13/11/2010

Entrevista com Fairy Tail Õ/

Ana-san:Yo minna-san!!
Publico:O que vai ter de bom hoje baka?
Ana-san:Bom hoj..Ãã?Baka??
*estilo assasino on*
Publico:Eeee?não foi isto nós queriamos dizer!!
*estilo assasino off por enquanto*
Ana-san:Bom minna eu tenho que correr porque senão a Ari-chan e a Nami-chan vão me deixar para traz!!
Publico:Já deixou a muito tempo!!
Ana-san:Grrrr!publico chega fiquem quietos! ÒÓ
*Publico com medo*
Ana-san:Bom e para compensar teremos a presença de 6 pessoas e 3 animais!!
Publico:E-e quem são eles?
Ana-san: XD eles são os magos de
Publico:Weeeeeeeeeeeeeeeee!!
Ana-san:finalmente um "pouco" de animação!!
*Produção fala com Ana*
Ana-san:E com vocês...Lucy

Publico:Uhuuuuuuuuuuuuuuu!! õ//
Lucy:Yoo minnaa!!
Ana-san:Yo Lucy-chan!!
Lucy:^^
Publico masculino:Linda nos te amamos Lucyyy!!
Lucy:Eeh?eeh?!
Ana-san fala no ouvido da Lucy-chan:Não se preocupe eles são assim mesmo!!
Ana-san:Bom minna agora com vocês Natsu Dragneel e Happy!!
Natsu:YO MINNA!!

Ana-san:Quanta empolgação em!!
Lucy:Você nem imagina!!¬¬
Happy:Yo!! nem tive tempo para falar...

Ana-san:Agora com vocês a grandioza Erza Scarlet!!
Erza:Yo!!

*pensamentos de Ana-san,Lucy-chan e happy:Porque o fundo atras esta mudando?*
Publico:Titaniaa me fure com uma espada sua?
Todos no programa:Eee?
Ana-san:Bom agora Gazille..

Gazille:...
Ana-san: '-'
Natsu:HEEY GAZILLE!! mostre mais animação..
Gazille:Tsk..
*Gazille sai andando*
Ana-san:...Bom temos tambem Lily o companheiro de Gazille

 
Ana-san:Que fundo amedrontador!!
Todos menos o Gazille que estava emburrado:Uhuun,Uhun
Ana-san:Claro não podemos esquecer nossa amiga querida Wendy e Charlie

Wendy:Hnn..Yo..
Charlie:Tsk..
Ana-san bom acho que não falt..
*diretor fala com ana*
Ana-san:Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?Como assim?Como eu pode esquecerr!!!!
Publico:Quem você esqueceu?
*Ana sai correndo pro cararim*

15 minutos depois

*Ana volta puxando alguem*
Ana-san:Me desculpe!!
Convidado de cabeça baixa:Huun..
Ana-san:Eu não sei como pude esquecer de você!!
*Ana solta o convidado e vai para perto da plateia*
Ana-san:E com vocês o melhor,kawaii,e tudo de bom Grayy!!
Publico feminino:KYYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!Hey o fundo mudou novamente!!
Gray:Yo!
Ana-san:Bom agora acho que não esta faltando ninguem!!
Lucy:Eu acho muito legal o seu programa ^^
Ana-san:Aii que legal *-*
Erza:Gray!
Gray:Nani?
Erza:Suas roupas!!
*Gray olha um pouco assustado*
Ana-san:Lucy eu tenho uma pergunta!Como você se sente estando na Guilda Fairy tail?

--Fim do programa--
Mensagem de todos da Fairy:Yo minna bom pra ver o resto ou melhor para ver a entrevista só no proximo programa aguardem!Heehe

   --SSHHHSSHSSHHSSHH--                 *<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo