16/11/2010

♥Entrevista com a Lucy-Chann ♥

Ana-san:Yo minna!!
Publico:Yo!!
Ana-san:Nossa que otimo!!
Publico:Hunn cade a Nath Matsu?
Ana-san:¬¬ Tava demorando..Bom ela não vem hoje!!
Publico:¬¬...nem imaginamos o porque!!
Ana-san:¬¬''..Minna o programa anterior foi um desastre e para compensar eu fiz ma entrevista exclusiva com a Lucy-chan!!
Publico:Serio? *-* que demais
Ana-san:Uhun!Olhem na tela que a entrevista vai começar..
*Na tela aparece uma imagem*
-----------------------Começa a entrevista--------------------------------
Ana-san:Minna bem vindos esta aqui é a casa da Lucy-chan
*Ana toca a campainha e a Lucy abre a porta*
Lucy:Yo Ana-san
Ana-san:Yo Lucy-chaan!!E muito o obrigada por me receber...
Lucy:Não foi nada,vamos entre e fique a vontade
Ana-san:Obrigada
*Muda a cena para a Ana e a Lucy sentadas*
Ana-san:Lucy-chan para compensar a tragedia que foi a entrevista no programa eu vim aqui te entrevistar...^^
Lucy:Nem em diga..E eu fico muito honrrada,finalmente estão me dando atenção
Ana-san:Não é verdade todos nós te amamos!!Bom podemos começar?
Lucy:Sim,Claro!
Ana-san:Lucy-chan onde você consegue os Espiritos da Chave?
Lucy:Bom as chaves de ouro são raras e tem só 12 delas,conseguimos  elas em trabalhos classe S..Que por sinal são super dificeis...
Ana-san:Uhuun,e você ja tem quantas?
Lucy:Eu tenho 9 epiritos da chave de ouro e 5 chaves de prata...
Ana-san:E como você consegue as chaves de prata?
Lucy:Elas ja são mais faceis de encontrar,podemos encontra-las em lojas de magia...
Ana-san:Entendo,e qual a sua relação com os espiritos da chave?
Lucy:Eu não trato eles como uma arma,coisa que muitos fazem,eles são como uma familia para mim..
*Lucy da um lindo sorriso*
Ana-san:Qual o seu espirito estrelar favorito?
Lucy:Eu não tenho um favorito,mais eu adoro o Plue..*-*
*Lucy invoca ele*
Plue:Puuun
Ana-san:Owt que kawaii *-*
Lucy:É mesmo..
Ana-san:E qual é o mais forte?
Lucy:Todos..Hihihi...na verdade na minha opnião,não que eu esteja chamando os outros de fracos,mais eu prefiro a Virgo e o Loki..*-*
Ana-san:Entendo...          
*Ana sorri*
Ana-san:Eu tenho uma pergunta pessoal..Você e o Loki estão saindo?
*Lucy faz cara feia*
Lucy:Foi o Happy que te disse isto?
Ana-san:Foi ^^
Lucy:Ja imaginei..
Ana-san:Bom acho que é só isto ^^ Obrigada por responder as perguntas Lucy-chan *-*
Lucy:Não foi nada,e qualquer dia vamos tomar um café juntas?!
Ana-san:Adoraria e Atée mais!!
--------------------------Fim da entrevista----------------------------
Publico:Adoramos a entrevist,mais é só isto?
Ana-san:Não reclamem!Eu fiz em cima da hora!!
*Diretor fala com Ana*
Ana-san:*-* Serio? verdade mesmo??KYAAH
Publico:O que deu nesta BAKA?
Ana-san:Publico-chaaan até a proxima!!
Publico: O.O
Diretor:Ana vai logo!Você sabe que o Sr°Toushiro não tem o dia todo...mesmo eu não entendo o que ele quer com você!!
Ana-san:¬¬ Desta vez passa...Nhaa ♥♥♥TOUSHIRO-KUUUN!!♥♥♥
*Ana sai correndo*   * uma voz bem fraca fala*
--Vamos??
Ana-san:Sim Tosuhiro-kun ♥.♥
Todos no programa: Oo IM-POS-SI-VEL !!
Diretor:Haha agora que ela vai ficar mais chata ainda,coitado do publico
Publico:OO  *Publico faz cara de medo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo