11/12/2010

Bleach 301-303

Ana-san: Minna eu sei que não tem muito a ver com o que ocorre aqui no blog mais me pediram para por...
Aqui vai os nomes dos proximos episodios de Bleach



301. Ichigo perde a vontade de lutar?! A expectativa de Gin
一護、戦意喪失!?ギンの思惑
Ichigo, seni soushitsu!? Gin no omowaku!

302. O Último Getsuga Tenshou?! O treinamento de Ichigo
最後の月牙天衝!? 一護の修行!
Saigo no Getsuga Tenshou!? Ichigo no shugyou

303. Mundo humano e Shinigami! Especial de ano novo
現世も死神も!お正月スペシャル!
Gensei mo shinigami mo! Oshougatsu supesharu!


E avisando também que o episódio 302 será o último de 2010. Ele irá ao ar dia 21 de Dezembro. O episódio 303 só será transmitido dia 4 de Janeiro de 2011.

Ana-san:Esta ai,kissus !!

5 comentários:

  1. Parceria aceita!

    Abraço.
    http://philosophyotaku.blogspot.com/
    http://twitter.com/NSawada

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Eu aceito a parceria!!! Vou colocar o link do button de vcs lá no Ninja, ai, coloquem o meu! Xau!!

    ResponderExcluir
  3. Ei, tem como fazerem um button 88 x 31?? se puder eu agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Oláaa!! Seu Botton na esta no Asian World xD

    Hatsune e Doitsu agradecem *----*

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi o seu pedido de parceria no meu blog, o Momo Animes e vim dizer que aceito sim, mas vc tem que add um dos meus buttons primeiro, um beijo e boa tarde!

    ResponderExcluir

Espere! Antes de comentar de uma lida nas regras, Ok?

•Comentários para afiliação não serão aceitos, temos um local especifico para isso;
•Não ofender / ou denigrir a imagem de alguém;
•Não use palavras de baixo calão;
•Podem expressar a opinião de vocês, mas com respeito;
•Se possível deixar o link do blog de vocês para que eu possa comentar lá também.

♥ Sempre respondo os comentários ♥
Lembrando que todos os comentários precisam ser aprovados antes de serem postados.

© Anime Shoujo - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo