
*Ana começa a discutir com o Publico como sempre e o diretor para o programa*
Recadinho:Minna não esqueçam de me enviar o e-mail com sugestões agradeço por entrarem no meu blog ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo