12/11/2010

Bakisses minha!!

Ana-san:Yo minna !!
Publico:ZzZzZzZz
Ana-san: =O vocês estão DORMINDO!!!!??!!
--Publico acorda assustado--
Publico:Ã? onde estamos?
Ana-san:Estão no meu programa!!!Caham..então prosseguindo...Vocês querem saber como eu me tornei Otome??
Publico:Ah não...
Publico masculino:Coloca mais fotos de garotas!!
Ana-san: Ò.Ó Não!!E eu vou contar assim mesmo!!Antes deixa eu perguntar uma coisa...Porque vocês estão aqui se nem querem estar??
Publico:B-Bem sabe como é né...É q-que queriamos aparecer!! ^^
Ana-san: ¬¬...Bom então eu ainda me lembro de quando eu tinha uns 4 anos o 1° animê que eu assisti..
Publico:Anda logo Ana-baka!!
Ana-san:calma!!Eii Ò.Ó...Huun bom eu adorava este animê na verdade na epoca não sabia se era ou não anime mais enfim..
Publico:Hahahahaha..que demais..
Ana-san:Nossa nem terminei e vocês ja estão adorando??
Publico:Ã?que?
Ana-san:Do que vocês estão rindo?
Publico:Er...Hun..Sabe...è que nos estamos vendo o programa do OtakuCenter é demais nos amamos!!
Ana-san: =O...Se vocês queriam ver o programa porque não foram para lá?Hun..=((...
Diretor:Vai segue o roteiro!!
Ana-san:Roteiro?Que roteiro?
Diretor:Comerciais!!!

--Passaram-se alguns minutos--

Ana-san:Yo minna estou de volta!!

--Aparece uma imagens na tela atras da Ana-san--





Publico:Ownnnn....XD
pensamentos da Ana-san--Heehe um unico jeito deles prestarem atenção!!
Ana-san:Bom eu adora o pokemon quando era pequena assistia todos os episodios!!Mais na fase dos 6 anos eu ja estava enjuada disso e odiava quando o Ash dizia "Pikatchu choque do trovão" ¬¬' ai então foi que eu viciei em Cavaleiros dos Zodiacos e Yu Yu Hakusho quando passava na tv..Toda vez que ia passa o Yog...quer dizer as ..lutas eu grudava na tela da TV No YH eu adorava o Rei-gun sempre quis usar,então eu tambem comecei a assistir o Anime InuYasha para pode ver o Sessho...Shikon no Tama..Hehehe...^.^ sempre que dava o horario eu ia na casa da minha vó assistir *-*...Mais ai eu "enjuei" de Cavaleiro do zodiaco porque o Seya é muito chato,e foi quando aos 8 ,9 anos eu comecei a ver Naruto e depois disso todo anime que vinha eu assistia...Legal né?
Publico:Que história mais chata não entendemos nada!!Aposto que quem esta vendo isto não entendeu bulufas nenhuma né minna?Acho que nós vamos ao OtakuCenter ver a Nami-chan e a Ari-chan *--* Kawaiis
Ana-san: O_O bom minna acabou!!tchau até a proxima!!Vou ver se eu arrumo outro publico!!
Diretor:A-Ana-channn!!Err cameraman pare de gravar...ANA-CHAN ONDE VOCÊ VAI???
--PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII--barulho irritante ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo