13/11/2010

Star Driver Kagayaki no Takuto

Ana-san:Yoo Minnaaaa!!!
Publico:Pra que tanta animação garota?
Ana-san:Eu to de muito bom humor hoje!!Bom vamos ao assunto hoje vou falar de um animê "novo" ele ja tem 6 episodios ele se cham..
Publico:Fala logo o nome!!
pensamento da ana-san*calma respira!!*
Ana-san:Então ele se chama Star Driver Kagayaki no Takuto..
*aparece uma imagem na tela*

Publico:Do que se trata o animê?
Ana-san:Bom ele fala de um garoto chamado Takuto Tsunashi que tem que protejer a Wako Agemako sacerdotisa da ilha que é um alvo de um grupo de pessoas chamados de Kirahoshi Juujidan eles capturaram as outras sacerdotisas da ilha para poder libertar o selo de uns robos muitos poderosos chamado Cybuddy,Takuto é um guerreiro conhecido como Ginga Bishounen(Lindo garoto galático) e conta com a ajuda de Sugata Shindō que é o noivo da Wako ,uma tradição da familia shindo que o filho vire o noivo de uma sacerdotisa.. *--*
Publico:Ooooh!
Ana-san:??Então gostaram minna?
Publico:Interessante!!Onde podemos assistir?
Ana-san:Bom vocês podem ver no site Animalog ou pelo Anitube
Publico:Ok...Mais ai desta vez você se apaixonou pelo Takuto ou pelo Sugata ?
Ana-san:Eee?como assim eu não sou deste tipo!! Ò.Ó
Publico:Não magina!! -publica revira os olhos-
Ana-san:Hey que jeito sarcastico de falar é este??
Publico:Você disse que estava de bom humor?
Ana-san:Argh!!Eu estava mais vocês estragaram ele !!
Publico:Nani?
Ana-san:AAAAh esquece!!
Diretor:Ana não te pagamos para discutir com o publico!!
Ana-san:Verdade!Hey eu tenho um pagamento?
Diretor:É claro!!
Ana-san:Serio?Não sabia,bom eu devo ter esquecido né porque é tão pouco!!
--Ana faz carinha de dó--
Diretor:Para com isto ou cancelaremos o programa ÒÓ
Ana-san:ã?caham bom minna o programa esta chegando ao fim!!
Publico:Aeeeeeeeeeeeee!!
Ana-san:NANI?Porque vocês estão felizes?
Publico:Eer..Hn..Sabe é q-que olha o só aquele não é o Toushiro?
Ana-san:Não vem com esta pra cima de mim!!
Toushiro:Huun..que estudio legal!!
Ana-san:AAAAAA minha nossa é o T-Toushirooo
Toushiro:Nani?
--Ana sai correndo,derruba o cameraman e agarra o Toushiro--
Toushiro:Nossa, mais que ousadia é essa?!
Diretor:Ana não agarre os convidados de outros programas!!
                       --PROGRAMA FORA DO AR--

3 comentários:

  1. Primeiro comentário!!!!(eu acho)

    ResponderExcluir
  2. ODEIO ANIME,UHUUUUUUUUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  3. ¬¬ sabe eu nem sei quem postou este comentario!!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo